Currículos: Coordenador Marketing Digital

Currículo de Coordenador Marketing Digital

Profissional, formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (especialização em gerência de marketing) pela ESPM - RJ. Inglês Fluente, domínio do pacote office, Photoshop, Corel Draw e Internet avançados e 3D Studio Max. Atuação como coordenador de marketing e vendas para novos parceiros e prospecção de novos clientes em grandes gravadoras musicais. Experiência em agência de publicidade no atendimento aos clientes e também como redator. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Coordenador de Markerting

… e as tendências de comportamento dos consumidores sempre me despertam muito interesse e são, na atualidade, minhas principais inspirações para estudos. Acumulo mais de 16 anos de experiência em Marketing Digital e Offline, além de possuir sólido domínio de técnicas de E-Commerce, Adwords(Certificado pelo Google), Social Media, SEO e integração com Marketplaces, também. Minha experiência adquirida permite planejar o posicionamento de marcas no mercado [B2B e B2C] com um olhar racional e assertivo. A fim de gerar conexão, fidelização e resultados, também desenvolvi a estratégia de Marketing e Vendas desse negócio, além de planejar a participação de eventos e de gerenciar uma equipe nacional de Vendas. De modo a sustentar a operação, fui responsável pela implantação e controle de qualidade de atendimento, pós-venda e SAC 2.0 através de telefone, email, e das mídias sociais. Com a intenção de favorecer a performance no mundo dos negócios, também me especializei na …

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… excelentes experiências profissionais em grandes empresas no Brasil e EUA, tais como HP, Cobra, Serpro, Kana Software e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Atualmente, trabalhando como Coordenador de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em TIC do MCTI, na RNP, coordeno projetos avançados em: TV Digital Brasileira (Ginga, Conversores, Softwares,etc), Computação em Nuvem, Virtualização de Redes e Serviços, Cidades Inteligentes, Gestão de Conteúdos Digitais e Interativos entre outros. Também atuo como consultor interno na RNP e externo em engenharia de software, gerência de projetos, processos e serviços, gestão de inovação e propriedade intelectual, para instituições, como: UniCeuB, INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de …

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – IBMEC/RJ • Pós-Graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/RJ • Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Universidade Gama Filho • Inglês - Avançado • Espanhol - Intermediário • Conhecimentos de informática: Pacote Office, Photoshop e Corel Draw

Currículo de Professor (por Módulos - PJ)

… de arquivos, busca e negociação para contratação de fornecedores (gráficos, brindes, etc), acompanhamento de todo processo de produção gráfica (qualidade) e logística. Elaboração e aplicação de apresentações e treinamentos diversos, assim como formatação e desenvolvimento de conteúdo. Desenvolvimento e execução de ações e campanhas promocionais (online e offline), assim como mensuração dos resultados, também os de pesquisas de mercado (preços, produtos da concorrência), seja interna ou externa. Aplicação ou atualização de conteúdo para maior engajamento no MKT Digital (SEO, sistema Google AdWords e Analytics, Social Media, Email Mkt, etc). Estudo e análise de processos e procedimentos internos relacionados a marketing buscando otimizá-los para aumentar a eficiência do depto. Auxílio na administração e controle dos investimentos de MKT (budget) junto ao depto. financeiro e Diretoria. Assistência no planejamento e organização para inauguração de lojas e participação em feiras / eventos.

Currículo de Gerente

Profissional com 20 anos de experiência em comunicação e marketing. Experiência em especificação de políticas e sistemas de relacionamento com o cliente Alta capacidade de planejamento, com sólida experiência em administração de marketing, envolvendo desenvolvimento de marca, distribuição, comunicação, relacionamento com o cliente, monitoramento de concorrência, avaliação e controle. Vivência na área comercial e seus processos: marketing com foco em resultados/receita. Forte habilidade para formação e desenvolvimento de equipes multidisciplinares, com identificação de potenciais e desenvolvimento de cultura corporativa. Experiência na liderança de equipes internas e projetos. Experiência em Organização de Eventos e ações promocionais. Experiência em projetos e campanhas de endomarketing. Experência em marketing digital, gestão de Inbound Marketing.