Currículos: Coordenador Financeiro

Currículo de Coordenadora Financeira

Prezados, Sou uma profissional com Bacharelado e Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas de Informação, graduada pela Faculdade São Salvador e MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, atuando na área administrativa/financeira ao longo dos últimos 20 anos. Com experiência em gestão financeira, operações bancárias, gestão de faturamento, análise de custos, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, elaboração de relatórios gerenciais e coordenação de equipe, visando sempre à saúde financeira e sustentabilidade dos negócios. Minha última experiência foi na Carboflex Produtos e Serviços Especiais Ltda, Empresa do seguimento petroquímico com forte atuação em fornecimento de produtos químicos e perfurações de poços para extração de petróleo, onde durante 8 anos conquistei promoções, sendo o meu último cargo de Coordenadora Financeira, na gestão das rotinas financeiras, gestão de equipe de trabalho, controles de contratos de clientes, …

Currículo de Coordenador Financeiro

… diretamente com todas as áreas da empresa;Experiência nas rotinas de Contas a Pagar e a Receber, Crédito, Cobrança, elaboração e acompanhamento do Fluxo de Caixa, Planejamento e Controle Financeiro. Atendimento a fornecedores/clientes externos e internos. Responsável pelo fechamento mensal da conciliação bancária e investimentos na contabilidade. Implantação do sistema ERP – SAP, desde a elaboração dos processos de compras, contábil, financeiro, produção e fiscal, passando pelos Módulos MM, FI, CO e SD, com testes, até Go Live. Experiência na elaboração de melhorias no sistema operacional para adequar e suprir as necessidades dos gestores para tomada de decisão. Experiência em conciliação contábil, controle de Ativos, fiscal, folha de pagamentos e análises da contabilização para possível reclassificação, fechamento dos Balancetes mensais e Balanço Anual, suas obrigações acessórias, e também, atendimento aos auditores externos, apresentando os registros e …

Currículo de Coordenador Financeiro

Mais de 7 anos de experiência na área financeira, adquirida em empresas de médio e grande porte, ocupando posições de estagiário, analista e supervisor. Destacando se as seguintes atribuições: Atendimento clientes, negociação com bancos e fornecedores. Com conhecimento nas rotinas de cash flow, forecast, budget, relatórios gerenciais, projetos de viabilidade financeira. Formação superior em ciências econômicas, MBA Economia Investimento & Setor financeiro, cursos na área de informática e idioma. Sou extrovertido, aprendo rapidamente, muito versátil, excelente para trabalho em grupo e espírito de liderança.

Currículo de Coordenadora Financeira

Profissional com sólida experiência na gestão de rotinas administrativas e financeiras da empresa; coordenação envolvendo o controle de demandas, distribuição e supervisão de tarefas e definições de metas e cronogramas de trabalho, atuando ainda na confecção e acompanhamento de relatórios, planilhas e desempenho corporativo.

Currículo de Coordenador Financeiro

Profissional responsável, com foco no resultado, sempre em busca de desafios, comprometido com o crescimento da empresa. Atuação de forma imparcial, prezando pelas boas práticas de gestão de pessoas e dos negócios, além de garantir a conexão das ações com a necessidade e realidade da empresa com estudos de melhoria e reformas.

Currículo de Coordenador Financeiro

Estou a 30 anos na área Contábil, Classificação, conciliação, Analise de Balanço, revisões balancetes em Reais e Dólar, PERD-COMP, DIRF, LALUR, ECF, DCTF, USGAAP, BRGAAP, SPED, apurações dos Impostos IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS, IPI e ISS, analise de despesas e receitas, fechamento de balanço em Lucro Real, Estimado e Presumido, empresas Industriais, Comerciais, Prestadoras de Serviços, Exportadoras e Importadoras.

Currículo de Coordenador Administrativo Financeiro

 Profissional com perfil de liderança integradora e motivacional, facilidade em negociações e trânsito nos diversos níveis hierárquicos, habilidade na resolução de problemas em ambiente de stress e responsável pela gestão de equipe. Altamente comprometido com as metas e planejamentos da empresa. Carreira desenvolvida em 22 anos na área Financeira, Gestão, Reestruturação e Montagem de Equipes; Planejamento e Controle de Orçamento; Padronização e Centralização de Controles de Fluxo de Caixa; Aplicações, Empréstimos, Financiamentos e Fechamento de Câmbio; Controles Fundo Fixo e Adiantamentos; Cobranças; Conciliações Financeiro/Contábil; Relacionamento com Bancos; Auditorias Internas de Processos Financeiro, trabalho sempre em busca de otimizações para melhoria dos resultados da Empresa.

Currículo de Coordenadora de Escritório de Projetos – Dir.financeira

Mente voltada para resultado e solução de problemas, dinâmica, de fácil relacionamento, resiliente, gosto para novos desafios, facilidade para aprender e repassar as experiências e informações. Tenho grande experiência na área Administrativa-Financeira. Já colaborei com diversos departamentos trabalhando em áreas diferenciadas, desde desenvolvimento de TI, orçamentos, gerência administrativa-financeira, planejamento estratégico e escritório de projetos. Tenho experiência de condução de equipes em processos e projetos. Gosto de assistir bons filmes, ler bons livros, conversar, estar com a família e com os amigos. Desejo colaborar com a empresa, com dinamismo, empenho e flexibilidade, sem perder o foco e a busca pelo alcance dos objetivos.

Currículo de Coordenador Adm. Financeiro

… em janeiro de 2004. Durante o processo de aprendizagem passei por varias Unidades de Atendimento, entre elas Santa Barbara onde permaneci por 2 meses, Pejuçara por 1 mês e Boa Vista do Incra 1 mês. Após esse período permaneci em Cruz Alta e em julho de 2005 fui efetivada na função de caixa. Em janeiro de 2009 fui promovida a atendente (assistente de negócios), onde adquiri conhecimento amplo em relação a produtos e serviços do mercado financeiro. Em janeiro de 2010 progredi ao cargo de assistente administrativo de agência, o que me proporcionou conhecimento técnico administrativo. Avancei à função de coordenador administrativo financeiro em julho de 2013, na qual administrei a agência do Sicredi na universidade de Cruz Alta. Destaco que quando assumi as funções nesta unidade de atendimento, os resultados não estavam bons, diferente de hoje, pois, com muito esforço e empenho, a unidade passou a ter um resultado satisfatório, isto é, com bons lucros. Sem mais, agradeço a atenção.