Currículos: Coordenador de Pesquisas

Currículo de Coordenador Financeiro

Mais de 7 anos de experiência na área financeira, adquirida em empresas de médio e grande porte, ocupando posições de estagiário, analista e supervisor. Destacando se as seguintes atribuições: Atendimento clientes, negociação com bancos e fornecedores. Com conhecimento nas rotinas de cash flow, forecast, budget, relatórios gerenciais, projetos de viabilidade financeira. Formação superior em ciências econômicas, MBA Economia Investimento & Setor financeiro, cursos na área de informática e idioma. Sou extrovertido, aprendo rapidamente, muito versátil, excelente para trabalho em grupo e espírito de liderança.

Currículo de Supervisor/coordenador de Manutenção

Atuação na área Industrial, liderando equipes de profissionais de manutenção, gerenciando e controlando as atividades de produção e manutenção. ? Responsável pelo acompanhamento e controle das estratégias na execução dos programas de manutenção, para melhor desempenho e qualidade na produção. ? Elaboração de cronogramas de manutenção, acompanhando pelo sistema o desempenho da produção e analisando indicadores para alcance das metas. ? Gestão do orçamento de despesas e necessidades de materiais e elaboração do plano de racionalização, redução de custos e plano de investimentos. ? Realização de pesquisas para aprimoramento dos equipamentos de produção, conquistando o aumento de eficiência produtiva e a redução do tempo ocioso e paradas de corretivas dos equipamentos. ? Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. ? Experiência na elaboração de documentos e formulários de manutenção e produção e elaboração de planos de preventivas de equipamentos.

Currículo de Enfermeira/coordenadora

Sou Enfermeira formada pela Universidade de Fortaleza em 1998, tenho pós-graduação em Educação em saúde, trabalhei em PSF no município de Caridade por 3 anos ( Com os programas da saúde da Mulher, hipertenso, diabético,tuberculose,hanseníase e puericultura). Trabalhei no Hospital Geral de Fortaleza na(UTI) e no Hospital São Carlos (UTI e Emergência) por 3 anos. Atualmente trabalho na área oncológica com quimioterapia ambulatorial e pesquisa clínica oncológica. Tenho Curso atualizados em Boas Práticas Clínicas pela ROCHE no Rio de Janeiro direcionado para pesquisa clínica,Curso da IATA-envio de amostras biológicas em Curitiba, Curso de Cuidados Paliativos pela UECE em Fortaleza, Curso em oncogenética pelo ACCamargo em São Paulo.

Currículo de Supervisora da Qualidade e Arquiteta

… Arquitetura e Urbanismo e Pós-graduada em Qualidade e Engenharia da Produção em andamento. Tenho atuado nas áreas de Sistema de Gestão Integrado há mais de 7 anos em empresas nacionais. Planejei e coordenei a implantação do Sistema da Gestão da Qualidade e para a Gestão nas normas da ISO 14001, 18001, SA 8000 e PBQP-H. No Sistema de Gestão da Qualidade liderei equipes técnicas; elaborei e realizei treinamentos; gerenciei não conformidades e indicadores; mapeei processos críticos e participei de planejamento estratégico; realizei e participei de Auditorias Internas e Externas obtendo resultados entre 90 a 100% de conformidade; elaborei relatórios e procedimentos; desenvolvi Programa 5S; inovei Boas Práticas; dirigi pesquisa de satisfação de clientes e funcionários; organizei o Data Book e documentos; promovi Campanhas da Qualidade e Gestão à Vista; supervisionei inspeções de campo e controle tecnológico e gerenciei a rotina diária da área da Qualidade. Também possuo experiência em …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores de serviços. •Elaboração e acompanhamento de Projetos de Emenda Parlamentar para busca de verba junto ao Fundo Nacional de Saúde. •Coordenação e Implantação de Processos SUS – Sistema Único de Saúde •Excelente fluência verbal, liderança e relacionamento em todos os níveis organizacionais. •Visão global de …

Currículo de Consultor

… de baixa captação, através da melhoria e criação de novos serviços, além do estabelecimento de metodologia subsidiária ao processo decisório • Estruturei a estratégia de marketing para a implantação do novo sistema de bilhetagem • Estabeleci as estratégias para solucionar problemas relacionados à alta rotatividade da linha de frente, fraudes nas vendas, reclamações sobre atendimento e vendas, e desmotivação de certos setores • Organizei internamente a realização de “Due Diligence” para diversos grupos de investidores no período de ”start up” da empresa. • Coordenei junto às diversas áreas técnicas da empresa a coleta de dados de custos e de investimentos para a preparação de relatórios. • Desenvolvi Planos Estratégicos de Transporte para o Business Plan da Empresa. • Implantei uma metodologia para análise e acompanhamento de demanda de passageiros. • Coordenei a implantação de ações de curto prazo para a melhoria da imagem dos serviços junto com consultoria internacional.

