Currículos: Coordenadora de Controladoria

Currículo de Coordenadora de Controladoria

Em busca de uma nova oportunidade de trabalho, meu objetivo é atuar na área de Controladoria, Contábil, Custos, ou Financeiro. Meu último cargo foi Coordenadora de Controladoria, porém aceito trabalhar como Analista (Controladoria, Contábil, Custos, Financeiro). Possuo MBA em Gestão Financeira e Controladoria, Bacharel em Ciências Contábeis, Inglês intermediário. Experiência de 12 anos na área de Controladoria, atuando no departamento Contábil, Custos e Financeiro. Experiência no processo de fechamento contábil, elaboração e apresentação de reportes gerenciais. Rotinas contábeis: conciliações, análises, classificações e contabilizações. Processo de Custos: horas disponíveis, rentabilidade, distribuição custos indiretos, rateios e análises de despesas por centros de custos, ociosidade. Processo inventário de estoques: responsável por ajuste de estoques. Processo Financeiro: controles de empréstimos, relatórios de despesas e conciliações. Participei de processos como Implantação …

Currículo de Coordenador de Controladoria

Prezados, atualmente trabalho em uma empresa do segmento industrial (Grupo americano), na coordenação das áreas fiscal, financeira e contábil, me reportando diretamente ao controller e ao diretor da unidade. Possuo grande conhecimento em toda rotina adquirida ao longo de 15 anos que atuo na área de controladoria.Contribuindo diretamente para obtenção dos bons resultados da empresa. Busco nova oportunidade no interior, pois resido a 5 anos em Roque/SP. Fico à disposição para maiores esclarecimentos, Atenciosamente. Tony Ferreira

Currículo de Coordenador Administrativo

15 (quinze) anos de experiência em trabalho com Controladoria/Auditoria e Gestão Financeira. Formação: Bacharel em Ciências contábeis - UNAMA – CRC/Pa 013629/O-8 – MBA em gestão Financeira, auditoria e Controladoria, conhecimento nos Sistemas: MICROSIGA (TOTVS); SAP B1; APOLLO, FICON, DP COMP, Experiência nos setores de Contas a Pagar, Contas a Receber, Setor Fiscal; Auditoria interna, Controladoria Interna, Rotinas de Departamento Pessoal; Análise, Escrituração e conciliação Contábil e Gestão de Contratos

Currículo de Coordenador de Planejamento Financeiro - Atual

Sou Graduado em Ciencias Contabeis. Nestes 3 anos de atuação na area de controladoria, realizei analises orçamentárias (BUDGET), Analise de fluxo de caixa (CASHFLOW), realizei projetos orçamentários para futuros projetos (FORECAST e BUDGET), analises de realizado x orçado e criação de diversos relatórios para melhor visualização do resultado da empresa(financial report); tenho experiência em formação de preço (PRICE); possuo conhecimento em IFRS (International Financier Report Standart); Excel avançado e Inglês Avançado. Busco uma oportunidade para demonstrar minhas habilidades e conhecimentos e, para crescer profissionalmente junto a empresa.

Currículo de Coordenador

… Legislação Trabalhista e Previdenciária, Consultor de Tributos e Contribuições Federais, cargo final - Diretor Nacional de Consultoria, e no SICREDI (Sistema de Crédito Cooperativo) como Gerente de Controladoria.Em setembro de 2009 iniciei a trabalhar junto à Prefeitura Municipal de Porto Alegre, tendo exercido os cargos de Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Urbana, por quatro anos. Posteriormente assumi a função de Analista de Prestação de Contas junto a Fundação de Assistência Social e Cidadania de Porto Alegre. Entre 2015 e janeiro de 2017, exerci a função de Coordenador do CAR Centro realizando trabalhos inter/transdisciplinar com diversos órgãos dos governos municipais e estaduais e lideranças comunitárias.Também na condição de Contador atuei como Perito Judicial nas áreas civil e trabalhista. Sou comunicativo, com visão geral de processos e suas etapas e postura ética.Tenho uma extensa bagagem …

