Currículos: Coordenador do Setor de Atendimento Campanhas

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… de custos na empresa, comitê este responsável de avaliar todos os processos internos da empresa, e reestruturação das áreas. Através deste comitê realizamos: - remodelação de toda a área de atendimento ao cliente, onde obtivemos um ganho de produtividade de 35% no número de ligações e soluções dos problemas de clientes, através de mudanças de processos, treinamentos e implantação de um novo software para área. - reorganização dos fluxos de pedidos na empresa através de um programa chamado “Wurth Express” , buscando maior eficiência e rapidez no atendimento dos pedidos de clientes. Com este programa conseguimos agilizar a saída de pedidos da empresa em 18% , nosso índice de atendimento de pedidos passou de 60% para 71% dos pedidos atendidos em até 24 horas. - avaliamos as contas contábeis e os valores locados nas mesmas e reestruturamos com nossa contabilidade as mesmas, com esta avaliação verificamos algumas distorções existentes e focamos na redução de custos em …