Currículos: Coordenador Financeiro

Currículo de Gerente Financeiro

Sou uma profissional com experiência de 17 anos atuando nas áreas administrativa e financeira. Possuo vivência no faturamento, contas a receber, contas a pagar, elaboração de fluxo de caixa, conciliação bancária e elaboração de relatórios gerenciais nacionais e internacionais. Também possuo vivência no Recursos Humanos e gerenciamento de áreas administrativas (compras, suprimentos, TI, manutenção e conservação e limpeza). Além disso, participei da elaboração de Orçamentos e P&L e realizei a gestão de contratos e equipes. Tenho domínio das ferramentas no pacote Office e SAP. Sou graduada em Administração com pós graduação em Controladoria e inglês no nível intermediário.

Currículo de Gerente Financeiro

Gerente Administrativo Financeiro. Pós-graduado em Planejamento e Controle Empresarial. Graduado em Direito. Experiência em áreas financeiras de seguradoras e bancos, realizando atividades como controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas, definição de metas e realização de feedbacks e cronogramas de trabalho. Vivência em operações de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, controle de receitas x despesas e crédito.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… todos os procedimentos Contábeis, IFRS e Fiscais. Experiência no processo de distribuição física de produtos acabados, desde a emissão de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e a liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto Global de implantação do ORACLE Cloud - nos módulos Oracle Fusion para AR, AP, EXP, Cash, Procurement, OM, INV, FA-ASM, FCR, Contábil, TAX. No SAP para os módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe), TOTVS-Protheus - todos os módulos e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas ORACLE, SAP, TOTVS (Protheus), MASTERSAF, Synchro, Compliance, Excel Avançado.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Caixa/ Coordenador Interino

• Mais de 10 anos de experiência na área operacional em empresas de grande e médio porte do segmento financeiro (Banco Real/Santander); • Participação no processo de Fusões e Aquisições e Incorporações de empresas, alinhando atividades e produtos; • Foco em criação, controle e conciliação de Cartas de Circularizações e Políticas Internas para atendimento à Auditoria; • Participação em ações de abertura de contas em faculdades e empresas; • Sólida vivência na área de Tesouraria com gestão do caixa, atuando como Coordenadora interina há mais de 6 anos; • Forte atuação na gestão de Agência na ausência dos gestores principais.

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

… quanto aos resultados que trouxe para as companhias. Atuação em arquitetura técnica, negociação, aprovação de propostas de novos negócios junto à diretoria da empresa, gestão operacional e financeira de contratos e serviços de suporte de TI. Experiente na Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI em implantações de Virtualização, Consolidação de Backup, Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com crescimento de 200% da Área de Serviços em faturamento e margem em 2 anos e de 500% em 8 anos. . Resultado de 100% dos projetos …

Currículo de Engenheiro de Segurança Coordenador SESMTCO

Especialista em desenvolvimento e implantação de sistemas e cursos em segurança do trabalho, atrelados às contingencias financeiras e a valorização e preservação do trabalhor e do meio ambiente. Profundo conhecimento em Legislação Previdenciária e Trabalhista, Perfil Profissiográfico Previdenciário, P.P.R.A, L.T.C.A.T, P.C.M.A.T, P.G.R, dentre outros programas. Dinâmismo, empreendedorismo e coragem para enfrentar desafios, completam meu perfil.

Currículo de Coord Adm Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira, sólidos conhecimentos de gestão de unidades de negócio, última ocupação em torno de 05 anos em empresa de locação de geradores, gerindo 03 unidades de negócio em RJ e MG, acostumado a viagens e reuniões de negócios, solução de problemas em unidades de negócio, planejamento estratégico, forecast e budget, indicadores de performance, cumprimentos de metas, contratos, etc. Antes desse último cargo atual na mesma empresa como Coordenador e Supervisor Financeiro corporativo com uma estrutura de 12 filiais e em torno de 18 funcionários subordinados, em que fui o responsável pelas áreas específicas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, crédito, caixinha, fluxo de caixa e serviços administrativos da matriz (correios, recepção, portaria, arquivo morto, etc.)

Currículo de Controller

Possuo carreira desenvolvida em empresas nacional de grande porte e multinacional, com CRC ativo e MBA em Finanças. Conhecimentos em Planejamento Financeiro, análises de viabilidade econômica, orçamento matricial, OBZ(orçamento base zero), projeções de resultados, orçamento de despesas (real x orçado), com forte conhecimento nas áreas fiscal e contábil. Profissional com domínio na estruturação de processos e empresas, implantação de ERP(SAP/Mastersaf, Protheus Totvs, Cognus/Impromptu e Pacote Office avançado). Integrei a equipe que implantou e geriu a distribuição no grupo Schincariol bem como o projeto SAP, onde tive a oportunidade de formar equipes e gerir pessoas sendo responsável por 32 unidades de negócios (filiais), estabelecidas em 18 Estados, projeto que colocou o grupo como segundo maior no país do seguimento de bebidas. Reestruturei e implantei sistema de gestão e processos administrativos nos grupos Superfrio, Krauss, Terra Viva e Amyris do …