Currículos: Coordenadora Administrativa e de Vendas

Currículo de Coordenador Administrativo

Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

Currículo de Coordenador Comercial

Sou formado pelo Senac Rio em Hotelaria e Turismo, experiência na área de 2 anos como estagiário do Windsor Guanabara Hotel e 1 ano e meio como Recepcionista/ Auditor no Hotel Atlântico Business Atuei na recepção e administrativo e muitas algumas vezes com supervisão do setor. Sou um profissional determinado que gosta de atingir metas e crescer profissionalmente, tenho ótima comunicação e convívio com o cliente e colegas de trabalho.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Coordenador de Infraestrutura

Eu sou um profissional dedicado e centrado em exceder as expectativas do cliente. Possuo excelentes habilidades administrativas e analíticas, focado na inovação e tendências como sustentabilidade e hospitalidade, vendas/compras, proativo, fluente em inglês e focado em resultados. Meu objetivo é trabalhar em Gestão de Facilities.

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coordenadora Pedagógica

Sou profissional com 31 anos de experiência na área educacional, tanto na regência de classe quanto na gestão escolar: coordenação pedagógica, coordenação de turno e processos administrativos/registros escolares. Formada no curso de Magistério pelo Instituto de Educação de Minas Gerais, fiz o Curso de Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica (360h), pela Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, a graduação em Comunicação Social pela FAFI-BH, e duas pós-graduações: Novas Tecnologias em Comunicação, pelo UNI-BH e Gestão de Projetos Culturais, pela PUC-MINAS, áreas correlatas ao campo educacional. Atualmente, faço o curso de Técnico em Transações Imobiliárias pelo Sindimóveis-MG, em busca de uma alternativa profissional ao campo educacional. Tenho inglês intermediário, sou comunicativa, proativa, leitora fluente, revisora e digitadora. Fiz parte da equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, fazendo parte do acompanhamento da política educacional do município junto …

Currículo de Coordenador Comercial

Vendas internas; suporte aos vendedores externos e internos; Acompanhamentos de Metas; Relatórios gerenciais, Analise de contrato; Prospecção de clientes e fidelização; Relatórios de metas e vendas; Elaboração de propostas comerciais; Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro das condições satisfatórias; Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; Follow-up de propostas comerciais; Contratação de transportadoras negociando fretes visando assegurar a pontualidade nas entregas; Contatos com empresas apresentando os produtos para uma futura compra; Pós venda, Toda rotina administrativa; Cadastro clientes e Faturamento. (Totvs/Microsiga).

Currículo de Gerente de Vendas Regional Ne

Profissional com experiência de 14 anos nas áreas logística de distribuição e suprimentos, comercial e administrativo/financeiro. Administração do setor de almoxarifado, recebimento, expedição e estoque. Realização de inventário rotativo e anual, gestão de frota. Realização de compras para atender a demandas industriais, operacionais e administrativas. Elaboração e controle de orçamento e de custos de operação, gestão de rotinas administrativa e patrimonial, gestão de contratos e seus aditivos. Coordenação de equipe de vendas corporativa e pessoa física. Todas as atividades desenvolvidas tiveram como foco redução de custos e alcance de resultados.

Currículo de Consultor de Vendas

No desempenho de suas atividades, demonstra rápido aprendizado e adequação às normas, bem como facilidade de disseminar a missão e objetivos da empresa aos seus subordinados. Liderança nata. Facilidade de lidar com diferenças e resistências, capaz inclusive de reverter situações as quais muitos teriam desistido. Alta eficiência operacional e bom tino comercial, sempre apontado como destaque. Pontuadas com louvor as seguintes habilidades: gestão de resultados; acompanhamento de metas; gestão de pessoas; conciliações contábeis; promoção de campanhas de vendas; captação de negócios; rotinas bancárias, administrativas e operacionais; persuasão; trabalho em equipe; ações motivacionais; eficiência e qualidade no atendimento; compromisso; ética; assiduidade, respeito mútuo; comprometimento com a missão e valores da empresa e visão comercial.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Experiência de 10 anos em execução dos contratos de atendimento ao Cliente VIVO de Implantação e infraestrutura, através da Gestão de Pessoas e Empresas subcontratadas, Controle de Produção, Faturamentos, Margem e cumprimento dos SLA’s; Desenvolvimento de Novas Atividades e participação em Negociações para Contratação e Venda de Serviços e Materiais, ampliação dos Negócios. Experiência na área Comercial através de vendas consultivas, visita à clientes Coorporativos, criação e acompanhamento de meta, gestão de equipe de vendas e compras para estoque. Administrador, Cursos Técnicos na aérea de Informática, Eletrônica e Transações Imobiliárias. Conhecimento avançado em Office. Inglês e Espanhol intermediário. EXP. PROFISSIONAL - Ezentis Brasil - Valquírias Serviços - TEL Telecomunicações