Currículo de Assessor da Presidência

… exerceu o cargo de Diretor Geral do Departamento Econômico Ministério da Agricultura Foi também Professor do Departamento de Economia, Universidade de Brasília. Ainda como servidor público, foi Coordenador de Planejamento e Assessor da Presidência da Empresa Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMBRATER; Pesquisador Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA; Assessor Econômico do Ministério do Trabalho Consultor Secretaria de Agricultura e Produção do Governo do Distrito Federal; Conselheiro da Fundação Zôo botânica do Distrito Federal; Coordenador de Agricultura, ATESP/Ministério do Planejamento; Assessor da Presidência da EMBRATER; Assessor do Ministério da Previdência Social; Chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais do Ministério da Agricultura, do Abastecimento e da Reforma Agrária – MAARA; e Chefe da Assessoria Parlamentar da EMBRAPA 3. TRABALHOS PUBLICADOS É co-autor de um livro ( COMERCIALIZAÇÃO AGRÍCOLA, EDITORA ATLAS, …

Currículo de Consultora

… minha vivência em Desenho Organizacional, Atração e Aquisição de Talentos, Gestão de Desempenho, Desenvolvimento de Liderança, Talent Management, Sucessão, Treinamento, Desenvolvimento, Pesquisa de Clima Organizacional e Integração de empresas (M&A). Acredito que ao longo da minha trajetória profissional venho desenvolvendo continuamente a habilidade de administrar pessoas, a fim de obter valor e tirar vantagens do trabalho que elas oferecem, balanceando com a preocupação em tratá-las e aos seus valores da melhor maneira possível, extraindo delas comprometimento e qualidade, visando também sua adaptação e realização própria. E para lidar com essas duas versões: uma mais restrita e outra mais leve e humana, no melhor sentido da palavra, utilizo de uma boa comunicação; procuro lidar com os desafios, independente do grau de complexidade, com calma, imparcialidade, objetividade, ética e justiça; administro meu tempo e mantenho minhas atividades e recursos organizados; …

Currículo de Gerente de Hospedagem

Sou profissional da Hotelaria, com Dezoito anos de experiência divididos em Resorts e Hoteis para executivos. Trabalhei em Redes de Hotéis como Intercity Hotels e SuperClubs, com resultados expressivos como pesquisa de clima e auditorias internas. Desenvolvo Gestão voltada para resultados,desenvolvimento de pessoas e satisfação do cliente através de processos executados com qualidade e agilidade.

Currículo de Gerente de Recursos Humanos

… equipe e conhecimento generalista e estratégico de RH. Implantação de metodologias de desempenho, incluindo por feedback (one a one), programas de desenvolvimento individual e liderança através de perfomance por resultado. Conhecimento em toda gestão financeira de RH, incluindo elaboração de budget, indicadores de performance com BI, elaboração de relatórios gerenciais, desenvolvimento de KPI´S incluindo implantação da metodologia OKR, reports períodicos, incluindo controles de qualidade para certificação ISO. Estruturação dos subsistemas de RH, criação de cargos e salários, faixas salariais. Gestão de benefícios, incluindo pesquisa de mercado para saving no catálogo de benefícios. Gestão em toda rotina de folha de pagamento, conhecimento nos sistemas Datasul, Folhamatic, Adp e Protheus 12. Conhecimento na rotina de encargos e entregáveis para E-social, além de legislação trabalhista e audiências. Conhecimento nas rotinas de segurança e saúde ocupacional com controles de PPRA e PCMSO.

Currículo de Sócia - Advogada Tributarista/ Comercial

Treze anos de experiência na área jurídica e comercial. Formada em Direito. Especialista em Direito tributário - tributos diretos e indiretos. Planejamento tributário. Gerência de passivo tributário. Economia tributos. Experiência na área comercial : prospecção, excelência em atendimento ao cliente, negociação, contratação e confecção de contratos. Oratória. Marketing. Gestão comercial. Planos de negócios. Pesquisa de mercado. Vivência e conhecimento na área pública. Direito administrativo. Licitações. Noções de direito imobiliário. Disponibilidade para mudança de cidade. Foco no resultado.