Currículos: Coordenador de Service Desk

Currículo de Coordenador Operacional Service Desk

Suporte aos colaboradores; instalação de programas; configuração de equipamentos; auxílio às salas de reunião (infraestrutura); ajustes e manutenção dos projetores; criação de usuários no AD e contas de e-mail no Google Admin Console; Suporte remoto em todas as filiais do grupo (Rio de Janeiro e Nova York), via VNC, RDP, SSH e TeamViewer. Gerenciamento da rede local, máquinas virtuais, backups, ferramentas de mídia e financeiro. Melhorias de sistemas e otimização de processos na área. Definição de prioridades; direcionamento do time; assegurar o funcionamento e atualização das ferramentas da companhia. Conhecimento avançado em windows e mac os X.

Currículo de Coordenador Administrativo

Coordeno equipes multidisciplinares na área financeira e compras, auxiliando no controle de fluxo de caixa, aquisição de novos equipamentos, auxilio ao time de TI na elaboração e implementação de novos projetos de TI. Conhecimentos Infraestrutura de redes com cabeamento estruturado, configuração de roteadores e switches, com protocolo RIPv1 e 2, OSPF EIGRP, configuração de VLANS, endereçamento fixo, segurança de acesso, administração de servidores com sistema operacional Windows Server 2008 R2, Active Directory, DNS, DHCP, GPO’s, Windows. Implementação de processos basedados em ITIL e normas de segurança ISO 27001. Análise e levantamento de requisitos para infraestruturas em tecnologias. Projetos Profissionais Elaborar projetos de Infraestrutura de redes cabeadas para clientes como DR Consulta, Prodam, Prodesp DER. Coordenar equipes de Help Desk e elaborar políticas de segurança da informação para clientes. Propor investimentos nas áreas criticas da empresa, fazendo com que reduzam …

Currículo de Lider Tecnico

• Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes: • Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem. • Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo. • Responsável pelo Outlook e o Billing. • Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas. • Participação em reuniões para implementação de novos projetos. • Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI. • Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos. • Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, …