Currículos: Coordenadora Administrativa Financeira

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa

Como coordenadora administrativa, supervisionava departamentos como: Financeiro, secretaria acadêmica, recepção, limpeza, segurança, compras, T.I, reuniões, acompanhamento dos serviços diários, direcionava serviços para os jovens aprendizes, acompanhava o serviço do almoxarifado, supervisão direta nos departamentos, cobrando os cumprimentos das demandas. Como Gestora da Escola, atuando como diretora pedagógica e administrativa, acompanhava todos os departamentos, manutenção predial, acompanhamento de AVCB, acompanhamento de professores, toda rotina da escola âmbito pedagógico. Acompanhava os setores secretaria acadêmica, financeiro, cozinha e recepção. Reuniões diárias com pais, professores e lideres de departamentos, planilhas e revisão de conteúdos. Como secretária Geral, atuei cuidando dos departamentos de recepção, limpeza, portaria, agendamentos de reuniões, acompanhamentos de contas pessoais do presidente sênior, entre outros. Como pessoa: sou determinada, não meço …

Currículo de Coordenadora Financeiro

Hoje coordeno o financeiro com uma equipe de 7 pessoas , reestruturei o departamento , criei procedimentos, controles , planilhas e metas , a cobrança depois que adequei está ativa e com retornos visíveis. Experiência em contas a receber e a pagar , trabalhei quase 5 anos no departamento financeiro de uma empresa de médio porte , tenho dominio em baixas de cartões de créditos , conciliação bancária , fluxo de caixa , pagamentos em geral , preencimento de cheques e planilhas no excel, organização de pastas , contato com fornecedores , negociaçao com bancos, lançamentos de notas fiscais , controle de contratos , tudo feito pelo sistema Microsiga Protheus.

Currículo de Coordenador Operacional

PROFISSIONAL COM AMPLOS CONHECIMENTOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E OPERACIONAL. CONHECIMENTOS EM ROTINAS RH; ROTINAS ADMINISTRATIVAS; ROTINAS FINANCEIRAS E FISCAIS; CONTAS A PAGAR E RECEBER; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; PAGAMENTOS DIVERSOS; SUPORTE A COMPUTADORES E IMPRESSORAS; CONTROLES DIVERSOS; ELABORAÇÃO DE PLANILHAS; CONTROLE DE BANCO DE DADOS; CONTROLE DE QUALIDADE; FORMATAÇÃO E ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS E RELATORIOS GERENCIAIS; INVENTÁRIOS; ARQUIVAMENTO E PROTOCOLO DE DOCS; ASSESSORAMENTO A SISTEMA DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS SAP; ATENDIMENTO A CLIENTES; REUNIOES EM CLIENTES; NEGOCIACOES.

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Administradora de Finanças na Unicambury – Contratação PJ

Graduada em Administração pela PUC-GO. Ampla experiência com mais de 20 anos na área administrativa/ financeira e rotinas de controladoria e auditoria interna e externa, folha de pagamento, tributos. Experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte (Multinacional). Supervisão de equipe. Contas a receber, contas a pagar, tesouraria e faturamento, controles e auditoria interna e externa. Excel, Sistemas MGE(Sankhya), Microsiga (Protheus), Sistema Siagri (Agronegócios), SAP/FI , Marin, Bee e BI. Experiência em transição de sistema financeiro. Rotinas de Contas a Receber (acompanhamento geral da equipe de operações – baixas, conciliações de transitórias, lançamentos notas de débito, prorrogações, remessa e retorno bancário de títulos de cobrança-arquivo CNAB). Acompanhamento e controle mensal de custos do departamento – Planejado X Realizado, orçamento OBZ. Acompanhamento do AR, AP e Tesouraria em projetos com Key User e em rotinas diárias. Utilização de pacote …

Currículo de Coordenadora

Prezado empregador: Meu nome é Vanderci HorácioMachado, tenho 48 anos e formação em exatas.Tenho uma vasta experiência em processos administrativos. Trabalho em funções administrativas a mais de 20 anos. Desempenho minhas funções nas empresas de maneira eficiente e competente. Tenho facilidade no aprendizado de novos afazeres e na transmissão de meus conhecimentos aos outros. Tenho espirito de pesquisa, envolvimento e liderança. Sou assídua e empreendedora e me comprometo com a missão das empresas que trabalho visando seu crescimento. Tenho excelente domínio em Excel e conheço vários sistemas de controle financeiro. Me coloco a disposição para entrevistas e eventuais testes que se fazerem necessários. Antecipadamente, agradeço a oportunidade.

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coordenadora Operacional RS

… Domínio da Lei nº 8666/93 e alterações; Participação em Licitações, acompanhamento do desempenho de todas as fases inerentes ao processo licitatório, documentação, propostas, Recursos administrativos; Elaboração de propostas comerciais, negociação com empresas, elaboração de recursos administrativos. Gestão de Contratos com análise e acompanhamento da evolução econômico-financeira dos contratos; Negociação de reajustes e renovação contratual. Visita a clientes públicos e privados; Vendas de serviços e Gerenciamento de equipe de vendas e suporte comercial. Desenvolvimento e aplicação de programa de treinamento para equipe de vendas. Coordenação Operacional de equipes de serviços terceirizados. EXPERIÊNCIAIS PROFISSIONAIS -PLANSERVICE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – Coordenadora Operacional RS - GRUPO LYNX – Gerente Comercial / Gestão de Contratos - ACROPOLE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA. – Gerente Comercial - MULTIPLA TERCEIRIZAÇÃO LTDA. – Coordenadora Comercial - …

Currículo de Coordenador Operacional

Como Coordenador Operacional, adquiri ao longo de minha carreira as seguintes qualificações: • Boa vivência em atividades relacionadas às áreas Operacional e Administrativa, tendo consolidado carreira em mais de 20 anos; • Bons conhecimentos e habilidades na área operacional com perfil persuasivo e direcionado visando sempre superar metas e entregar trabalhos com excelência; • Excelente relacionamento interpessoal possuindo desenvoltura para o atendimento a clientes com diferentes níveis hierárquicos; • Disposição para interagir de forma consciente e participativa nos trabalhos em equipe; • Comunicativo, criativo, pró-ativo, determinado e com facilidade em lidar com o público de diversas faixas etárias e níveis social; • Organizado, centrado e com grande capacidade analítica realizando gestão tanto em contratos públicos como privados; • Ampla atuação em negociações junto a clientes, fornecedores e prestadores de serviço, acordos financeiros e negociações internas junto as áreas e …