Currículos: Coordenadora Administrativa

Currículo de Coordenador de Logistica

Administrador de empresas formado pela Faculdade Anhanguera, nível básico de entendimento dos idiomas inglês e espanhol, experiência em logística, transporte e parte operacional completa, habilitação categoria D, habilidade de operação e coordenação de máquinas agrícolas, tratores, caminhões, empilhadeiras, etc. Meu diferencial consiste em trabalhar e obter bons resultados tanto na área administrativa quanto operacional, além de desenvolver e aplicar idéias para melhoria na lucratividade, desenvolvimento e estética da empresa.

Currículo de Coordenador de Obras

… Trabalho diretamente com obras do setor da Construção desde o ano de 2016, atuando inicialmente em Obras do Setor Público e com o tempo, tive a oportunidade de iniciar o acompanhamento de obras de maior porte do Setor Industrial. Há cerca de dois anos, trabalho diretamente em Industrias como Nexa Resources (Votorantim Metais), Gerdau Aços Longos e demais terceiras das empresas citadas, desempenhando a função de Coordenador de Obras. Em busca de mostrar meu total potencial, viver novas experiências e crescer profissionalmente, me coloco neste momento em busca de novos desafios, que tornem possíveis, a idealização de sonhos e projetos da minha vida profissional e pessoal. Tenho experiência em Projetos (foco em Projetos Estruturais), softwares como Revit, Cypecad, AutoCad, Pacote Office e Ms Project, elaboração de memoriais técnicos, Terraplenagem, Iniciação Científica em Reforço Estrutural com uso de Compósitos de Fibra de Carbono, Dimensionamento Estrutural, Fundações, entre outros.

Currículo de Coordenadora de Abrigo Institucional

1.) Coordenação no trabalho de Assistência social e recuperação psicológica, acolhimento, direitos violados com o afastamento do convívio familiar e comunitário entre outros. 2.) Na área de Alimentação:Gestão de restaurantes, desde o cardápio junto à nutricionista, até a entrega final, aos usuários, administrando, organizando, programando, comprando e cuidando do financeiro. 3.) Administração geral, atendimento ao público entre outras atividades relacionada a Pecuária e veterinária.

Currículo de Coordenadora

Prezado empregador: Meu nome é Vanderci HorácioMachado, tenho 48 anos e formação em exatas.Tenho uma vasta experiência em processos administrativos. Trabalho em funções administrativas a mais de 20 anos. Desempenho minhas funções nas empresas de maneira eficiente e competente. Tenho facilidade no aprendizado de novos afazeres e na transmissão de meus conhecimentos aos outros. Tenho espirito de pesquisa, envolvimento e liderança. Sou assídua e empreendedora e me comprometo com a missão das empresas que trabalho visando seu crescimento. Tenho excelente domínio em Excel e conheço vários sistemas de controle financeiro. Me coloco a disposição para entrevistas e eventuais testes que se fazerem necessários. Antecipadamente, agradeço a oportunidade.

Currículo de Coordenadora de Escritório de Projetos – Dir.financeira

Mente voltada para resultado e solução de problemas, dinâmica, de fácil relacionamento, resiliente, gosto para novos desafios, facilidade para aprender e repassar as experiências e informações. Tenho grande experiência na área Administrativa-Financeira. Já colaborei com diversos departamentos trabalhando em áreas diferenciadas, desde desenvolvimento de TI, orçamentos, gerência administrativa-financeira, planejamento estratégico e escritório de projetos. Tenho experiência de condução de equipes em processos e projetos. Gosto de assistir bons filmes, ler bons livros, conversar, estar com a família e com os amigos. Desejo colaborar com a empresa, com dinamismo, empenho e flexibilidade, sem perder o foco e a busca pelo alcance dos objetivos.

Currículo de Coordenador Operacional

PROFISSIONAL COM AMPLOS CONHECIMENTOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E OPERACIONAL. CONHECIMENTOS EM ROTINAS RH; ROTINAS ADMINISTRATIVAS; ROTINAS FINANCEIRAS E FISCAIS; CONTAS A PAGAR E RECEBER; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; PAGAMENTOS DIVERSOS; SUPORTE A COMPUTADORES E IMPRESSORAS; CONTROLES DIVERSOS; ELABORAÇÃO DE PLANILHAS; CONTROLE DE BANCO DE DADOS; CONTROLE DE QUALIDADE; FORMATAÇÃO E ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS E RELATORIOS GERENCIAIS; INVENTÁRIOS; ARQUIVAMENTO E PROTOCOLO DE DOCS; ASSESSORAMENTO A SISTEMA DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS SAP; ATENDIMENTO A CLIENTES; REUNIOES EM CLIENTES; NEGOCIACOES.

Currículo de Coordenador de Programas Turísticos

Profissional com bastante experiência em todas as areas relacionadas à turismo e hotelaria, começando como agente de viagem,operador turistico, recreador no club med, morando 5 anos nos EUA como gerente de operações de receptivo e exportativo. Atualmente coordenador de eventos e grupos de incentivo. Tradutor de ingles,espanhol e italiano, com noções de frances. Experiência durante 2 anos na area de produção na rede globo como assistente de produção e duble de ação. Disponibilidade para viagens nacionais ou ao exterior.

Currículo de Coordenador de Dep Pessoal

Experiência em todas as rotinas desde a admissão até a demissão tais como: apontamento de cartões de ponto manual e informatizado, recrutamento e seleção, controle pela documentação dos efetivos e temporários, noção de gestão de cargos e salários. Cálculo de folha de pagamento, rescisão contratual, férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, compra de vale refeição, VT , inclusão e exclusão do pessoal no plano de saúde, seguro de vida e previdência privada. Solicitações de pagamento e emissão de todos os relatórios pertinentes ao processo de fechamento da folha de pagamento. Geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF E FGTS, emissão de relatórios gerenciais, obrigações mensais e anuais, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas e CIPA, e-social. Já trabalhei com os seguintes sistemas: Mac Chips, Datasu, Softrade, Microsiga, Brasil, Prosoft. Unico, ADP Web e Rubi.