Currículos: Coordenadora Call Center

Currículo de Secretária Executiva

… atendimento, vendas e marketing. Experiência em implantação e migração de sistema e aplicativos desenvolvidos especificamente para as áreas de Assinaturas e Venda Avulsa. Nas áreas de Atendimento desenvolvi habilidade para administrar absenteísmo aplicando técnicas de motivação e incentivo para equipe. Experiência no gerenciamento de “turn over”. Reverter quadros de instabilidade dentro do grupo. Capacidade e discernimento em resolver questões de conflito. Desenvoltura na gestão de pessoas na rotina de Call Center. Aplicação treinamento e técnicas de atendimento para cobrança e retenção. Desenvolvimento de campanhas de incentivo e monitoramento junto à equipe. Profissional com conhecimento em pesquisa de mercado, criação de “scripts”, cartas de relacionamento. Na área de tecnologia desenvolvi manuais para treinamento de um software específico para CRM envolvendo setores de atendimento, vendas, logística e financeira. Viagens dentro do território nacional para ministrar treinamentos.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

Experiência em gerenciamento, controle, planejamento e acompanhamento de Centrais de Atendimento e gestão de equipes, desenvolvimento de estratégias de Marketing e Campanhas Motivacionais. Conhecimento em gestão, planejamento e gerenciamento de projetos e implantação de processos, criação de fluxograma de trabalho, metas, incentivos e atribuições, avaliação de resultados e elaboração de relatórios estatísticos. Sólida experiência em recrutamento e seleção de profissionais de Call Center, aplicação de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as …