Currículos: Coordenador de Atendimento

Currículo de Coordenador de Atendimento

Experiência na área de atendimento a clientes internos e externos atuando, coordenando, vendendo, fazendo gestão com qualidade e criando oportunidades para os clientes e equipes com foco total no resultado. Gestão de equipes ,acompanhando resultados diários, semanais e mensais. Experiência na área Bancária e financeira/Crédito, atuando na análise e soluções de contratos e créditos a clientes.

Currículo de Coordenador de Atendimento

Jornalista (Fiam) com pós em administração de empresas (FGV) e, cursando pós em Big Data e Marketing. Certificada para gestão de Redes de Franquias e, Gestão de Projetos PMI. Inglês intermediário. Possuo experiência com comunicação institucional; conteúdo para público interno e externo; retenção de clientes/consumidor; produção de campanhas sazonais via web ou impresso; e-mail marketing; mailing; organização de portal na web; implantação de mídias sociais. Organização de calendário interno, campanhas sazonais, organização de budget. Atendimento à diretoria, rotinas com fornecedores, patrocinadores; organização de eventos institucionais. Habilidades com programas gráficos, mídias sociais, marketing digital. Vivência com diferentes temas como agronegócio, política, indústria de iluminação, editora, franchising e sindicalismo patronal.

Currículo de Cal Coordenador de Atendimento Loja

E X P E R I Ê N C I A (**) * ****-**** *********@*******.*** C O N T A T O S Organizada Proativa Pontual Aprendizagem rápida Comunicativa Dedicada H A B ILI D A D E S CAL - COORDENADORA DE ATENDIMENTO LOJA VIA VAREJO/ CASAS BAHIA | 2002 - 2019 Atendimento ao público. Gerenciava toda área administrativa de uma filial. Cuidava das questões de RH, almoxarifado e estoque de loja. Atuava na resolução de problemas da loja. OPERADORA DE RÁDIO CHAMADA RÁDIO BIPE | 1997 - 1998 Recebia e repassava as chamadas. E D U C A Ç Ã O TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO AEC - ESCOLA CRISTÃ DE MOÇOS | 1988 - 1990 C U R S O S E C O N H E C IME N T O S PACOTE OFFICE - INTERMEDIARIO GESTOR DE RH UNIVERSIDADE VIA VAREJO A L E S S A N D R A MA L T A AUXILAR DE ESCRITÓRIO LR EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO LTDA | 1991 - 1996 Atendimento ao público. Organização de setores. Depositos em bancos. Contas a pagar e receber. Importação e exportação de pedras BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO UNOPAR | **** - **** NORMA REGULAMENTADORA …

Currículo de Coordenador do Setor de Atendimento/campanhas

Atuando há mais de 15 anos em instituição de saúde pública, na área de atendimento ao publico e desenvolvimento de projetos, sendo responsável pela manutenção dos estoques de sangue em um raio de abrangência de 18 municípios. Visando atingir estes objetivos, foi preciso desenvolver estrategias de captação e manutenção de clientes, num ambiente adverso, com recursos financeiros escassos, buscando alternativas para sensibilizar e motivar o público a sair de sua zona de conforto. Em uma das esferas de atuação, estabeleceu-se a elaboração de material pedagógico para realização de palestras e ações externas, além de estrategias de marketing criativas e de baixo custo. A experiência profissional ao longos dos anos, aliada à formação acadêmica, permitiu-me potencializar habilidades como resiliência, flexibilidade, capacidade de gestão e liderança. Atuar como líder na esfera pública, tendo limitações financeiras e de autonomia, sem dúvida contribuíram para o alcance de uma visão mais …

Currículo de Coordenadora Central de Atendimento

Desenvolvi minha carreira atuando ativamente na área de atendimento a clientes implantando celulas de atenção e retenção, pós vendas, auditoria de contratos/internalização de oportunidades e garantia de receita (acompanhamento entrega e faturamento) Nucleos estruturados: * Pós Vendas e Relacionamento Cliente internalização e tratativas de solicitações; * Celula de Prevenção e Retenção clientes - Customer Success. Call Center (Ativo e Receptivo) * Celula de Pesquisa e Monitorando Satisfação; * Service Desk (primeiro nivel) e Gestão de Nivel de SLM. * Auditoria e internalização de Contratos (anti fraudes);

Currículo de Coordenadora de Central de Atendimento

Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência em Call Center, em empresas de diversos segmentos como Unimed Rio, Contax e Credicard. Sumário: Graduada em Administração Carreira desenvolvida em empresas de grande porte Sólidos conhecimentos do negócio call center Gestão operacional e financeira Gestão de Projetos Elaboração de relatórios gerenciais / indicadores estratégicos Gestão de Equipes Vasta experiência em ferramentas de WFM como: Genesys, Total View, CCM7 e Verint. Negociação, visão analítica, trabalho em equipe, criatividade e resolução de problemas fazem parte do meu perfil. Atuação em Projetos: Implantação da ferramenta de WFM – Workforce e Quality Management (CCM7) / Projeto de Implantação do DAC e URA Avaya / Remodelagem de todo o ciclo de vida das Reclamações dos clientes Unimed Rio.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Coordenadora de Produto

Sou formada em publicidade e propaganda, trabalhei durante 10 anos em uma multinacional farmaceutica, onde passe pelas areas de marketing como analista, durante 2 anos, eventos durante 5 anos e 3 anos como coordenadora de produto. Na area de eventos gerenciei todos os eventos da area de cardiologia do inicio ao fim de cada evento, desde o planejamento de participacao no ano anterior, ate orcamento, acompanhamento e fechamento do realizado. Na area de produto trabalhei atuando junto a forca de vendas e com os principais lideres de opiniao da area, alem de atendimento aos fornecedores, participacao nos eventos e planejamento e controle de verba anual do produto.

Currículo de Coordenadora de Operações Centro Médico

Gerenciamento da central de atendimento, com criação, acompanhamento e controle de KPI´s operacionais bem como financeiros. Experiência com Customer Experience, com conhecimento, atuação e melhorias em toda cadeia de atendimento do cliente. Prospecção de novos negócios, análise e implantação de melhorias. Atuação nos canais de atendimento de voz, chat, redes sociais, e-mail, Reclame Aqui, Inbound e Outbound, nos skill´s SAC, Vendas, Retenção, Vídeo Atendimento, Cobrança, Suporte Técnico, Backoffice. Experiência em B2B e B2C e E-Commerce. Experiência com implantação de novos clientes e novos produtos. Sólida experiência com gestão de times. • Garantir a rentabilidade financeira do negócio, controlando e executando ações estratégicas; • Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio; • Alcance e evolução dos resultados operacionais • Garantia da satisfação do cliente contratante através do cumprimento dos …