Currículos: Coordenador Gerente Administrativo

Currículo de Diretor de Operações

… DE GESTÃO DO PMI-PMBOK IMPLANTAÇÃO E COORDENAÇÃO DE CONTRATOS IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE ANÁLISE E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DE REENGENHARIA DE UNIDADE FABRIL DE CELULOSE E PAPEL COORDENAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE SAP – MÓDULO PS (PROJECT SYSTEM) REDUÇÃO DE RISCOS COM IMPACTO NA QUALIDADE, PRAZOS E AÇÕES TRABALHISTAS NA CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL, MONTAGEM ELETROMECÂNICA E ENGENHARIA FERRAMENTAS DE GESTÃO DA QUALIDADE (GPD, SIX SIGMA, TPM, ISO 9000 E 14000, 5S) FORMAÇÃO ACADÊMICA: MBA – Gestão Empresarial, Engenharia Química, Química Industrial e Técnico Química. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Projetos Petrobras - REGAP, COMPERJ, RNEST, UFN 3 e REPLAN. Outros: Veolia / SIVEN, OWENS CORNING, PDVSA NAVAL, CBA, Voith. Elaborou e gerenciou orçamento anual de investimentos (CAPEX), valor médio anual de US$ 25 milhões e posterior controle físico-financeiro Implantou e administrou a área de contratos. Coordenou a implantação Módulo PS-SAP.

Currículo de Diretor Tecnico

35 anos de experiencia em engenharia civil, gerenciamento e direção de obras de construção civil em geral, tais como industrias farmacêuticas, cortumes, mineração,aço, shoppings centers, retroft's , fabricas de chocolates, tecelagem,Estação de Tratamento de Esgoto com 160km de redes coletoras e etc.sempre gerenciando o orçamento, contratações de mão de obra direta e indireta, projetistas, insumos para as obras. MBA- Gestão Admininstrativa e Negócios

Currículo de Superintendente Hospitalar

… de COOPERATIVA DE TRABALHO MEDICO, atuando como Superintendente e Executivo em Fundações, Hospitais Privados, Hospitais Filantrópicos, operadoras de planos filantrópicos e de cooperativas médicas. Coordenação de Faturamento, Negociações com fornecedores, compras, negociações com tomadores de serviços, convênios e operadoras de planos. Processo de avaliação e de decisão. Coordenação de Gerentes, controller, coordenadores de todas as áreas administrativas e operacionais. Avaliação de desempenho, gestão por indicadores e visão sistêmica.  Larga experiência com Executivo de Grande e Médios Hospitais e de Operadora de Planos de Saúde (OPS) com conhecimentos e praticas sobre Gestão Administrativa, gestão comercial, Provimento de Saúde, auditoria medica e de Enfermagem, Negociações com tomadores e fornecedores, Logística de Suprimentos, controle de OPME, controle de intercambio, produção e pagamento de produção medica.  Conhecedor da legislação da ANS a respeito da …

Currículo de Advogado

OBJETIVO Ser selecionado para vaga da equipe desta empresa. EXPERIÊNCIA 2000 – 2001 Juizado Especial do Gama Brasília - DF Estagiário na área jurídica * Coordenador da Conciliação do Juizado Especial do Gama: Organização de processos, procedimento cartorário e atendimento ao público para a elaboração das petições do juizado; Condução de audiências conciliatórias e supervisionamento das demais audiências na sala de conciliação, mantendo sempre a ordem, respeito e educação de todas pessoas lá presentes. 2001 – 2004 Sette Câmara, Brandão e Bastos Adv. Ass. – Filial Brasília Advogado e Gerente Jurídico e Administrativo Responsável por toda área administrativa deste escritório-filial de advocacia: Elaboração de relatórios semanais para o escritório matriz; Contabilidade geral e parcial do escritório-filial; Organização de julgamentos e acompanhamentos de todos os processos do escritório junto aos Tribunais Superiores; Conhecimento especifico na área de empresa de telefonia …

Currículo de Assistente Admisntrativo

… BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE PÓS GRADUAÇÃO Admissão: 06/2009 PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PÓLO Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/UNIFOS CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE CURSOS TÉCNICOS Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/ PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: AUXILIAR DA COORDENAÇÃO / SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Admissão: 01/2008 à 12/2010 ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ÁREA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO EXIGIDO PELA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO EMPRESA: CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGA HORÁRIA: 100H ACADEMIA DE GINÁSTICA PREMIER CARGO INICIAL: RECPECIONISTA/ PROFESSORA ÚLTIMO CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVA De 03/2005 a …

Currículo de Supervisor de Manutenção

Caro empregador; Trabalhei na Mineração Rio do Norte por 25 anos, onde iniciei a minha carreira profissional desde o cargo de ajudante de mecânico, passando pelo planejamento até o cargo de gerente técnico. O meu crescimento dentro da empresa, foi com muita dedicação e empenho, me formei em bacharel em Administração para complementar a minha experiência em gestão de pessoas e gerenciar custos com mais propriedade e aperfeiçoar os meus conhecimentos na área de gestão, também sou técnico em mecânica. Venho buscar novos desafios de alcançar os valores da empresa como Saúde, Segurança, Meio Ambiente, custo e Produção, coordenava e analisava a execução e a programação dos serviços, quanto à eficiência e o rendimento, orientando a equipe nas soluções de problemas, corrigindo falhas e racionalizando as diversas etapas de trabalho. Distribuía e coordenava a execução das tarefas entre os colaboradores, em atendimento das prioridades de produção, assegurava a disponibilidade dos equipamentos …

Currículo de Corretor de Imoveis

Solida experiencia em: 1. implantacao de reorganizacao institucional como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, …