Currículos: Coordenadora Administrativa

Currículo de Coordenadora Administrativa

Prezados Senhores, Me chamo ****** ******* ** ****** *********, tenho 43 anos, casada e 01 filho de 06 anos. Tenho 23 anos de experiência Administrativa, sou formada em Administração de Empresa, pela Universidade Braz Cubas localizada em Mogi das Cruzes-SP. Trabalhei em apenas 02 empresas, sendo a primeira era uma Indústria de bolsas chamada IKONFOTO INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA., localizada no Tatuapé, período de trabalho de 1992 a 1998, executava tarefas de Auxiliar de Escritório. A segunda empresa a multinacional Canadense SNC-LAVALIN PROJETOS LTDA., localizada na Avenida Paulista, período de trabalho 1998 a 2016, iniciei minha carreira nesta empresa como Assistente Administrativo e até meu desligamento ocupava o cargo de Coordenadora Administrativa. Coloco-me a inteira disposição para futuras oportunidades. Atenciosamente, Gleise Aguiar

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****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

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Último cargo ocupado: Coordenadora Administrativa. Administração. Graduação em Gestão de Recursos Humanos. - Experiência em rotina Administrativa e Financeira, realizando o controle e distribuição das atividades para colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; - Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, terceirizados, manutenção de equipamentos; - Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; - Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; - Responsável no atendimento aos clientes, como: Construtoras, Escritórios de Advocacia; Bancos; Experiência na capacitação para instrutores de treinamento; Disponibilidade para viagens, Trabalho voluntário com jovens, crianças e adultos.

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Responsável por toda rotina administrativa, cobrança, contas a pagar, faturamento, recursos humanos, TI e manutenção predial. Experiência: Notas fiscais de saída e entrada, cálculo de ICMS/ST, vendas Interestaduais, fechamento de imposto junto à contabilidade, controle de comprovantes de entrega; cobrança, controle de relatórios financeiros, carta de anuência, controle de protestos, baixas e alterações de boletos; lançamentos de boletos em sistema, lançamentos bancários, contato com fornecedores; fechamento de ponto, admissão e demissão, férias, homologação e recrutamento; atualização de sistemas (Sistema Pleno), AVCB, alvará de funcionamento, contratação de prestadores de serviço, apoio à diretoria.

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Iniciativa própria e pró-atividade. Boa fluência verbal e escrita, facilidade de comunicação e exposição de ideias, facilidade de aprendizagem, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Experiência de nove anos na gestão do Projeto Casa de Cultura e Cidadania, o projeto tinha 08 unidades São Paulo, Interior, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Atuação na administração, compras via concorrência e até licitação, departamento pessoal do projeto incluindo a formação dessas equipes, administrativas e de produção cultural, contratação de grupos e promoção de eventos dentro dos projetos, organização dos eventos de formação, viagens de acompanhamento do projeto, análise de relatórios, processos administrativos e acompanhamento dos eventos. Dentro dessa trajetória nos últimos meses fiz gestão administrativa de uma unidade do CEU das artes, implantação de processos e gestão de equipe.

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Carreira desenvolvida há mais de 15 anos como gestor nas áreas administrativa, financeira, contábil e auditoria interna. Sólidos conhecimentos em planejamento financeiro, controle de orçamentos, fluxo de caixa, indicadores de gestão, metodologias para otimização de custos de produção e financeiros; Experiência em desenvolvimento de equipes, relacionamento com instituições financeiras, órgãos reguladores, governo e negociações com sindicato; Gestão de logística, terceirização de serviços, mapeamento de processos, controle de indicadores de performance e elaboração de planos de ação; Renovação de incentivos fiscais junto ao estado; Estabilização do controle de estoques de produtos acabados e bens de revenda; Implantação de sistema ERP – TOTVS.; Bacharel em Ciências contábeis - UNAMA – CRC/Pa 013629/O-8 – MBA em gestão Financeira, auditoria e Controladoria, conhecimento nos Sistemas: MICROSIGA (TOTVS); SAP B1; APOLLO, FICON, DP COMP; - Disponibilidade para viagens.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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• 10 anos de experiência na área operacional do Banco Real de escriturário à gerente operacional, cuidando de toda liberação e garantia dos contratos. 09 anos de experiência na empresa Calçados Blumarine como chefe de departamento financeiro. Graduado em ciências contábeis pela Faculdades Integradas de Jau , dominio básico do idioma inglês.atuando com pagto a fornecedores(internet banking), fluxo de caixa , conciliação bancária, negociação e investimentos bancários.Conhecimento na utilização das ferramentas do Pacote Office.Flexibilidade para horários e possibilidade para inicio imediato.