Currículo de Coordenador Administrativo/operacional

Olá, sou o Cleber e busco recolocação nas áreas administrativas/operacionais nos cargos de Coordenador ou analista pleno, segue abaixo resumos das minhas qualificações: FORMAÇÃO EDUCACIONAL MBA Controladoria e Finanças - OPET Economia - Universidade Federal do Paraná EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Coordenador da Área de Parâmetros e Consignação - Paraná Banco Gestão de 11 funcionários com as seguintes responsabilidades: Na área de Parâmetros: controlar o atendimento aos chamados, parametrizar no sistema políticas comerciais, desenvolver/controlar indicadores, propor melhorias sistêmicas. Na área da consignação, fechamento mensal de capa de lote, análise de reimplantação de contratos, análise de indicadores diário. Coordenador Administrativo - Paraná Banco Gestor da área Liquidação Financeira e Contas Correntes. Gestão de 5 colaboradores com as seguintes responsabilidades: Liberação de recursos financeiros via Ted (STR ou PAG), recebimento de mensagens na reserva bancária, …

Currículo de Coordenador Fiscal

… 07432-465 Arujá – SP Telefone Residencial (**)****-**** Celular: (**) *.********/(**)*.******** e-mail: ********@*******.*** Objetivo: • Coordenador Fiscal Formação Acadêmica: • Técnico de Contabilidade: Colégio Comercial Alvorada • Superior Completo: Ciências Contábeis: Faculdades Integradas Torricelli • Pós Graduação: Controladoria de Empresas: Universidade Paulista - UNIP Qualificação Profissional • Coordenação de Equipe Fiscal e Recebimento Fiscal • Registro de Entradas e Saídas, Apuração ICMS e IPI • Registro Controle de Estoque • Registro de Inventário • Elaboração e conferência de obrigações fiscais ,GIA, DCTF, SPED, PERDCOMP • Análise, escrituração de notas fiscais, e apuração de impostos ICMS,ICMS-ST e IPI. • Análise de documentos para Retenções das Contribuições Federais, IRRF, INSS • Análise de Notas de Serviços retenção do ISS e Obrigações Municipais (Diversos) • Apuração de PIS e COFINS …

Currículo de Coordenador Financeiro

Coordenador Financeiro e Contador, com graduação em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Controladoria e Administração Financeira. Mais de 10 anos de experiência na área Contábil e Financeira, ampla vivência nos Fechamento Financeiro Contábil e Gerencial, com emissão de relatório gerenciais, apoio a área fiscal, contas a pagar, tesouraria, área de segurança empresarial e áreas afins, acompanhamento do orçamentos de tendências.

Currículo de Coordenador de Planejamento Financeiro

• Ampla vivência profissional em empresas multinacionais e nacionais, dos quais foram 11 anos no setor Alimentício, 5 anos no setor de Construção Civil e 3 anos no setor de Tecnologia. Destaque nas áreas de Controladoria, Planejamento Estratégico e Financeiro; • Vivência em empresas que passaram por processos de fusões e aquisições; • Coordenação na elaboração de processos orçamentários (Orçamentos, Controle de custos e Forecast) assegurando atingimento das margens estabelecidas para o negócio; • Elaboração e apresentação de reportes gerenciais para Diretoria e análises estratégicas; • Elaboração de estudo de Viabilidades Econômicas sobre investimentos em novos projetos; • Coordenação na análise de KPIs financeiros e operacionais, alinhamento da consistência com projeções financeiras; • Experiência em gestão e reestruturação de equipe, com treinamentos e capacitação da área; • Key User na implantação do sistema Oracle - módulo GL (Orçamento) e treinamento aos usuários.

Currículo de Coordenador RH e Depto Pessoal

Coordenar todas as rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, • Recrutamento e seleção por competência, elaboração de normas e políticas internas. Implantação de Avaliação de desempenho, e políticas de RH, Cargos e Salários. • Folha de Pagamento (Admissão, Demissão, Férias, Ponto Eletrônico ) Homologação, desenvolvimento e apresentação de indicadores. • Encargos trabalhistas mensais e anuais INSS, FGTS, DARF, RAIS, DIRF, Negociação Sindical, Preposto em Audiências, Atendimento a Fiscalização junto a Ministérios, Auditorias internas e externas. • Avaliação de necessidades e realização de treinamentos, acompanhamento e feedback dos resultados obtidos e relatórios gerenciais; Avaliação de clima e desempenho. • Projeto E-Social, SESMT, PPP, PPRA, PCMSO, LTCAT, CIPA. • Administração de benefícios Plano de saúde e controle de sinistralidade, Plano odontológico, seguro de vida, Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Seguro de vida.