Currículos: Coordenador de Apoio Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Supervisor Administrativo - Facilities

HABILIDADES e QUALIFICAÇÕES • Administração de contratos de facilities; • Direcionamento e acompanhamento de demandas e processos administrativos e operacionais; • Avaliação dos contratos de serviços facilities; • Apoio na definição de novo modelo de gestão, fazendo benchmark; • Coordenação/supervisão de projetos de facilities (instalações, layout); • Monitoramento, acompanhamento dos gastos da área com base no budget; • Controle dos recursos financeiros destinados a área visando o cumprimento do Budget Anual, apontando eventuais distorções e propondo ajustes quando necessário; • Elaboração relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas para controle, acompanhamento e execução das rotinas programadas; • Gestão de pessoas.

Currículo de Analista Administrativo

Experiência Profissional: ERP: SAP SPRINGER CARRIER DO BRASIL. - A UNITED TECHNOLOGIES COMPANY 2006 ATE 05 2020: função Analista Administrativo; IMPOSTOS: Apuração e pagamento de impostos ICMS, ISSQN, PIS, COFINS, CSLL DUB do ICMS, IPTU, transmissão da Gia do ICMS, recolhimento de ST de vendas realizadas. TAXAS: Recolhimento de TAXAS IBAMA, INEA, LICENÇA AMBIENTAL Atendimento a órgãos públicos como Procurador da Empresa: Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Prefeitura, Procuradoria, correios, IBAMA, INEA AUDITORIAS: Participar de auditorias internas e externas como apoio emissão de relatório e análise final, inventario de estoque, análise de inventario e causa raiz, coordenar e fazer cumprir as normas de segurança da companhia internamente, aplicar treinamento a funcionários quando necessário no que desrespeito a normas de segurança. Administração de Patrimônio: coordenar as empresas que atuam nas áreas: vigilância/Segurança Patrimonial, Empresa de …

Currículo de Enfermeira Coordenadora

Aplicava e desenvolvia fluxos e rotinas do setor. Administrava os conflitos entre a equipe. Promovia a qualidade no atendimento aos clientes e seus familiares. Apoiava a equipe médica frente a assistência do paciente. Recebia e passava plantão, sinalizando os pontos de atenção em continuidade a assistência do paciente. Providenciando e direcionando pacientes para realização de exames. Visitas aos pacientes. Orientando o familiar, acompanhante e paciente sobre a alta hospitalar, bem como entrega de exames, receitas e atestados. quando emitidos. Realizando evolução de enfermagem e aprazamento. Pontuava a equipe frente aos deveres e normas da instituição, bem como aplicar medida disciplinar quando necessário. Aproximando se da equipe frente aos casos complexos. Atendendo os procedimentos de execução exclusiva do Enfermeiro. Acolhendo familiares e acompanhantes. Garantindo a qualidade na prestação de serviço ao cliente. Pontuava a equipe frente aos deveres e normas da instituição, bem …

Currículo de Assessor da Diretoria Corporativa

•Sólida experiência multifuncional abrangendo as áreas Administrativas, Manutenção, Engenharia, Projetos, Compras, Tecnologia e Planejamento. •Grande vivência no segmento hospitalar, desenvolvendo carreira em hospital de grande porte, com atuação em cargos gerenciais, nas áreas de Manutenção Predial e Clínica, Hotelaria, Contratos de Serviços. •Assessoria à alta direção para tomada de decisão com análise, avaliação e definição sobre assuntos de infraestrutura, novas tecnologias e aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares; •Sólida atuação na área Administrativa, gerenciando as atividades de diversas áreas e coordenando, planejando e implantando novos projetos, processos e fluxos de trabalho. •Grande experiência no Planejamento e Implantação de novas Unidades Hospitalares e novos serviços de atendimento. •Consistente gestão e negociação de contratos, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos. •Ampla experiência em análise e gestão de Contratos de Pesquisa …

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …

Currículo de Enfermeira RT

… Trabalho e especialista em Trauma, Urgência e Terapia Intensiva. Grande experiência com Resp. Técnica de Clínicas e atual Posto de pronto Atendimento Médico da PUC Minas Barreiro. Elabora, planeja, coordena, executa e avalia atividades de Assistência de Enfermagem e Atendimento dos casos de urgências/ emergências ao corpo docente, discente e técnico administrativo da unidade, além de acolhimento, triagem e encaminhamento aos serviços de Urgência. Gerencia o setor de enfermagem da empresa, prevendo pessoa e material necessários, treinando e supervisionando a equipe às necessidades de saúde do trabalhador; estuda as condições de segurança e periculosidade da empresa, efetuando observações nos locais de trabalho e discutindo-as em equipe, para identificar as necessidades no campo de segurança, higiene e melhoria do trabalho; elabora e executa (auxiliando ao SESMT) planos e programas de promoção e proteção à saúde dos empregados com recebimento de atestados, controle de absenteísmo, …

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

… equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos números em geral. Gerenciamento da área do Back Office, responsável pelo apoio operacional à área de cobrança atendendo demandas de ordem administrativas com emissão de documentos, boletos, garantindo a agilidade e eficiência dentro do processo, e administração da formalização dos documentos da CCB. Avaliação dos riscos de fraude e prevenção. Identificação e realização do mapa de riscos conforme resoluções BACEN nos produtos financeiros e analise de fraudes e desvios, bem como propor ações de mitigação

Currículo de Corretor de Imoveis

Solida experiencia em: 1. implantacao de reorganizacao institucional como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, …

Currículo de Assistente Admisntrativo

… BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE PÓS GRADUAÇÃO Admissão: 06/2009 PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: COORDENADORA PEDAGÓGICA DO PÓLO Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/UNIFOS CARGO: DIRETORA PEDAGÓGICA DE CURSOS TÉCNICOS Admissão: 06/2009 CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX)/ PÓLO CENTRO EDUCACIONAL JOÃO PESSOA - UNIVERSIDADE SANTO AMARO CARGO: AUXILIAR DA COORDENAÇÃO / SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA Admissão: 01/2008 à 12/2010 ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA ÁREA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO EXIGIDO PELA UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO EMPRESA: CONSULTORIA BRASILEIRA DE PÓS GRADRUAÇÃO E EXTENSAO (CBPEX) CARGA HORÁRIA: 100H ACADEMIA DE GINÁSTICA PREMIER CARGO INICIAL: RECPECIONISTA/ PROFESSORA ÚLTIMO CARGO: GERENTE ADMINISTRATIVA De 03/2005 a …