Currículos: Coordenadora Administrativa e de Vendas

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …

Currículo de Analista de Planejamento 2

Formada em Administração de Empresas, desenvolvimento de atividades no setor financeiro de uma construtora. Conhecimento avançao de informática, principalmente excel, inglês avançado e noções de sistema SAP. Trabalhos e cursos efetuados na área. Desenvolvimento e implantação de projetos visando à otimização de processos e redução de custos operacionais e planejamento de cargos e salários. Além de atividades como elaboração de relatórios gerências e controle orçamentário.

Currículo de Proprietraia

Profissional graduada em Administração de Empresas, Design de Interiores e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos. Possuo oito anos de experiência no desenvolvimento e implantação de sistema de gestão da saúde do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais – IPSM. Participei do desenvolvimento e implantação do sistema de gestão de saúde, definindo regras de negócio, treinando os usuários finais e membros da equipe. Responsável pela gestão do relacionamento com os clientes identificando necessidades específicas e garantindo o correto funcionamento do sistema. Atuei em cargo de liderança e orientação de equipes de trabalho, sendo responsável pelo planejamento e coordenação de atividades. Em 2012 ousei mudar minha orientação profissional busquei nova capacitação na área de design de interiores pelo Instituto de Arte e Projeto - INAP em Belo Horizonte. Fui empresária no ramo de móveis planejados lidando com clientes e empregados em BH garantindo …

Currículo de Líder Tecnico

Graduada em Psicologia, tenho como objetivo ter a oportunidade de estar atuando na área, visando adquirir novas experiencias e crescimento profissional assim como desenvolver novas habilidades e adquirir novos conhecimentos. Diante dos desafios que já me foram dados nesta caminhada organizacional, e com muito esforço, humildade e disponibilidade para realizar com excelência o que me foi confiado, estou em busco de abraçar novos desafios de forma a absorver e compartilhar com os demais colegas as experiencias diárias estabelecendo uma relação positiva entre equipe e cliente.

Currículo de Comprador

… Graduação em Engenharia de Produção – Em Andamento: PITAGORÁS – São Luis - MA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2002-2007 – São Luis Empreendimentos Turístico ltda. (Bob´s e Hotéis) Cargo: Administrativo e comprador. Principais atividades: Análise técnica de custo patrimonial, análise de custo em alimentos e estudos de mercado. Responsável pelo levantamento de custo e implantação de processos pertinentes à área. Redução de custos em 40% após conclusão das atividades. • 2007-2009 – Grupo Mateus Supermercados Ltda.- Cargo: Comprador Principais atividades: Passando por várias carteiras de compras de produtos de alto giro, Cereais, Laticínios queijos e derivados, institucional produtos voltado a Food Ser vice e panificação, responsável pela compra de toda matéria prima das unidades de panificação do grupo no estado do Maranhão. • 2009-2010 – Mariza Alimentos da Amazônia LTDA- Cargo: Coordenador de vendas Principais atividades: Responsável pela …

Currículo de Proprietaria

Profissional com experiência na área de PCP, atuando na área como: Coordenador de PCP e Logística em Empresa Nacionais de médio porte. - Ampla experiência com Sistema Toyota de Produção (TPS) e suas ferramentas, implantação e sua melhoria continua. - Experiência com Calculo de Previsão de Vendas , Cálculo e análise de MAPE . - Classificação ABC , Elaboração de Política de Estoque com Definição de Estoque de Segurança. - Elaboração de gráficos de produtividade, cálculo de carga máquina, custos de produção, avaliação de eficiência de máquinas e células produtivas, monitoramento de OEE , sequenciamento de linha, otimização de set-up de produção. - Implementação de MRP e parametrização de sistema ERP (Estrutura de Produtos , sequência de Operações do processo produtivo, lote mínimo de compra, Ponto de pedido).

