Currículos: Coordenadora Call Center

Currículo de Coordenadora Central de Atendimento

Desenvolvi minha carreira atuando ativamente na área de atendimento a clientes implantando celulas de atenção e retenção, pós vendas, auditoria de contratos/internalização de oportunidades e garantia de receita (acompanhamento entrega e faturamento) Nucleos estruturados: * Pós Vendas e Relacionamento Cliente internalização e tratativas de solicitações; * Celula de Prevenção e Retenção clientes - Customer Success. Call Center (Ativo e Receptivo) * Celula de Pesquisa e Monitorando Satisfação; * Service Desk (primeiro nivel) e Gestão de Nivel de SLM. * Auditoria e internalização de Contratos (anti fraudes);

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …