Currículos: Coordenador de Orçamentos e Planejamento

Currículo de Coordenador de Orçamentos e Planejamento

Orçamentos e Planejamento de Obras de Construção Civil, Eletromecânicas e Manutenção Industrial : Atuando nas seguintes áreas: Indústrias Químicas e Petroquímicas, Plataformas de Petróleo, Refinarias de Petróleo, Fabricas de Fertilizantes, Usinas de Alcool, Instalações Texteis, Fábricas de Cimento, Papel e Celulose, Usinas Siderurgicas, Gases Indústriais,Plásticos e Derivados, , Caldeiraria, Mineração, , Geração de Energia, Portos e Aeroportos, Indústrias Farmaceutícas, Sistemas de Transporte ferroviário, rodoviário, metroviário, Gasodutos e Oleodutos. Planejamento e Orçamento de Obras Internacionais (Chile , Equador, Venezuela, Paraguai e Bolívia ) Planejamento e Coordenação de Projetos Indústriais desde: Ante-Projeto Básico e Viabilidade Econômica, Engenharia Básica, Engenharia de Detalhes, Definição de Fornecedores, Aquisição e Suprimentos Metodologia, procedimentos Organizacionais na elaboração/execução de orçamentos EPC´s Projeto, Fornecimnto, …

Currículo de Coordenador Obras e Segurança do Trabalho

Profissional de liderança, planejador, pro ativo, comprometido e dedicado com bom relacionamento interpessoal. Tenho como meta atuar cada vez mais como Gerente de Projetos com ênfase em planejamento e controle. Conclui especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos na FGV e agora vou buscar o certificado PMP. Sou Eng Civil, formado pela Escola de Eng de Lins com pós Graduado em Eng de Segurança do Trabalho pela Unesp-Bauru e MBA em Gestão ambiental pela UNCAM. Há praticamente 20 anos atuo como Gestor de Planejamento de Construção Civil industrial e Infra estrutura (minha última experiência), onde tive a oportunidade de atuar na duplicação de 175 km da BR050 contemplando 22 OAEs. Atuei na implantação de termelétricas de biomassa, modernizações e ampliações industriais, obras de terraplanagem e pavimentação, demolições e outras atividades relativas ao cargo de Gestor como a liderança de equipes próprias e de terceiros, gestão de contratos, elaboração e controle de cronogramas, …

Currículo de Coordenadora de Escritório de Projetos – Dir.financeira

Mente voltada para resultado e solução de problemas, dinâmica, de fácil relacionamento, resiliente, gosto para novos desafios, facilidade para aprender e repassar as experiências e informações. Tenho grande experiência na área Administrativa-Financeira. Já colaborei com diversos departamentos trabalhando em áreas diferenciadas, desde desenvolvimento de TI, orçamentos, gerência administrativa-financeira, planejamento estratégico e escritório de projetos. Tenho experiência de condução de equipes em processos e projetos. Gosto de assistir bons filmes, ler bons livros, conversar, estar com a família e com os amigos. Desejo colaborar com a empresa, com dinamismo, empenho e flexibilidade, sem perder o foco e a busca pelo alcance dos objetivos.

Currículo de Coordenador de Custos

Profissional com vasta experiência na área Financeira com forte atuação em Gestão de Planejamentos Financeiros no curto, médio e longo prazo, Planejamento Estratégico, Controle/Elaboração de Budget, Orçamento Base Zero, Fechamento Contábil/Fiscal/Custos, Apuração de Resultados (Real x Orçado), Programas de Reduções de Custos (Liderança/Suporte de iniciativas/Report’s), Fluxo de Caixa, Seguro, Tesouraria, Relacionamento Bancário, Monitoramento Compras (Price Trend), Normas Internacionais de Contabilidade, Analise/Rentabilidade por Áreas, Plantas e Produtos, Margem de Contribuição, Analise de Investimentos, Projetos de Inovações, Contratos, Controle e Inventários de Ativos e Materiais, Governança Corporativa, Preço de Transferência, TPM Office, Report’s Internacionais, Balanced Score Card, KPI’s, Atendimento aos órgãos fiscalizadores e auditoria interna e externa. Principais Realizações: Implantação de sistemas integrados SAP/R3 …

Currículo de Coordenador Comercial/administrartivo

Sou especialista na área comercial, controle de custos, administração contratual junto aos contratos dos clientes e terceiros,orçamentista,liderança em preparação de propostas de preços em concorrências,planejamento físico financeiro, conquista de novos contratos com clientes. Conhecimento de todos os setores da área administrativa e de processos.

