Currículos: Coordenador de Unidade de Negócios

Currículo de Gerente de Unidade de Negocios

Engenheiro Agrônomo com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV), especialização em Economia Agricola (UFV). 10 anos como RTV em multinacionais e 10 anos (set 2010/ fev 2020) como Gerente de Unidade de Negocios da Coplacana(faturamento de 85 milhões). Responsável pela Unidade de Negócios de Jatai GO, faturamento atual 85 milhões. Idealizador, coordenador e focal Point Coplacana /Usinas Atvos (GO/MS/MT) movimentação 2019 R$40 milhões. Foco em gestão, pessoas e resultados auferindo importantes premiações como Unidade de Negocios com melhor índice de adimplência dentro da organização e maior faturamento % para consumidor final. Atuação direta na compra, venda e composição de pacotes tecnológicos de insumos p/ os cooperados e na comercialização de insumos agricolas para usinas de etanol em parceria com as multinacionais.

Currículo de Gerente de Novos Negócios e Operações

Experiencia de 21 anos no ramo automotivo e industrial, desempenhando funções de liderança e ligadas a área de Qualidade, Processo e Administração da Operação. Familiarizado com todas as normas do setor que regem os controles de qualdiade e suas derivações. Experiencia internacional como gestor de unidade de negocio na Argentina, sendo responsável pelos resultados operacionais e financeiros envolvidos na operação. Ampla experiencia em gestão de times multidisciplinar, foco em melhora de resultados. Conhecimento em ferramentas e conceito Lean.

Currículo de Agente de Negócios

Profissional com ampla vivência e experiência na área administrativa e comercial ,tendo como foco principal o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Iniciei minha trajetória como atendente de contas onde prestava informações aos clientes e atendia as suas solicitações , após tive experiência na área comercial/vendas onde criei mais habilidade com o público e adquiri novas técnicas de prospecção. Atuo hoje como Gerente Geral em uma renomada clínica de estética, sendo eu, a responsável pela gestão de 2 unidades, presto todo suporte para a equipe a fim de obtermos os melhores resultados e a satisfação de nossos clientes. Sou uma profissional acostumada a trabalhar com metas e prazos e facilidade para encarar desafios. Possuo formação em Administração de empresas e atualmente curso MBA em gestão e liderança de pessoas pela FGV. Possuo inglês em nível avançado.

Currículo de Coord Adm Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira, sólidos conhecimentos de gestão de unidades de negócio, última ocupação em torno de 05 anos em empresa de locação de geradores, gerindo 03 unidades de negócio em RJ e MG, acostumado a viagens e reuniões de negócios, solução de problemas em unidades de negócio, planejamento estratégico, forecast e budget, indicadores de performance, cumprimentos de metas, contratos, etc. Antes desse último cargo atual na mesma empresa como Coordenador e Supervisor Financeiro corporativo com uma estrutura de 12 filiais e em torno de 18 funcionários subordinados, em que fui o responsável pelas áreas específicas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, crédito, caixinha, fluxo de caixa e serviços administrativos da matriz (correios, recepção, portaria, arquivo morto, etc.)

Currículo de Gerente de Operações e Manutenção

Gerente de Operações e Manutenção, graduado em Engenharia Civil, com MBA em Executivo de Finanças, MBA em Executivo de Negócios, Pós-graduação em Administração de Serviços e Pós-graduação em Administração para engenheiros. Português Nativo, Inglês e Espanhol Nível Intermediário. Dezessete (17) anos de experiência em liderança e gestão de pessoas/equipes, em elaborar e analisar relatórios de resultados, indicadores da qualidade, relacionamento com o cliente, apresentações e treinamentos das equipes. Experiência em desenvolver estratégias para melhorar os resultados e elaborar planos de ação para melhoria contínua das unidades de negócios. Expertise em analisar e gerenciar custos diários, adotando medidas para adequação e metas. Expertise em Planejamento, Controle de obras e Qualidade, Projetos de engenharia e Construção civil. Experiência no Gerenciamento da Produtividade, Estatísticas e Probabilidade. Expertise no Gerenciamento de Manutenção Predial (Civil, Elétrica, Ar …

Currículo de Comprador

… - MA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2002-2007 – São Luis Empreendimentos Turístico ltda. (Bob´s e Hotéis) Cargo: Administrativo e comprador. Principais atividades: Análise técnica de custo patrimonial, análise de custo em alimentos e estudos de mercado. Responsável pelo levantamento de custo e implantação de processos pertinentes à área. Redução de custos em 40% após conclusão das atividades. • 2007-2009 – Grupo Mateus Supermercados Ltda.- Cargo: Comprador Principais atividades: Passando por várias carteiras de compras de produtos de alto giro, Cereais, Laticínios queijos e derivados, institucional produtos voltado a Food Ser vice e panificação, responsável pela compra de toda matéria prima das unidades de panificação do grupo no estado do Maranhão. • 2009-2010 – Mariza Alimentos da Amazônia LTDA- Cargo: Coordenador de vendas Principais atividades: Responsável pela coordenação da equipe de vendas do atacado, varejo e o seguimento de Food - ser vice da capi