Currículo de Analista de Logistica

Profissional com carreira no segmento de Supply Chain, com mais de 10 anos de experiência. Amplo conhecimento em operações de Transporte e Logística, mapeamento dos processos administrativos e operacionais, propostas e implantações de melhorias. Atuação em todas as atividades administrativas e operacionais do Transporte Rodoviário. ● Principais competências: 1. - Implantação de novos processos e sistemas logísticos de Transporte. / Sistemas: TMS Protheus, Mobile, WMS, SSW, SAP e QAD. Otimizador e roteirizador de cargas, Web tracking, Gestão de Frotas, Gestão Frete Embarcador. 2. - Mapeamento, análise e melhoria / reestruturação de processos logísticos 3. - S&OP diário/semanal entre a área Vendas e Operações. 4. - Reunião mensal de performance com as transportadoras das operações de SP (40% do volume nacional). 5. - Participação em BIDs de Transportes: Para análise de custo, prazo e características qualitativas. 6. - Participação em análises financeiras e operacionais …

Currículo de Diretor Comercial

Profissional com experiência de 30 anos nas áreas, comercial, administrativa, financeira, marketing. Experiência em transações imobiliárias. Ex gerente Caixa Econômica Federal. Curso TTI. Experiência em Gerenciamento, coordenação e supervisão de equipes. Estratégias de merchandising em pontos de venda, abertura novos mercados. Estudos e projetos de viabilidade para novos produtos. Segmentação de mercado, pesquisa de posicionamento de produto. Elaboração e estudo de planilhas de custos de produção e retorno de investimentos. Professor acadêmico em curso de Teologia. Experiência em vendas varejo supermercados Paraná, Sta. Catarina. Interior S.Paulo Experiência em implementação e treinamento em processos de qualidade total (gerenciamento da rotina, indicadores desempenho, etc). Implementação em processos de gestão de empresas (planejamento estratégico), Treinamento e motivação de equipes. Conhecimento em elaboração de planilhas financeiras. Professor acadêmico em …

Currículo de Secretária Executiva

Profissional com larga experiência na área administrativa. Assessoria de executivos na área corporativa e pessoal. Assistente executiva de dois diretores do Grupo Estado - gerenciamento de reuniões, eventos, viagens, agenda, etc. Controle de gastos e de processos, conhecimento do Sistema SAP e demais programas internos da empresa. Domínio no pacote Office - habilidade em Excel, Powerpoint. Perfil dinâmico e de fácil adaptação. Vivência em empresas de comunicação de mídia impressa nas áreas de atendimento, vendas e marketing. Experiência em implantação e migração de sistema e aplicativos desenvolvidos especificamente para as áreas de Assinaturas e Venda Avulsa. Nas áreas de Atendimento desenvolvi habilidade para administrar absenteísmo aplicando técnicas de motivação e incentivo para equipe. Experiência no gerenciamento de “turn over”. Reverter quadros de instabilidade dentro do grupo. Capacidade e discernimento em resolver questões de conflito. Desenvoltura na gestão de pessoas na …

Currículo de Gerente de Loja

Me chamo Agatha, tenho 26 anos e sou natural de Florianópolis. Atualmente estou cursando a faculdade de Administração a distância, 3ª fase. Caracteristicas pessoas: Sou comunicativa, gosto de trabalhar com pessoas e em equipe, aprendizado rápido, determinada a atingir meus objetivos e metas. Experiências: Atualmente trabalho como Gerente de Loja, no setor de organização. Com função principal em administrar meus colaboradores, horas extras, escalas, bem como metas financeiras, e controle de estoque. Possuo diversas experiências na área de vendas. Curiosidade: Morei fora do País, em Malta, onde trabalhei na The Pastry Park, um café e bistro. Lidando diretamente com diversas culturas e idiomas. Algo que certamente me acrescentou muito.

Currículo de Zelador

… de elevadores, parte elétrica, hidráulica e de outros equipamentos, supervisão e acompanhamento da limpeza, manutenção geral e encarregados de setores. Zelar pelo cumprimento do regulamento interno e pelo uso devido das instalações, diálogo diário com os empregados e terceirizados. Encarregar-se da administração da recepção. Supervisão e acompanhamento do Sistema BMS (Building Managentent System) Controles de catracas, gerenciamento pluvial, elétrico e incêndios. Relato direto a administração das ocorrências, coordenar e fiscalizar tarefas entre os empregados com condomínio, conhecimento sobre as normas da instituição e suas políticas. Na parte administrativa realizo negociação com fornecedores, controle de contas a pagar e receber, controle de faturamento, estoque, compras e comercialização. Presente na rotina profissional dos vendedores e representantes comerciais e vendas externas da empresa, assim como planejar vendas, atender clientes, coletar indicadores do mercado consumidor