Currículos: Coordenador e Professor

Currículo de Coordenadora e Professora

Sou Pedagoga com muita experiência em docência, gestão , acompanhamento pedagógico e emocional de docentes e discentes. Fui Professora, Supervisora, Orientadora Pedagógica e Diretora do Colégio Anglo-Americano, tanto no RJ, como no Pará, Barcarena , atendendo a comunidade, Albras e Alunorte. Fui Superintendente da Unama , Professora, durante cinco anos, nos Cursos de Formação Específica. Fui Professora do Ciaba, durante quatro semestres, de Relações Humanas e Metodologia. Fui Gerente de Comunicação Empresarial da Alunorte durante seis anos e meio. Nesse período também trabalhava na Estácio Durante quinze anos trabalhei na Estácio, como Assessora Acadêmica, Coordenadora de Estágios e Coordenadora do Núcleo Psicopedagógico. Saí em junho de 2014, sem problemas, atendendo a nova política salarial da IES.

Currículo de Professor e Coordenador

Sou graduado em letras com pós em língua portuguesa e literatura brasileira e literatura portuguesa, com sólida experiencia na area administrativa e na area educacional tanto em escola pública como privada. Liderança total com grupos de docentes para formação de grandes mestres de ensino. Na parte administrativa experiencia com processos criminais, familiares,tutelares.Curso técnico em segurança do trabalho. Enfim estou aberto a grandes desafios. Meus novos fones são **-********, ,**-********

Currículo de Coordenador

Resumo Atuei como docente na Faculdade de Horizontina (FAHOR), sendo coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação e ministrando disciplinas de circuitos elétricos CLP, eletropneumática, pneumática, eletrônica e circuitos digitais. Possui graduação em Engenharia de Controle e automação pela Pontificia Univercidade Catolica do Rio Grande do Sul, graduação em Formação Pedagógica para Formadores da Educação Profissional pela Universidade do Sul de Santa Catarina e mestrado em Sistemas e Processos Industriais pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Fui coordenador / docente na FAHOR (Faculdade de Horizontina), na área de tecnologia e automação - curso de Engenharia de Controle e Automação.Também fui coordenador de educação e Tecnologia no Senai Vergílio Lunardi - Santa Rosa - Rio Grande do Sul, dos cursos técnicos de Mecatrônica e Edificações, e Fui professor de nivel técnico da Escola de Educação Profissional SENAI Carlos Tannhauser. Tenho experiência na área de …

Currículo de Mestranda, Pesquisadora e Professora Estagiária

Juliane Peixoto (Brasília, 1985) é artista visual, cineasta e mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos Contemporâneos da Arte na Universidade Federal Fluminense (UFF). Pesquisa a produção de imagens acerca da mineração dentro das artes visuais e suas potências enquanto agenciamento político. Já participou de diversas exposições e residências artísticas. Trabalha também com cinema e fotografia, já tendo dirigido quatro trabalhos autorais, e feito a direção de fotografia de dois longa-metragens e diversos curtas e a edição e montagem de mais três trabalhos. Trabalha também com pesquisa e educação em arte visuais e cinema, já tendo trabalhado com docência, pesquisa acadêmica, coordenação de projetos de formação e ministrando oficinas em diversas partes do país.

Currículo de Professor de Graduação e Pós Graduação

… pela Universidade do Rio de Janeiro (1990), graduação em Ciências do Mar pelo Ministério da Marinha (1976), graduação em Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Estácio de Sá (1996), graduação em Engenharia Operacional Mecânica pelo Ministério da Marinha (1976) e mestrado em Curso de Comando e Estado Maior. Escola de Guerra pelo Ministério da Marinha (1992). Doutorando do Programa de Pós-graduação em Direito, em fase final de elaboração de tese, na linha de pesquisa em Direitos Fundamentais e Novos Direitos pela Universidade Estácio de Sá. (2017). Tem experiência acadêmica na área de Direito, com ênfase em Direito Financeiro e Tributário, Direito Constitucional e Direito Administrativo. Tem experiência administrativa com ênfase na Coordenação de Curso de Direito - Campus SULACAP e SANTA CRUZ de 2013.2 até 2017.2 - Universidade Estácio de Sá, com conceito 5 na Dimensão 2 - Avaliação do Coordenador do Curso conforme Relatório de Avaliação e-MEC 2015 e 2017.

Currículo de Coordenadora Pedagógica

Prezada, Meu nome é Mary Folly, sou formada em Pedagogia, fiz pós graduação em Orientação e Supervisão Escolar, trabalhei sete anos em Friburgo como Orientadora Educacional e Coordenadora Pedagógica. Em 2013, em Rio das Ostras, atuei em sala de aula com o 1° ano e a Educação Infantil. Nesta ocasião, fiz uma pós em Alfabetização e Letramento. Em 2017 no Rio de Janeiro, terminei uma pós em Neuropsicopedagogia e também uma especialização em Coaching Infantil, foi quando recebi o convite para atender em consultório particular.  No ano seguinte fui chamada para o cargo de Coordenadora Pedagógica, em uma escola católica na Zona Sul, onde estou até o momento com atividades de coordenação e orientação. A especialização em Coaching me despertou interesse em conhecer um pouco mais sobre a influência da neurociência dentro da sala de aula e seus benefícios para as práticas do professor, foi quando fiz um curso com certificado americano, sobre Neurociência na Educação. No momento …

Currículo de Coordenador Pedagógico

Conhecimentos / Habilidades - Técnicas e procedimentos didático-pedagógicos; - Gestão/Coordenação Pedagógica; - Legislação de Ensino vigente; - Técnicas de Liderança – PREP; - Análise e de avaliação de resultados de processo educacionais; - Conhecimentos atualizados da produção acadêmica e das pesquisas sobre Educação, Gestão e Coordenação Pedagógica. Fundamentos e teorias do processo de ensino e aprendizagem; - Fatores determinantes da violência entre crianças e jovens, e identificação de ações apropriadas para enfrentá-las na escola. Liderança Situacional – Resolução de Conflitos; - Adequação no dar feedback; - Facilidade para falar em público; - Boa comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Concepção da formação continuada; - Coordenação de pessoas/equipes; - Facilidade para trabalhar com diversidade de assuntos e atividades; - Facilidade para trabalhar em equipe; - Flexibilidade às mudanças e inovações pedagógicas; - Coesão de equipes para o alcance …