Currículos: Coordenador Setor Fiscal

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Gerente Dde Loja

Experiência, no ramo de supermercado, meu primeiro cargo a exercer foi de operadora de caixa, depois recebimento de mercadoria, depois fui para digitação de nota fiscal, Depois fui para o setor de contas a pagar contas a receber, cobrança, fluxo de caixa, controle de recebimento de cartões tickets, e duplicatas ,fechamento de caixa por último me tornei gestora do setor, passei a coordenar uma equipe de 15 colaboradores .

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… desenvolvi e implantei a metodologia ABC dos fornecedores, otimizando e agilizando os processos de análise e de compras em 60%. • Apresentei, com aprovação da diretoria, nova operação fiscal que permitiu à empresa uma redução de 5% nos custos de compras, o equivalente a R$ 3 milhões/ano. • Gerenciei o desenvolvimento de fornecedor com sistema Websupply para entrega ágil de materiais estratégicos, o que permitiu diminuição do estoque de itens menos significativos, reduzindo em 20% o valor das compras, o equivalente a R$ 250 mil/ano. • Criei, em parceria com a área de TI, um relatório e um sistema para envio de materiais às filiais. Houve, com isso, melhoria do percentual de atendimento em 96,5% e aumento de R$ 24 milhões/ano no faturamento. • Pesquisei e desenvolvi alternativa de papel para ser utilizado em nosso material promocional. Aprovei o fornecedor em conjunto com o Departamento de Marketing, gerando economia média de 30%, o …