Currículos: Coordenador de Auditoria em Saúde

Currículo de Coordenador de Auditoria em Saúde

GESTOR MÉDICO CLINICO GERAL E INTENSIVISTA COM EXPERIÊNCIA ASSISTENCIAL E NO GERENCIAMENTO DE AUDITORIA MÉDICA E REGULAÇÃO: Auditoria Medica interna e externa, em todas as suas formas; Coordenação de Departamento clínico/hospitalar; Melhoria de processos administrativos e de otimização de custos; Monitoramento de carteira de clientes; Medicina Preventiva; Home Care; auditoria analítica; Avaliação para incorporação de novas tecnologias (ATS e MBE); Negociação com prestadores de serviços; Parametrização de sistemas para controle e adequação das solicitações de exames e demais procedimentos medicos; Pesquisa clínica e de cadeira básica (Fisiologia), com pos-graduação no exterior.Formado em medicina em 1991, com Fellowship pela Johns Hopkins University e Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde e Auditoria Médica pela FGVSP. Trabalhou em diversas operadoras de planos de saúde, mormente no sistema Unimed, em cargos de gerência e coordenação, bem …

Currículo de Coordenador de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Engenheiro Ambiental especializado em Engenharia de Segurança do Trabalho com larga experiência em Construção Civil, Montagem Industrial e Indústria, com habilidades em resolução de problemas e administração de conflitos, liderança e coordenação de corpo técnico de campo, gestão de pessoas, bem como, facilidade em trabalhar de forma sistematizada, elaborando, desenvolvendo e implantando Sistema de Gestão integrado de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Habilidades:  Liderança;  Persuasão;  Gestão de Pessoas;  Administração de Conflitos;  Otimização de custo;  Implantação de Sistema de Gestão;  Certificação ISO 14001;  Certificação OSHAS 18001;  Auditorias (Internas e Externas)  Análise de Risco;

Currículo de Coordenadora de Sustentabilidade (saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Meio

Engenheira, com ampla experiência em Gestão de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente e Responsabilidade Social em segmentos obras de construção civil atuando na gestão de SSTMA de obras de grande porte de nível Nacional e Internacional na construção civil pesada, obras de infra estrutura, montagem industrial e eletromecânica. Resultados Relevantes: - Atuação no Planejamento, Implementação e Gestão da aplicação das NR’s (Normas Regulamentadoras) conforme o ambiente e o grau risco classificado. Principais NRs implementadas - NR’s 01, NR02, NR04, NR05, NR06, NR09, NR10, NR11, NR12, NR15, NR16, NR18, NR19, NR20, NR21, NR22, NR23, NR24, NR25, NR26, NR33, NR35. - Participação na implantação das normas internacionais de Gestão:, ISO 14001 (Meio Ambiente), OHSAS 18001 (Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho), SA 8000 (Responsabilidade Social). - Conhecimento em auditorias de verificação de conformidade legal e de certificação nas área de Segurança do Trabalho, Saúde e Meio …

Currículo de Coordenador PCMSO

SÍNTESE DAS QUALIFICAÇÕES Atuação em Gestão de Serviços de Saúde com sólida experiência em Saúde Ocupacional e Promoção de Saúde atuando em empresas nas áreas da indústria de cimento, metalurgia, tecelagem e petroquímica. Na carreira profissional ocupando cargos de liderança e/ou consultoria desenvolvendo trabalhos em sinergia com Segurança, Higiene e Meio Ambiente (Monitoramento Ambiental x Monitoramento Biológico, Auditorias – Inspeções – Simulados conjuntos, suporte nas áreas de Recursos Humanos (Benefícios/Plano de Saúde) e Jurídica (Litígios Trabalhistas). 45 anos de atuação na área de Tocoginecologia e Clínica Médica em Instituições Públicas e Privadas.

Currículo de Coordenador de Controle Interno

Resumo Profissional Tenho 16 anos de experiência nas áreas de auditoria externa e interna, bem como, controle interno em empresa internacional e nacional de grande porte de renome no mercado. Formação superior em ciências contábeis pela UNIFACS e pós graduação em Finanças Empresariais pela FGV, inglês fluente. Fortes conhecimento na parte de contabilidade, finanças, controles e processos. Experiência em diversos segmentos sendo eles: Instituições de Ensino, Saúde, Industria, Terceiro Setor, Seguradora, Corretora de Seguros, Serviços, Supermercados, Mineradora e Construtoras.

Currículo de Coordenador de Operações

Meu nome é Paulo Godoi, trabalhei por 04 anos na função de coordenador de operações na gestão de pessoas e na administração dos contratos de rentabilidade em torno de R$ 6.500.000,00 (Seis milhões e oitocentos mil reais/mês). Desenvolvimento de implantações de novas filiais, atuando na operação, logística e recursos humanos, auditoria de contratos, analisando os custos previstos e realizados, elaboração plano de segurança, buscando a melhoria na sistemática dos processos. Liderar equipe de 5.500 colaboradores em grandes clientes. Atuação na gestão de segmentos como: Indústrias, Saúde, Logística Shopping Centers e Sistema Financeiro. Aplicação e gestão indicadores desempenho.

