Currículos: Coordenador de Hotelaria

Currículo de Coordenador Comercial

Sou formado pelo Senac Rio em Hotelaria e Turismo, experiência na área de 2 anos como estagiário do Windsor Guanabara Hotel e 1 ano e meio como Recepcionista/ Auditor no Hotel Atlântico Business Atuei na recepção e administrativo e muitas algumas vezes com supervisão do setor. Sou um profissional determinado que gosta de atingir metas e crescer profissionalmente, tenho ótima comunicação e convívio com o cliente e colegas de trabalho.

Currículo de Coordenador de Risco

… – Escola de Formação de Vigilantes- SPARTAC GUNS SCHOOL. Curso de Tiro TAURUS – Escola de Formação de Vigilantes- SPARTAC GUNS SCHOOL. Curso de Tiro Tático – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - CBTE. Curso Tático de Rádio Patrulhamento Tático Avançado –Treinamento de Abordagens e Imobilizações Curso Tático Operacional Prosevig –Treinamento especifico p/ Vigilância Empresa de ônibus Rod. Curso Agente de Proteção Aviação Civil. Experiências Profissionais Skymark Gerenciamento de Risco Coordenador de Analise de Risco –BA (Ambev Cervejaria); Opentech Sistemas de Gerenciamento de Risco S/A. Analista de Risco (Ambev Cervejaria); Prosevig Proteção e Vigilância Ltda. Supervisor, Gerente de Operações (Hotel Iberostar, Hotel Vila Galé); Vilas do Atlântico Serviço Ltda. Gerente de Operações (Condominio de Luxo Busca Vida; Aeropark Serviços Ltda. Agente de Proteção da Aviação Civil; (Infraero Aeroportos); GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda. Supervisor de Segurança

Currículo de Gerente Geral Corporativo de Serviços – Tripulação e Hotelaria

Sou um gestor da área de serviços com ênfase no segmento de luxo. Ha 15 anos atuando no gerenciamento corporativo de atendimento ao cliente e auditoria de qualidade. Hotelaria de Luxo, Cruzeiros Marítimos 6 estrelas, Turismo Receptivo, Parques Temáticos Walt Disney World são algumas de minhas vivencias. Reestruturação Organizacional, Implementação de Projetos, Capacitação de Equipes, Desenvolvimento e Aquisição de Talentos são inciativas com as quais eu me identifico. Além disso, meu enfoque profissional está consolidado em: - Ambientes dinâmicos com equipe interdisciplinar e multicultural. - Liderança com enfoque humanístico. Desenvolvendo colaboradores findo a uma retenção de talentos. - Consolidação de processos operacionais que harmonize a expectativa dos clientes com politicas internas que resguardem o bem estar, a integridade ética da corporação. - Integração de tecnologias que simplifique processos e forneçam dados analíticos para “forecast” operacional e planejamento. - …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores …

Currículo de Técnico Administrativo

Sou formado em Turismo e com experiência na área como em agência de viagens, hotel e eventos e em outras areas como na secretaria de Turismo do estado do Maranhão e Fundação de cultura da Cidade de São Luis além de coordenador duas empresas de eventos Phocus Propaganda & Marketing e Camarim Promoções & Eventos. Tenho um nivel avançado em informática na area de internet, digitação, office entre outros aplicativos.

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.

Currículo de Líder de Atendimento

… de trabalhar em equipe e criar uma cultura de aprimoramento continuo. Formação • MBA em Gestão de Pessoas IBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada. • Graduação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ETEP Faculdades • Graduação: Tecnologia em Gestão de Empresas Turísticas (Turismo e Hotelaria) UMC – Universidade de Mogi das Cruzes Histórico profissional Samesp – Assistência Médica Cargo: Recepcionista Administrativo e Médica; Controle de Transporte Período: 03/2002 à 12/2003 Odontocap Serviços Odontológicos Cargo: Recepcionista Período: 02/2004 à 08/2005 MDI- Medicina Diagnóstica Por Imagem Cargo: Recepcionista, Faturista,Compras, RH e Coordenadora de Unidade Período: 09/2006 à 03/2015. SIMEDI- Diagnóstico Por Imagem Cargo: Coordenadora de Administrativa. Período: 03/2015 à 10/2015. Hospital Alvorada. Cargo: Líder de Atendimento