Currículos: Coordenadora de Atendimento

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Coordenadora de Atendimento

Olá, me chamo Carol Saraiva, sou jornalista por formação. Tenho mais de 12 anos de experiência da área de comunicação/marketing. Já assumi cargos de gestão, atuando no meu último emprego como Diretora Executiva. Já atendi a grandes clientes, como: Hapvida, Estácio FIC, Estácio FMJ, Sindicato das Construtoras (Sinduscon-CE), Construtora Colmeia, Construtora Dia de Sousa, MRV Engenharia, Shopping Parangaba, Modesto Engenharia, Associação Cearense dos Magistrados (ACM), Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Prefeitura de São Gonçalo de Amarante, Prefeitura de Fortaleza, entre outros. Busco oportunidade de atuar na área de Comunicação Corporativa, trabalhando com todas as ferramentas de marketing, assessoria de imprensa e relacionamento com públicos de interesse (online e off-line).

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …

Currículo de Coordenadora Central de Atendimento

Desenvolvi minha carreira atuando ativamente na área de atendimento a clientes implantando celulas de atenção e retenção, pós vendas, auditoria de contratos/internalização de oportunidades e garantia de receita (acompanhamento entrega e faturamento) Nucleos estruturados: * Pós Vendas e Relacionamento Cliente internalização e tratativas de solicitações; * Celula de Prevenção e Retenção clientes - Customer Success. Call Center (Ativo e Receptivo) * Celula de Pesquisa e Monitorando Satisfação; * Service Desk (primeiro nivel) e Gestão de Nivel de SLM. * Auditoria e internalização de Contratos (anti fraudes);

Currículo de Coordenadora de Central de Atendimento

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Call Center, em empresas de diversos segmentos como Unimed Rio, Contax e Credicard. Sumário: Graduada em Administração Carreira desenvolvida em empresas de grande porte Sólidos conhecimentos do negócio call center Gestão operacional e financeira Gestão de Projetos Elaboração de relatórios gerenciais / indicadores estratégicos Gestão de Equipes Vasta experiência em ferramentas de WFM como: Genesys, Total View, CCM7 e Verint. Negociação, visão analítica, trabalho em equipe, criatividade e resolução de problemas fazem parte do meu perfil. Atuação em Projetos: Implantação da ferramenta de WFM – Workforce e Quality Management (CCM7) / Projeto de Implantação do DAC e URA Avaya / Remodelagem de todo o ciclo de vida das Reclamações dos clientes Unimed Rio.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Coordenadora de Produto

Sou formada em publicidade e propaganda, trabalhei durante 10 anos em uma multinacional farmaceutica, onde passe pelas areas de marketing como analista, durante 2 anos, eventos durante 5 anos e 3 anos como coordenadora de produto. Na area de eventos gerenciei todos os eventos da area de cardiologia do inicio ao fim de cada evento, desde o planejamento de participacao no ano anterior, ate orcamento, acompanhamento e fechamento do realizado. Na area de produto trabalhei atuando junto a forca de vendas e com os principais lideres de opiniao da area, alem de atendimento aos fornecedores, participacao nos eventos e planejamento e controle de verba anual do produto.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …

Currículo de Coordenadora

Licenciatura em Português e Espanhol (UFSCar); Cambridge Proficiency in English (Londres, Inglaterra); Professora grande experiência, metodologia moderna, comunicativa, dinâmica e eficiente; Experiência em projeto de cursos especiais: pré-vestibular, instrumental para universitários ou professores, negócios; Professora experiência Anglo, Etapa, Interativo; tradutora; Vivência no exterior.