Currículos: Coordenador de Crédito e Cobrança

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Gerente de Operações e Customer Service

… dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. • Experiência em comando de equipes multidisciplinares de SAC, Customer Service, suporte, cobrança e BackOffice Tenho mais de 25 anos de experiência no Turismo, sendo os últimos na área de relacionamento com clientes, caracterizada por desafios em altos níveis de responsabilidade. Experiência consolidada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de ações de melhorias na gestão de capital humano (qualidade e processos), alinhadas aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. Experiência em treinamento e comando de equipes multidisciplinares de SAC, suporte, cobrança e BackOffice. Especialidades: - Gestão de Equipe - Contas a Pagar - Contas a Receber - Faturamento - Conciliação de Cartões de Créditos - Processos - Sistemas - Banco de Dados - Gestão de Call Center In House - Gestão de Call Center …