Currículos: Coordenador Marketing Digital

Currículo de Coordenador Marketing Digital

Profissional, formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (especialização em gerência de marketing) pela ESPM - RJ. Inglês Fluente, domínio do pacote office, Photoshop, Corel Draw e Internet avançados e 3D Studio Max. Atuação como coordenador de marketing e vendas para novos parceiros e prospecção de novos clientes em grandes gravadoras musicais. Experiência em agência de publicidade no atendimento aos clientes e também como redator. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Coordenadora de Comunicação e Branding

Comunicar bem! Esse é o lema para ganhar a atenção do seu público seja o interno ou externo. Minha missão é desenvolver estratégias comunicação, branding e marketing voltadas ao posicionamento correto de suas marcas, produtos e serviços. Com grande experiência em comunicação e branding, em setores diversos do mercado, sou versátil e pronta a qualquer desafio.

Currículo de Coordenadora PR e Branding

Graduada em jornalismo, pós em marketing e apaixonada por PR e Branding. Atuo no mercado de comunicação desde 2005, quando iniciei a carreira como estagiária na Máquina Cohn & Wolfe. Durante um ano, tive meu primeiro contato com os veículos de todo o Brasil na captação de notícias (clipping), elaboração de books com métricas e análises de resultados. Minhas atribuições contemplam direcionamento estratégico de acordo com o briefing da marca. Na rotina para esse trabalho desenvolvo projetos e campanhas com diferentes vertentes para reverberar o momento e posicionamento da empresa em diferentes meios. No digital, atuo com a identificação de influenciadores e formadores de opinião que tenham fit com a persona da marca e atuem de maneira assertiva nos territórios de interesse, alinhados à construção de storytelling. Em imprensa, desenvolvo materiais imersivos (Q&A e papers) para compreensão do mindset de marca e análises que contribuem para construção/manutenção de imagem e discurso …

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… excelentes experiências profissionais em grandes empresas no Brasil e EUA, tais como HP, Cobra, Serpro, Kana Software e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Atualmente, trabalhando como Coordenador de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em TIC do MCTI, na RNP, coordeno projetos avançados em: TV Digital Brasileira (Ginga, Conversores, Softwares,etc), Computação em Nuvem, Virtualização de Redes e Serviços, Cidades Inteligentes, Gestão de Conteúdos Digitais e Interativos entre outros. Também atuo como consultor interno na RNP e externo em engenharia de software, gerência de projetos, processos e serviços, gestão de inovação e propriedade intelectual, para instituições, como: UniCeuB, INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de …

Currículo de Gerente de Marketing

Profissional com experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, com atuação em empresas e indústrias nacionais, de médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado. Habilidade na estruturação de departamentos de comunicação e marketing e no desenvolvimento de estratégias e implementação de ações de marketing e geração de resultados. Definição e promoção do posicionamento de marcas e canais de comunicação. Análise das tendências de mercado e planejamento de campanhas de marketing, institucionais e de promoção. Captação e produção de feiras e eventos. Experiência em liderança e resolução de problemas. Senso organizacional e criativo e facilidade de adaptação e aprendizado. Atualmente tenho me dedicado ao conhecimento do marketing digital e aprimoramento de suas ferramentas.

Currículo de Consultor de Marketing

Executivo da Área de Marketing, com consolidada experiência de mais de 25 anos, em carreira desenvolvida com ênfase em Marketing Estratégico, tendo atuado em posições chave em grandes players de mercado dos segmentos moveleiro, educação, química e bebidas. Sólida experiência em Marketing Digital, Construção e Posicionamento de Marcas, Trade Marketing, CRM, Geração de Leads, Campanhas Institucionais e Promocionais Online e Off-line, Planejamento Estratégico para mídias sociais e digitais, B2B e Gestão de Fornecedores, Design Gráfico, Geração de Conteúdo Inbound, Branding, entre outros. Expertise em gestão de pessoas, história de desenvolvimento de talentos e liderança de times, perfil Coach, com forte vocação para a gestão e operação nas áreas de treinamento e integração marketing e vendas. Grande habilidade em capitanear projetos comerciais, promovendo maior visibilidade da marca e alavancando significativamente a performance do negócio, envolvendo a formatação de objetivos, …

Currículo de Gerente Executiva de Marketing

… de incentivo, gestão de equipes, estruturação de processos e procedimentos, elaboração de ações de fidelização de clientes, endomarketing e responsabilidade social. • Experiência em estruturação de áreas como Marketing e Atendimento a Clientes. • Implantação e gerenciamento de canais de comunicação institucionais externos e internos como websites, perfis em redes sociais, intranet, jornais, entre outros. • Implantação e gerenciamento de política de relacionamento com a imprensa e no ambiente digital. • Experiência em gerenciamento de crises na imprensa e nas redes sociais. • Representação institucional em eventos e contatos com a mídia. • MBA Executivo em Gestão de Negócios – IBMEC/RJ • Pós-Graduação em Marketing – Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM/RJ • Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Universidade Gama Filho • Inglês - Avançado • Espanhol - Intermediário • Conhecimentos de informática: Pacote Office, Photoshop e Corel Draw

Currículo de Sócia Gestora

Profissional de marketing experiente. Pós-graduada em Marketing (MBA) pela USP - Universidade de São Paulo e bacharela em Economia pela UCP – Universidade Católica de Petrópolis. Formação complementar em Marketing Digital, Inbound Marketing, Gestão de Mídias Sociais, Desenvolvimento de Websites e Design Gráfico Publicitário. Boa comunicação em português, inglês e espanhol. Sólida carreira profissional desenvolvida em marketing estratégico, coordenação de eventos corporativos e gestão de mídias digitais, trabalhando para renomadas empresas nacionais e multinacionais e em cargos de supervisão. Habilidades de liderança, negociação, flexibilidade, ótima comunicação, trabalho em equipe e atendimento de clientes. Especialista em produção de conteúdo com domínio avançado do Pacote Office e softwares Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. Disponibilidade para mudança de cidade e viagens a trabalho.

Currículo de Professor (por Módulos - PJ)

… de arquivos, busca e negociação para contratação de fornecedores (gráficos, brindes, etc), acompanhamento de todo processo de produção gráfica (qualidade) e logística. Elaboração e aplicação de apresentações e treinamentos diversos, assim como formatação e desenvolvimento de conteúdo. Desenvolvimento e execução de ações e campanhas promocionais (online e offline), assim como mensuração dos resultados, também os de pesquisas de mercado (preços, produtos da concorrência), seja interna ou externa. Aplicação ou atualização de conteúdo para maior engajamento no MKT Digital (SEO, sistema Google AdWords e Analytics, Social Media, Email Mkt, etc). Estudo e análise de processos e procedimentos internos relacionados a marketing buscando otimizá-los para aumentar a eficiência do depto. Auxílio na administração e controle dos investimentos de MKT (budget) junto ao depto. financeiro e Diretoria. Assistência no planejamento e organização para inauguração de lojas e participação em feiras / eventos.

Currículo de Gerente

Profissional com 20 anos de experiência em comunicação e marketing. Experiência em especificação de políticas e sistemas de relacionamento com o cliente Alta capacidade de planejamento, com sólida experiência em administração de marketing, envolvendo desenvolvimento de marca, distribuição, comunicação, relacionamento com o cliente, monitoramento de concorrência, avaliação e controle. Vivência na área comercial e seus processos: marketing com foco em resultados/receita. Forte habilidade para formação e desenvolvimento de equipes multidisciplinares, com identificação de potenciais e desenvolvimento de cultura corporativa. Experiência na liderança de equipes internas e projetos. Experiência em Organização de Eventos e ações promocionais. Experiência em projetos e campanhas de endomarketing. Experência em marketing digital, gestão de Inbound Marketing.