Currículos: Coordenador de Marketing

Currículo de Coordenador Marketing Digital

Profissional, formado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (especialização em gerência de marketing) pela ESPM - RJ. Inglês Fluente, domínio do pacote office, Photoshop, Corel Draw e Internet avançados e 3D Studio Max. Atuação como coordenador de marketing e vendas para novos parceiros e prospecção de novos clientes em grandes gravadoras musicais. Experiência em agência de publicidade no atendimento aos clientes e também como redator. Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Currículo de Coordenadora de Comunicação e Branding

Comunicar bem! Esse é o lema para ganhar a atenção do seu público seja o interno ou externo. Minha missão é desenvolver estratégias comunicação, branding e marketing voltadas ao posicionamento correto de suas marcas, produtos e serviços. Com grande experiência em comunicação e branding, em setores diversos do mercado, sou versátil e pronta a qualquer desafio.

Currículo de Coordenadora de Produto

Sou formada em publicidade e propaganda, trabalhei durante 10 anos em uma multinacional farmaceutica, onde passe pelas areas de marketing como analista, durante 2 anos, eventos durante 5 anos e 3 anos como coordenadora de produto. Na area de eventos gerenciei todos os eventos da area de cardiologia do inicio ao fim de cada evento, desde o planejamento de participacao no ano anterior, ate orcamento, acompanhamento e fechamento do realizado. Na area de produto trabalhei atuando junto a forca de vendas e com os principais lideres de opiniao da area, alem de atendimento aos fornecedores, participacao nos eventos e planejamento e controle de verba anual do produto.

Currículo de Coordenadora do Procon

OBJETIVO: Advogada, Estágio em Marketing, gestão ambiental ou gestão pública .FORMAÇÃO ACADÊMICA • Graduação em Direito– conclusão em 12/1996 • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo • Graduação em Gestão Pública -conclusão 2020 Universidade Brás Cubas • IDIOMA • Português EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Auxiliar administrativo no Sindicato dos Químicos do ABC no período de 1990 à 1995. Coordenadora do Procon de Rio Grande da Serra no período de 2005 à 2011 Advogada na Assistência Judiciária de 1996 a 2014 Elbor Indústria e Comércio ltda no período de 1996 a 2020 FORMAÇÃO COMPLEMENTAR Formada em Magistério no Escola Estadual Cassiano Ricardo Gestão Pública na Universidade Brás Cubas, conclusão 2020. Cursando MarKeting e Gestão Ambiental na Universidade Brás Cubas

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… excelentes experiências profissionais em grandes empresas no Brasil e EUA, tais como HP, Cobra, Serpro, Kana Software e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Atualmente, trabalhando como Coordenador de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em TIC do MCTI, na RNP, coordeno projetos avançados em: TV Digital Brasileira (Ginga, Conversores, Softwares,etc), Computação em Nuvem, Virtualização de Redes e Serviços, Cidades Inteligentes, Gestão de Conteúdos Digitais e Interativos entre outros. Também atuo como consultor interno na RNP e externo em engenharia de software, gerência de projetos, processos e serviços, gestão de inovação e propriedade intelectual, para instituições, como: UniCeuB, INCRA/NEAD, PNUD e o IICA. No Ministério de Desenvolvimento Social atuei como consultor pelo PNUD, e posteriormente fui contratado como Gerente de Desenvolvimento de Sistemas e depois como Assessor de TI da CGMI, onde realizei projetos, tais como, Planejamento Estratégico de …

Currículo de Coordenadora de Eventos Corporativos

… Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook e Trello, para gestão do planejamento, além de Canva, Adobe Photoshop e Adobe Premier para gestão de identidade (audio)visual da empresa. Experiência com liderança de equipes, produção de editoriais, criação de projetos conceituais e organização de grandes eventos sociais e corporativos. Assim como rotinas executivas, coordenação de agendas e viagens de diferentes pessoas, já tendo atuado como sócia-proprietária de uma empresa de eventos. Habilidade em produção e distribuição de conteúdo estratégico (tráfego gratuito e pago) para mídias sociais (marketing digital com Google Ads e Facebook Ads), branding, posicionamento de marca, criação e análise da efetividade de produtos, relacionamento com marcas, influenciadores digitais e cliente final. Experiência com públicos exigentes e capacidade de lidar com muitas atividades simultâneas sem necessidade de supervisão constante. Perfil pró-ativo e empreendedor.