Currículos: Coordenadora Administrativa

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

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OBJETIVO Coordenadora de Laboratório de Análise Clínica, Gestão em Clínica de Diagnostico & Imagem e ou Gestão Administrativa e pessoas. PERFIL Habilidade em trabalhar com o público, fácil comunicação, senso de organização e raciocínio lógico, dinamismo, capacidade de liderança, educação, simpatia, boa apresentação pessoal, disponibilidade para viagem – em mudança de cidade de Belém para São Luís. FORMAÇÃO Pós Graduanda em MBA – Executivo em Gestão Hospitalar – UNYLEYA EAD 2017 cursando; Pós Graduada em Supervisão Escolar – UNINORTE –AM 2006; Graduada em Pedagogia – UNINORTE –AM 2006 Domínio no pacote MS Office (Word, Excel), internet, sistemas corporativos de Automação Hospitalar.

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Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

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Sete anos de experiência na área de Gestão de Frotas e Viagens, incluindo aeronaves - Grupo Cosan (Raízen, Comgás, Rumo e Moove). Coordenação de aquisições de veículos, definições de politicas, gestão operacional e administração de contratos de fornecedores e seus pagamentos. Dois anos de experiência na área de Gestão de Facilities - Grupo Cosan. Coordenação de instalações prediais dos escritórios da empresa, administrando contratos de fornecedores, manutenções e obras. Dois anos de experiência na área de Risco de Crédito - Banco Itaú. Ênfase em financiamento de veículos e outros bens, elaboração de políticas de crédito, implantação de modelo de Credit Scoring e modelagem estatística. Três anos de experiência na área de projetos e consultoria - Accenture do Brasil. Definição de escopos, elaboração das especificações funcionais, testes, implantações e acompanhamento final dos projetos. Indicado como finalista entre os três melhores gestores do Brasil no WTM18.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Assessoria presidência, diretoria e gerência; Bom relacionamento interpessoal; Atendimento à clientes e fornecedores; Elaboração de memorandos, relatórios, formulários e redação de correspondências; Controle, classificação e atualização dos arquivos da empresa; Cotação e compras de materiais de escritório; Controle de prazos, cotação e fechamento de renovação de seguros da frota de veículos da empresa, assim como seguro dos imóveis; Organização e catalogação todo arquivo físico da empresa, possibilitando o encontro de qualquer item, por qualquer pessoa; Responsável pelos contratos de locação (arquivo e reajustes anuais);

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Profissional com 07 anos de experiência em gestão de contratos. Nesses anos teve vivência direta com as áreas de vendas, marketing, jurídico e financeiro, de maneira a adquirir um bom entendimento nesses processos e sua interface com as atividades à gestão comercial de contratos. Sólida experiência com elaboração de minutas contratuais e conhecimentos em direito civil e societário para suportar a elaboração dos documentos. Profissional dinâmica que sempre buscou crescimento profissional nas organizações onde atuou, sendo reconhecida pelo seu trabalho ao longo dos anos. No último ano, se dedicou a projeto familiar de forma a estruturar um modelo de gestão mais profissional na empresa onde está sendo possível adquirir uma boa experiência nas atividades de liderança e gestão de pessoas.