Currículo de Controller

… OBZ(orçamento base zero), projeções de resultados, orçamento de despesas (real x orçado), com forte conhecimento nas áreas fiscal e contábil. Profissional com domínio na estruturação de processos e empresas, implantação de ERP(SAP/Mastersaf, Protheus Totvs, Cognus/Impromptu e Pacote Office avançado). Integrei a equipe que implantou e geriu a distribuição no grupo Schincariol bem como o projeto SAP, onde tive a oportunidade de formar equipes e gerir pessoas sendo responsável por 32 unidades de negócios (filiais), estabelecidas em 18 Estados, projeto que colocou o grupo como segundo maior no país do seguimento de bebidas. Reestruturei e implantei sistema de gestão e processos administrativos nos grupos Superfrio, Krauss, Terra Viva e Amyris do Brasil. No grupo Superfrio, reestruturei a área contábil fiscal, com implantação de planejamento tributário, trazendo economia de 2.5 milhões em impostos. Participei ativamente da profissionalização da empresa.

Currículo de Gerente de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional (QSMS)

… nas Perdas; • Utilização das melhores práticas de gestão; • Melhoria do fluxo de informação; • Melhoria na Produtividade com métodos mais seguros; • Diminuição dos Retrabalhos; • Redução do Trabalho funcional – Gestão Integrada da Ferramenta com sistema informatizado (Qualyteam); • Maior confiabilidade das Informações de QSMS; • Maior agilidade nos Processos respeitando a segurança; • Aprimoramento e acompanhamento de forma contínua dos Processos, dos Indicadores, Tratamentos das NC; • Homogeneização do modus operandi dos representantes do SESMT nas unidades; • Ampliação do “Networking” entre os membros do SESMT de todas as unidades. Fortalecimento da representatividade do SESMT nas unidades; • Ampliação da estrutura do Sistema de Gestão das unidades, abrindo portas para novas Certificações; • Atendimento mais adequado e assertivo às legislações e requisitos de clientes/órgãos intervenientes; • Homogeneização de ferramentas de Prevenção de acidentes/incidentes;

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de serviços. •Elaboração e acompanhamento de Projetos de Emenda Parlamentar para busca de verba junto ao Fundo Nacional de Saúde. •Coordenação e Implantação de Processos SUS – Sistema Único de Saúde •Excelente fluência verbal, liderança e relacionamento em todos os níveis organizacionais. •Visão global de …

Currículo de Comercial

Conhecimento em técnicas de controle, gestão e administração de resultados. Gestão de equipes locais e regionais atuando em negócios próprios e em empresas de mercado de médio e grande porte.Liderando equipe de aproximadamente 600 pessoas e atingir até 30% acima das metas estabelecidas para a região destinada e equipe. No Sul do País atuou na abertura de mercado para novos produtos de serviços (seguros e cartões) e produtos de tecnologia, com resultados de 35% a.a. Administração geral de vendas - Estrutura da unidade de vendas e infra-estrutura técnologica e material - contratação e treinamento de Recursos humanos. Acompanhamento dos resultados, administrando a própria equipe de vendas ou indiretamente (participando dos processos de treinamento e motivação das equipes de clientes). Negociação com Órgãos Públicos e Privados - Municipais e Estaduais para oferta de bens e serviços, colaborando com definições de investimentos de marketing, comunicação e vendas.

Currículo de Diretor

… ABC), EIS, Controle de serviços prestados por terceiros, Manutenção, Gerenciamento de Frota, Logística e Operacionais de Transporte de Cargas e Passageiros, Controle de Estoques, Patrimoniais, coordenação de inventários físicos; Elaboração e acompanhamento orçamentário quinquenal, anual e mensal; Responsável pela renegociação de dividas com bancos e fornecedores, estabelecendo limites de crédito para a empresa, captação de recursos através de FIICCI e Eurobonus, análise e contratação de Hedge para dividas em moedas diferentes do contas a receber e fluxo diário do caixa; Participação ativa em processo de terceirização de serviços e filiais; Experiência na análise de resultados por unidade de negocio. Professor Universitário, Coordenador de cursos de 2008 a 2014. Diretor Acadêmico entre junho de 2014 a abril de 2015, atuando na gestão acadêmica da IES, incluindo pedido de autorização, acompanhamento das comissões de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de …