Currículo de Supervisora de Educação em Saúde

Enfermeira com carreira desenvolvida na área Hospitalar, com ampla experiência em coordenação e supervisão de equipes, gerenciamento de unidades de internação, acompanhamento de atividades assistenciais e administrativas e na organização de processos de trabalho pautados nas metodologias de certificação em qualidade hospitalar, além de atuar como Enfermeira de educação continuada Possuo Mestrado em Administração de Serviços de Saúde e de Enfermagem pela USP, pós-graduação em Administração e Saúde Pública, Auditora certificada pelo IQG, extensão em Geriatria e Gerontologia pela Faculdade de Medicina da USP, graduação em Enfermagem e Obstetrícia também pela USP e cursos de aprimoramento profissional. Experiência também como pesquisadora. Tenho publicação de livro e artigos científicos publicados, enriquecendo minha trajetória profissional. Tenho disponibilidade para viagens.

Currículo de Divinopolis

Expertise em alavancar resultados em instituições deficitárias concluindo equilíbrio e saúde financeira. . Auditoria e revisão de processos internos análise de indicadores. . Acompanhamento, desenvolvimento e execução do planejamento pré-elaborado. . Reestruturação Interna Administrativa Financeira e O&M obtendo retomada financeira. . Informatização de processos obtendo integração e controle dos procedimentos evitando perdas institucionais (auditoria de sistema). . Análise de fluxograma e atividades em desenvolvimento. . Acompanhamento, desenvolvimento e execução do planejamento pré-elaborado. . Habilidade e arrojo no planejamento organizacional e na implantação de critérios administrativos e operacionais, voltados para melhoria da qualidade no atendimento. . Implantação de políticas administrativas inovadoras no planejamento estratégico visando um gerenciamento mais eficiente de custos. . Gerenciamento e levantamento de clima organizacional objetivando motivação, treinamento de …

Currículo de Consultora e Perita Judicial em Segurança do Trabalho

… ou doenças ocupacionais, garantindo também a boa imagem da empresa para seus clientes e todas as partes interessadas. Sou Engenheira Química e de Segurança do Trabalho, com MBA em Gestão Ambiental, Auditora líder da ISO 14001/2015 e ISO 9001/2015. Atuo há 18 anos na área de gestão de saúde, segurança, meio ambiente, requisitos legais, como Auditora Interna e Perita da Justiça do Trabalho;Tenho profundo conhecimento das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho; Tenho capacidade de organização e planejamento que me permitiram sucesso na implementação de um Sistema de gestão de SMS (EHS) com definição de indicadores para garantia da melhoria contínua da empresa e também estabelecer programa de auditoria a nível nacional, desenvolvendo as ferramentas de auditoria, efetuando “follow-up” dos planos de ação propostos e acompanhamento até o fechamento das ações; Possuo boas relações interpessoais, o que me permitiu ter aceitação em implementar os sistemas de …

Currículo de Chefe de RH

Experiência na área de Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais, trabalhando com todos os subsistemas de RH, tais como: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios, Programa de Integração de Novos Funcionários, Administração de Pessoal, Folha de Pagamento (TOTVS/Datasul), Negociações Sindicais, Segurança do Trabalho e Saúde. Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2015 – Procedimentos de Treinamento e Desenvolvimento. Atuação como Auditor Interno da Qualidade. E-Social – Implantação, Manutenção, Envio de Informações ao Governo ( DCTF-Web ).

Currículo de Gestor de Custos e Orçamentos

… gerenciais. Identificando pontos de melhoria e propondo ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento e sempre visando ao aumento da rentabilidade e lucratividade. Certificar-se do cumprimento das normas de auditoria. Auxiliando na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho. Analisando a saúde financeira da empresa e coordenando a confecção do budget, forecast e apanhamento. Definindo as premissas orçamentárias e metas. Organizando o planejamento tributário. Conhecimento da legislação societária e legislação tributária. Conhecimento de rotinas tributárias e suas respectivas obrigações acessórias. Redução de despesas financeiras, negociando com bancos e instituições financeiras, taxas mais atrativas e utilização de Carta de Crédito e FINIMP, também de proteção cambial (hedge). Atuação nos processos de Dumping e responsável pelo Transfer Pricing Conhecimentos avançado em Microsoft Excel, sistema Microsiga (TOTVS) Gestão de equipes.

Currículo de Supervisor de Folha de Pagamento

Analista/Coordenador de Folha de Pagamento e ou Departamento Pessoal. Graduado em Administração de Empresas. Inglês intermediário. Experiência em geração e cálculos de folha de pagamento, férias e rescisões, pagamentos com interface bancária, gestão de benefícios, conciliações de folha, encargos sociais e provisões contábeis. Atendimento a auditorias, fiscalizações e processos trabalhistas. Gestão dos sistemas do governo: Sefip, Rais, DIRF, e-Social e gestão de NR´s de segurança e saúde no trabalho. Sistemas de folha ADP Web, SAP Global View, People Soft, VBS e RH Master.