Currículos: Coordenadora de Atendimento

Currículo de Coordenadora de Atendimento

Resido no ABC, tenho 34 anos, sem filhos e tenho experiência em atendimento e processos administrativos vivenciados na área da saúde. Experiência em supervisão de equipes por ter atuado como coordenadora e encarregada em clínica de exames e hospital. Atuei também como recepcionista em hospitais e auxiliar administrativo em empresa do ramo alimentício. Perfil dinâmico, comprometida, responsável, fácil aprendizagem e disposta a trabalhar nesta área. Tenho disponibilidade e estou a disposição para início imediato.

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Coordenador de Atendimento ao Cliente

• Experiência na mediação e resolução de conflitos; em distúrbios de aprendizagem; • Proficiência em distúrbios obsessivos compulsivos; • Aptidão para o tratamento de distúrbios da personalidade; transtornos de ansiedade; pânico e depressão; • Atendimento Psicológico a pacientes particulares, adultos, crianças e casais; • Metodologia terapêutica com enfoque em TCC (Terapia Cognitivo Comportamental); • Terapeuta com 16 anos de experiência em Psicoterapia; • Participação em Congressos, Workshops e Conferências em âmbito nacional; • Atuação em sessões terapêuticas individuais e familiares, com mediação de conflitos; • Desenvolvimento de grupos de terapia psico educativas e por atividades orientadas para os objetivos, de modo a melhorar o nível funcional dos pacientes; • Organizo intervenções clínicas e planos de tratamento para pacientes com reclamações de dores crônicas.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Coordenadora de Produto

Sou formada em publicidade e propaganda, trabalhei durante 10 anos em uma multinacional farmaceutica, onde passe pelas areas de marketing como analista, durante 2 anos, eventos durante 5 anos e 3 anos como coordenadora de produto. Na area de eventos gerenciei todos os eventos da area de cardiologia do inicio ao fim de cada evento, desde o planejamento de participacao no ano anterior, ate orcamento, acompanhamento e fechamento do realizado. Na area de produto trabalhei atuando junto a forca de vendas e com os principais lideres de opiniao da area, alem de atendimento aos fornecedores, participacao nos eventos e planejamento e controle de verba anual do produto.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …

Currículo de Coordenadora Polo Ead

Profissional com 05 anos de experiência em atendimentos telefônicos e e-mails Inside Sales,(vendas e negociação), suporte e fidelização de clientes. Assistente de Supervisão Comercial, analista de processos e experiência em rotina administrativa comercial, (cálculo de comissões, organização de arquivos e relatórios). Profissional comunicativa, comprometida com o trabalho, organizada, proativa, acredito em uma relação interpessoal no trabalho em equipe para que se obtenha a eficácia na conquista de resultados.

Currículo de Coordenadora de Aeroporto

Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Gestão, Supervisão ou Liderança de Equipes, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, responsabilidades, comprometimento, pontualidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa e metas. Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando de resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ******* ** ********

Currículo de Coordenadora de Vendas

• Profissional com excelentes conhecimentos na área de negócios, atuando na venda de passagens e pacotes turísticos, organização de excursões, negociação de preços, condições de pagamentos, bem como oferecer os produtos e/ou serviços mais apropriados aos clientes. • Elaboração de estratégias, estabelecendo metas para o crescimento das vendas e políticas de promoções, analisando o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente. • Capacidade de produzir e relatar dados da Gestão de Negócios com precisão e comunicar-se de forma eficaz com os stakeholders e superiores, a fim de facilitar uma tomada de decisão ideal. • Habilidades de comunicação interpessoal, gestão de pessoas, administração de conflitos, percepção crítica e analítica para análise de melhoria em processos administrativos. • Realização de viagens profissionais para Itália, Portugal, Argentina, Peru e Colômbia.