Currículo de Coordenadora de Produto

Sou formada em publicidade e propaganda, trabalhei durante 10 anos em uma multinacional farmaceutica, onde passe pelas areas de marketing como analista, durante 2 anos, eventos durante 5 anos e 3 anos como coordenadora de produto. Na area de eventos gerenciei todos os eventos da area de cardiologia do inicio ao fim de cada evento, desde o planejamento de participacao no ano anterior, ate orcamento, acompanhamento e fechamento do realizado. Na area de produto trabalhei atuando junto a forca de vendas e com os principais lideres de opiniao da area, alem de atendimento aos fornecedores, participacao nos eventos e planejamento e controle de verba anual do produto.

Currículo de Coordenadora de Projeto

… preliminar e ante-projeto); -Apresentação para cliente; -Especificação de materiais; -Projetos executivos de grande complexidade; -Compatibilização com complementares. Bem como experiência na coordenação de equipes e todos os assuntos relacionados a essa atividade tais como: - Responsável pelo projeto junto a empresa em conjunto com o líder da disciplina (gerência) - Detalhamento do escopo do projeto junto ao gerência - Planejamento e gerenciamento de atividades do projeto - Coordenação das atividades do projeto - Definição de cronograma e metas, implementando indicadores para garantir o cumprimento de prazos e etapas do projeto em conjunto com o líder de disciplina. - Elaboração e atualização de documentos, incluindo o cronograma, planos de gerenciamento do projeto e fluxogramas. - Interação com as demais áreas envolvidas, visando à organização da equipe para o acompanhamento do trabalho, em conjunto com o líder de disciplina. - Controlar o orçamento do projeto, …

Currículo de Coordenadora de Filial

Profissional com 13 anos de experiência na área comercial, atuando em empresas nacionais e multinacionais (Saraiva, Cinemark e Dufry); - Planejamento e definição de estratégia para retomada de crescimento em unidades de baixo desempenho; - Responsabilidade sobre o gerenciamento das operações, participando de todas as rotinas; - Atuação no atendimento ao cliente, bem como apresentação de soluções para o mesmo; - Responsabilidade sobre promoção de campanhas de incentivo; - Elaboração de orçamento anual

Currículo de Coordenador

… de manutenção em sistemas eletrônicos de Segurança. Gerenciamento e administração de contratos através da ferramenta Service Level Agreement (SLA), em todas as prestações de serviços. Elaboração de orçamentos anuais para investimentos em segurança, administração de repasse de orçamento para as operações e investimentos tecnológicos, bem como participação em processos de análises de riscos com empresas de seguros para elaborar/corrigir procedimentos protetivos com objetivo de tratar pontos de vulnerabilidades. Responsável pelo planejamento de mitigação de riscos, criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos operacionais, relatórios gerenciais (KPI), analise e levantamento de alternativas para manter o alto desempenho das equipes. Gestão operacional de grandes eventos, avaliação de riscos, controle de acessos, rota de fuga, fiscalização de prestadores de serviços, recepção de convidados, obtenção de alvará específico para eventos, contratação de equipes médicas e …

Currículo de Gestor de Custos e Orçamentos

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira (planejamento e operações), controladoria e custos. Responsável por gerenciar o departamento financeiro da empresa e o fechamento mensal, demonstração financeira, balanço, balancete, análises e conciliações, índices e demonstrativos contábeis, formação de preços, estudos de viabilidade, custos (CPV) e relatórios gerenciais. Identificando pontos de melhoria e propondo ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento e sempre visando ao aumento da rentabilidade e lucratividade. Certificar-se do cumprimento das normas de auditoria. Auxiliando na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho. Analisando a saúde financeira da empresa e coordenando a confecção do budget, forecast e apanhamento. Definindo as premissas orçamentárias e metas. Organizando o planejamento tributário. Conhecimento da legislação societária e legislação tributária. Conhecimento de rotinas tributárias e …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… desde a emissão de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, …