Currículos: Coordenador de Hotelaria

Currículo de Coordenador Comercial

Sou formado pelo Senac Rio em Hotelaria e Turismo, experiência na área de 2 anos como estagiário do Windsor Guanabara Hotel e 1 ano e meio como Recepcionista/ Auditor no Hotel Atlântico Business Atuei na recepção e administrativo e muitas algumas vezes com supervisão do setor. Sou um profissional determinado que gosta de atingir metas e crescer profissionalmente, tenho ótima comunicação e convívio com o cliente e colegas de trabalho.

Currículo de Coordenador de Risco

… – Escola de Formação de Vigilantes- SPARTAC GUNS SCHOOL. Curso de Tiro TAURUS – Escola de Formação de Vigilantes- SPARTAC GUNS SCHOOL. Curso de Tiro Tático – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo - CBTE. Curso Tático de Rádio Patrulhamento Tático Avançado –Treinamento de Abordagens e Imobilizações Curso Tático Operacional Prosevig –Treinamento especifico p/ Vigilância Empresa de ônibus Rod. Curso Agente de Proteção Aviação Civil. Experiências Profissionais Skymark Gerenciamento de Risco Coordenador de Analise de Risco –BA (Ambev Cervejaria); Opentech Sistemas de Gerenciamento de Risco S/A. Analista de Risco (Ambev Cervejaria); Prosevig Proteção e Vigilância Ltda. Supervisor, Gerente de Operações (Hotel Iberostar, Hotel Vila Galé); Vilas do Atlântico Serviço Ltda. Gerente de Operações (Condominio de Luxo Busca Vida; Aeropark Serviços Ltda. Agente de Proteção da Aviação Civil; (Infraero Aeroportos); GPS Predial Sistemas de Segurança Ltda. Supervisor de Segurança

Currículo de Coordenadora de Aeroporto

Caros Senhores, Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho na área de Gestão, Supervisão ou Liderança de Equipes, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, perfeccionismo, responsabilidades, comprometimento, pontualidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa e metas. Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da minha carreira e gerando de resultados, para possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, ****** ******* ** ********

Currículo de Coordenadora

Profissional de Recursos Humanos. Especialista em Gestão de Pessoas, Gestão da Produção Industrial/Hotelaria e Turismo e graduada em Pedagogia. Experiência adquirida em empresas de grande porte, com atuação generalista em todos os subsistemas RH/administrativo. Atuação no gerenciando corporativamente a área de Gestão, Tecnologia Informação e Recursos Humanos, tendo como área de eficácia a implantação e manutenção das modernas técnicas de Gestão desenvolvidas internamente através de Sistemas Informacionais em empresa de grande porte. Controle efetivo de férias, afastamentos, auxílio doença e aposentadoria, gestão de ponto eletrônico, escala de trabalho e horas extras a fim de reduzir o custo de pessoal, aumentar a produtividade.Disponibilidade para viagens. Atualmente trabalho com Licitações na Secretaria do Estado da Bahia.

Currículo de Gerente de Hotelaria

• 13 anos de experiência na área de Hotelaria Hospitalar. • Boa vivência em implantações, gerenciar, coordenar e supervisionar equipes. • Ótimos conhecimentos de Normas e RDCS da área. • Acompanhando de orçamento anual e redução de custos. • Facilidade em comunicação e decisões rápidas. • Gestão de pessoas e administração de conflitos;

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

… Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa Clínica nacional e internacional. •Eficaz em elaborar e garantir o cumprimento dos SLA´s dos diversos prestadores …

Currículo de Técnico Administrativo

Sou formado em Turismo e com experiência na área como em agência de viagens, hotel e eventos e em outras areas como na secretaria de Turismo do estado do Maranhão e Fundação de cultura da Cidade de São Luis além de coordenador duas empresas de eventos Phocus Propaganda & Marketing e Camarim Promoções & Eventos. Tenho um nivel avançado em informática na area de internet, digitação, office entre outros aplicativos.

Currículo de Gerente de Hospedagem

Sou profissional da Hotelaria, com Dezoito anos de experiência divididos em Resorts e Hoteis para executivos. Trabalhei em Redes de Hotéis como Intercity Hotels e SuperClubs, com resultados expressivos como pesquisa de clima e auditorias internas. Desenvolvo Gestão voltada para resultados,desenvolvimento de pessoas e satisfação do cliente através de processos executados com qualidade e agilidade.

Currículo de Cozinheiro

Atribuições do cargo: Coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições. Preparar as refeições sob a supervisão do nutricionista atendendo ao método de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos. Auxiliar a servir lanches e refeições. Auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral. Zelar pela conservação dos alimentos estocados, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Currículo de Gerente Geral de Restaurante

Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários e fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços), análise e gestão de indicadores, inputs de dados no sistema. Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico, escalas de folgas e férias, gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores, desenvolvimento e capacitação de pessoal, análise e gestão de indicadores, treinamento e certificação de atendentes de loja, treinadores, coordenadores de turno, assistentes gerenciais. Gestão estratégica: Gerenciamento e promoção de vendas, gestão de marketing e controle do desperdício de mercadorias, gestão de conflitos. Gestão operacional: Cálculo e compra de produtos e mercadorias, envio/controle de documentos garantindo a qualidade em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante.