Currículos: Coordenador de Service Desk

Currículo de Coordenador de Operações

Experiência em coordenação de equipes de HelpDesk, Field Service, consultoria, desenvolvimento e testes de sistemas. Desenvolvimento e implantação de processos envolvendo todas as áreas para venda e implantação de sistemas. Grande experiência em administração de infraestrutura física e lógica bem como segurança da informação e disaster recovery.

Currículo de Gerente de Serviços de TI

- Experiência em gestão de serviços de TI, processos de ITSM, gerenciamento de projetos, indicadores, KPI´s. - Vivência em gestão de contratos, fornecedores, orçamento CAPEX e OPEX. - Larga experiência em gestão de equipes locais e remotas (helpdesk, service desk, administradores de rede) em grandes empresas. - Domínio em gestão de infraestrutura (datacenter, servidores físicos e virtualizados, servidores, redes e Telecom, mensageria, comunicações unificadas). - Experiência em entrega de serviços para clientes internos e externos. - Vivência em implantação de políticas e procedimentos de Segurança da Informação. - Conhecimento das melhores práticas de TI (ITIL, PMBOK, COBIT, SCRUM, ISO 2000, 27000, Privacidade de Dados). - Pós graduação em Segurança Informação e graduação em Ciências da Computação. - Certificações ITIL. - Fluência no idioma inglês, espanhol intermediário. - Disponibilidade para viagens e mudança de cidade

Currículo de Gerente de Projetos

Tenho quase 15 anos em gestão de equipes e outsourcing de TI, com vasta experiência em melhores práticas de mercado como sugeridas pela ITIL, Cobit, PMBOK, SCRUM e outras de mercado, com foco na aderência aos objetivos da empresa e expectativa(s) do(s) cliente(s). Já atuei em projetos na área da saúde, financeira, petróleo e gás, call center, mineração, logística/transporte e telefonia móvel. Trabalho focando em um bom relacionamento interpessoal e eficiência na comunicação. Atuo com alinhamento de métricas e resultados para usar transparência nas minhas entregas.

Currículo de Consultor de Tecnologia

OBJETIVO: GESTOR EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Experiência em gestão na área de Tecnologia da Informação,utilizando metodologias de desenvolvimento e de gestão de projetos. Gestão de portfólios de TI, solida experiência na gestão de contratos OPEX e CAPEX, negociação com fornecedores, gestão de pessoas, implantação e sustentação de sistemas críticos junto a grandes empresas do segmentos de varejo. Responsável pelo gerenciamento de Implantação de Sistemas de Informação (Lojas Físicas, e-commerce), Logistica (WMS), Sistemas Comerciais (Compras e Planejamento), Service-Desk (melhores praticas ITIL), integrados a ERP's de Varejo (ERP's Proprietários e SAP-Retail), utilizando tecnologia Java, Dot.net, Informix, Cobol Mainframe/AS400 e banco de dados SQL-Server, Postgre, DB2, Metodologias: Gestão de Projetos (MS-PROJECT). Competências: perfil hands-on, gestão de pessoas, gestão de conflitos, inovador, empreendedor, motivador e pro-ativo

Currículo de Lider Tecnico

• Atualmente Supervisor da equipe de Voice Network Operations, responsável por um grupo de 13 pessoas e toda infra-estrutura de voz e entrega de serviços dentro das SLA’s acordadas com os seguintes clientes: • Femsa, Amcham, Remil, Kraft, Symantec, Pfizer e Cetelem. • Sou responsável pela parte Administrativa, financeira e técnica do meu grupo. • Responsável pelo Outlook e o Billing. • Relacionamento com liderança, incluindo diretoria e executivos das empresas. • Participação em reuniões para implementação de novos projetos. • Interagir com o time de Service Desk, em questões de suporte técnico, orientando e esclarecendo dúvidas quanto à utilização dos recursos e serviços de TI. • Experiência em planejamento, condução e execução de projetos relacionados à Infraestrutura e Operações de TI, com foco em Redes de Dados e Voz, Telecom e Servidores, interagindo com prestadores de serviços, para garantir as entregas dos projetos. • Experiência em implantação de redes de Dados e Voz, …

Currículo de Gerente de Negócios/contas

Executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado de TIC, atuando com as mais diversas tecnologias dentre elas : • ITO - NOC, SOC, Gestão de Ambientes, Service Desk, Help Desk, Field Services, Gestão de Ativos; • Cloud Services; Fábrica de Software. • Cabeamento Estruturado e Infraestrutura. . • Especializado em venda de HWs (Desktops, Notebooks, Servidores, Storage, Networking...) e SWs (Soluções de Gerenciamento, S.O.s, aplicativos ...) Representando empresas junto a órgãos governamentais Federais, GDF e mercado B2B, com foco em vendas consultivas, prospecção, apresentações institucionais, fechamento de negócios e relacionamento intenso com Diretores, Secretários e Coordenadores de TIC. Possuo carteira de clientes ativa, “prospects” e “leads”. Focado em resultados, organização de forecasts, gerenciamento de pipeline/CRM, Gestão de equipe multidisciplinar. Nos últimos 6 anos negociei e administrei contratos no Governo Federal …

Currículo de Gerente de Projetos / Comercial

Possui graduação em Administração de Empresas pela Academy of learning, Toronto - Canadá (2006), MBA em Gerenciamento de Projetos em Tecnologia da Informação – Faculdade Farias Brito/Portfólio (2013). Trabalhou como Gerente de Projetos pela Empresa VTI Soluções – Fortaleza -CE (2009-2015) atuando na área de Gerencia de Projetos de Tecnologia da Informação. Dentre os principais projetos, gerenciou durante 03 anos projetos de infraestrutura e redes no grupo Empreendimentos Pague Menos. Gerenciou o projeto de implantação da Central de Atendimento e Serviços Tecnológicos na Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação do Maranhão (SEATI) e também na Agencia de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI) (2013-2014). Gestor do Projeto de Service Desk e Fabrica de Software no DETRAN-CE, (2015) coordenando a equipe de desenvolvimento de sistemas, sempre utilizando as melhores praticas de gerenciamento de projetos (PMBOK). Tem conhecimento em APF – Análise de ponto de Função.

Currículo de Analista de Suporte Senior

Possuo mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, com amplo conhecimento em infraestrutura e suporte técnico, ultimamente vivenciados no Grupo Benner. Onde coordeno a equipe de Infraestrutura de TI, gerencio o sistema de Service Desk Central, além de prestar suporte aos usuários da rede local e alocados em unidades externas, conforme os projetos de negócios da Companhia. Mantenho contato com fornecedores e parceiros de equipamentos e soluções de TI, infraestrutura e Datacenter. Tenho bom relacionamento interpessoal, e estou sempre disposto a aprender novas técnicas de trabalho e tecnologias disponíveis. Forte atuação na construção de parcerias internas e na interface entre as áreas de Negócios, Administrativo e TI, otimizando a comunicação, atendimento às necessidades e expectativas garantindo a satisfação nos projetos realizados.