Currículos: Coordenadora Administrativa de Vendas

Currículo de Coordenador Administrativo

Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

Currículo de Coordenador Comercial

Sou formado pelo Senac Rio em Hotelaria e Turismo, experiência na área de 2 anos como estagiário do Windsor Guanabara Hotel e 1 ano e meio como Recepcionista/ Auditor no Hotel Atlântico Business Atuei na recepção e administrativo e muitas algumas vezes com supervisão do setor. Sou um profissional determinado que gosta de atingir metas e crescer profissionalmente, tenho ótima comunicação e convívio com o cliente e colegas de trabalho.

Currículo de Administrador Agricola

Gerente Agrícola, Graduado em Administração de empresas, técnico em Agricultura e Zootecnia. Experiencia com gestão de empreendimentos nas áreas de Produção de grãos (soja, milho, sorgo), pecuária de corte e pecuária de leite. Atuando na gestão de equipes e executando melhorias de processos. Perfil de liderança com facilidade de absorção de conhecimentos técnicos específicos e resolução de situações problema. Atuação na cadeia de suprimentos, vendas, compras, estoque e logística de transporte.

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coordenadora Pedagógica

Sou profissional com 31 anos de experiência na área educacional, tanto na regência de classe quanto na gestão escolar: coordenação pedagógica, coordenação de turno e processos administrativos/registros escolares. Formada no curso de Magistério pelo Instituto de Educação de Minas Gerais, fiz o Curso de Aperfeiçoamento da Prática Pedagógica (360h), pela Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, a graduação em Comunicação Social pela FAFI-BH, e duas pós-graduações: Novas Tecnologias em Comunicação, pelo UNI-BH e Gestão de Projetos Culturais, pela PUC-MINAS, áreas correlatas ao campo educacional. Atualmente, faço o curso de Técnico em Transações Imobiliárias pelo Sindimóveis-MG, em busca de uma alternativa profissional ao campo educacional. Tenho inglês intermediário, sou comunicativa, proativa, leitora fluente, revisora e digitadora. Fiz parte da equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, fazendo parte do acompanhamento da política educacional do município junto …

Currículo de Coordenador Comercial

Vendas internas; suporte aos vendedores externos e internos; Acompanhamentos de Metas; Relatórios gerenciais, Analise de contrato; Prospecção de clientes e fidelização; Relatórios de metas e vendas; Elaboração de propostas comerciais; Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro das condições satisfatórias; Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; Follow-up de propostas comerciais; Contratação de transportadoras negociando fretes visando assegurar a pontualidade nas entregas; Contatos com empresas apresentando os produtos para uma futura compra; Pós venda, Toda rotina administrativa; Cadastro clientes e Faturamento. (Totvs/Microsiga).

Currículo de Gerente de Vendas Regional Ne

Profissional com experiência de 14 anos nas áreas logística de distribuição e suprimentos, comercial e administrativo/financeiro. Administração do setor de almoxarifado, recebimento, expedição e estoque. Realização de inventário rotativo e anual, gestão de frota. Realização de compras para atender a demandas industriais, operacionais e administrativas. Elaboração e controle de orçamento e de custos de operação, gestão de rotinas administrativa e patrimonial, gestão de contratos e seus aditivos. Coordenação de equipe de vendas corporativa e pessoa física. Todas as atividades desenvolvidas tiveram como foco redução de custos e alcance de resultados.

Currículo de Gerente Administrativo e Comercial

Carreira desenvolvida na área de Vendas, com foco em Gestão de Pessoas, Gestão de Call Center, SAC e Contact Center. Profissional com mais de 20 anos de experiência, atuando na Coordenação, acompanhamento de processos comerciais internos, externos e pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) com ênfase em gestão e desenvolvimento de pessoas. Vasta experiência no gerenciamento e ministração de treinamentos diversos, além de todo conhecimento na área de monitoria de qualidade aos serviços prestados. Atuando na área comercial na coordenação de equipes, análise competitiva de mercado, habilidade no atendimento aos clientes pré e pós-vendas, negociação, efetivação e manutenção de contratos de fornecimento. Experiência em vários canais para os consumidores e relacionamento com cliente – SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Vivência na interação com todas as áreas corporativas que direta e indiretamente interferem no negócio de comunicação entre o cliente e a empresa, buscando propor …

Currículo de Consultor de Vendas

No desempenho de suas atividades, demonstra rápido aprendizado e adequação às normas, bem como facilidade de disseminar a missão e objetivos da empresa aos seus subordinados. Liderança nata. Facilidade de lidar com diferenças e resistências, capaz inclusive de reverter situações as quais muitos teriam desistido. Alta eficiência operacional e bom tino comercial, sempre apontado como destaque. Pontuadas com louvor as seguintes habilidades: gestão de resultados; acompanhamento de metas; gestão de pessoas; conciliações contábeis; promoção de campanhas de vendas; captação de negócios; rotinas bancárias, administrativas e operacionais; persuasão; trabalho em equipe; ações motivacionais; eficiência e qualidade no atendimento; compromisso; ética; assiduidade, respeito mútuo; comprometimento com a missão e valores da empresa e visão comercial.

Currículo de Analista Administrativo

Experiência Profissional: ERP: SAP SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo; IMPOSTOS: Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas. TAXAS: Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA AUDITORIAS: Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança. Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou formado em Direito, pós graduado em Direito Penal, possuo certificado de MBA em gestão empresarial. Com mais de 13 anos de experiência com vendas, possuo o cargo de sócio gerente de uma distribuidora de bebidas ao qual cuido das vendas, assistência aos clientes, pós venda e da parte administrativa. Adquiri uma grande experiência em gestão de equipes e contato com clientes. Desde setembro atuo como Assistente Administrativo do Seminário Nossa Senhora Aparecida fazendo parte da reestruturação do espaço. Um gestor. Desempenho toda parte administrativa. Sou responsável pelos pagamentos e pelas compras. Cuido da agenda. Responsável pela elaboração de contratos e atendimento aos clientes, controle dos funcionários e manutenção da casa. No momento procuro novas oportunidades como supervisor, gerência, vendedor, analista ou até mesmo novas possibilidades ao qual pelas minhas experiências possuo habilidade para desenvolver. Também desenvolvo trabalhos voluntário, entre eles sou …