Currículos: Coordenador Comercial

Currículo de Coordenador Comercial

Olá, estou em busca de empresas que me ofereçam boas oportunidades de trabalho, tenho longa experiência com vendas no varejo, trabalhei em São Paulo (capital) por vinte anos, como gerente de vendas, lojas (home Center) com 120 funcionários em média. Atualmente estou em Uberlândia (MG), onde trabalhei na Leroy Merlin como coordenador comercial por 4 anos. Tenho experiência e conhecimentos nos setores de compras, vendas, logística, atendimento aos clientes, frente de caixa, exposição de produtos, contratação e formação de equipes, desenvoltura na solução de problemas, sou arrojado e gosto de me sentir desafiado sempre, Tenho disponibilidade de horário e para viagens, possuo automóvel. Coloco minha experiência a disposição das melhores empresas.

Currículo de Coordenadora Comercial

Área atual: Comercial/Marketing/Instrutora de Treinamento  Pós graduação em Gestão Comercial e Vendas (Universidade Una) Conclusão em 20/12/212  Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove - conclusão em 2008.  Certificação em Liderança pela Organização Condor Blanco Internacional.(Chile)  Curso de Liderança com James Hunter autor do livro o Monge e o Executivo-2011  Participação da palestra “Construindo sua tropa de Elite” com Paulo Storani- o capitão do BOPE que inspirou o personagem Capitão Nascimento do filme “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2”-2011  Seleção por competências - Renova Cursos/SP-2011  Atendimento ao cliente - SEBRAE-2010  Como Treinar, Formar e Dirigir Equipes de Vendas com César Frazão- 2009  Curso básico de espanhol em Buenos Aires.

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Gerente de agências, encerrando atividades por tempo de serviço na função de Coordenador Comercial Externo. Visita a unidades, gestão de equipes área comercial, administração de carteira de clientes, contato direto para captação de novos clientes, controle de atingimento de metas, diversos cursos de especialização na área tendo como foco principal a busca a clientes utilizando-se de técnicas específicas, motivação de equipes na busca de resultados, estudo de mercado concorrente.

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… pela comunicação cliente-empresa e empresa-cliente. Apresentação de produtos e serviços e planejamento para o cliente. Contato com fornecedores, pesquisa e criação de mailings, coordenação de equipe, treinamento e metas. HISTÓRICO PROFISSIONAL Jun/12 – Ago/13 – Uniodonto Curitiba. Coordenador Comercial: Criador do projeto para equipe interna comercial Uniodonto Curitiba, com vendedores em Curitiba, interior do Paraná e grande parte de Minas Gerais. Treinamento, contratação e acompanhamento de metas e vendas de todos os consultores, gerenciamento da equipe. CARTA DE RECOMENTAÇÃO: Pedro tem, além da experiência na área, habilidades comportamentais que o beneficiam em relação à condução de equipe. Aprecia trabalhar com metas, objetivos e novos desafios, fatores estes que lhe propiciam conduzir a equipe para obter êxito.Busca o máximo de informações para entender e ter visão macro do negócio da empresa.Apresenta …

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 Carreira desenvolvida na área Comercial, com ampla experiência no controle de operações, gestão de equipes de vendas, planejamento de metas, estratégias, estabelecimento e controle de indicadores de desempenho, administração de recursos, gestão de rotinas, análise de orçamentos, acompanhamento do orçado x realizado, elaboração de relatórios, prestação de contas e apuração de resultados, visando à minimização de perdas e sustentabilidade dos negócios.

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Tenho 22 anos de experiência na Área Comercial, passando pelas áreas de Informática educacional, Automação, Telecom, Tecnologia da Informação e Construção Civíl. Atuei como Vendedor Porta-a-porta, Gerente de Contas, Gerente Comercial com gestão administrativa e comercial de uma filial da empresa no interior de SP, Jundiaí, gerindo duas equipes comerciais, 1 de PME e outra de Grandes contas. Hoje sou colaborador sem vínculo contratual. Por esse motivo tenho Disponibilidade imediata, além de conhecimento em vários processos pertinentes a área assim como, ciclos de vendas variadas de 1 semana á seis meses, conhecimento em processos administrativos de venda, CRMs e Gestores de Forecast. Me coloco a disposição para maiores esclarecimentos.

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… é agregar meus conhecimentos teóricos e minhas experiências práticas num trabalho em conjunto. EXPERIENCIAS E DESENVOLVIMENTOS • Alinhamento, orientação, integração e liderança da equipe comercial das 4 lojas na Grande Vitória; • Negociações com estratégia visando aumentar a qualidade da negociação e o crescimento de capital; • Gerenciamento da Carteira de Clientes / Prospecção / Follow up; • Observação, análise e ação para a melhoria do índice de conversão: orçamento x fechamento; • Acompanhamento da produtividade, linha do tempo do processo de fabricação, entregas e incluindo o andamento da meta mensal. • Controle de Fluxo de Caixa, emissão de Notas Fiscais, compras; • Fechamento financeiro mensal, analise de faturamento e controle de Contas a Pagar e a Receber; • Fechamento de Comissões, Banco de Horas e Folha de Ponto; • Acompanhamento da relação realizações x previsões e ações junto a Diretoria para melhoria do desempenho. • Envio de Ordens de Serviço das …

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Formada em Processos Gerenciais pela Faculdade Senac-SC, possui experiência na área comercial de empresas de segmentos distintos, tendo como característica a facilidade no relacionamento pessoal, o trabalho em equipe, o dinamismo e a criatividade no cumprimento das tarefas. Possui interesses e aptidões voltadas para trabalhos que envolvam pessoas, comunicação e relacionamentos. Na área de eventos, aprovou projetos em instituições fomentadoras de eventos, que proporcionaram destaque nacional e internacional a alguns eventos. Conquistou vários prêmios como melhor vendedora na Unimed Grande Florianópolis, participou do Grupo de Ideias e da Associação dos Colaboradores, e foi idealizadora do trabalho de responsabilidade social junto à Creche Dona Inácia. Redigiu o case “Atrás deste número vem gente”, que levou à indicação da Central 148 ao Top de Marketing ADVB 94. Possui conhecimento do pacote Microsoft Office, XMind, Suggar CRM e Jira, além de outros cursos complementares.

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Vendas internas; suporte aos vendedores externos e internos; Acompanhamentos de Metas; Relatórios gerenciais, Analise de contrato; Prospecção de clientes e fidelização; Relatórios de metas e vendas; Elaboração de propostas comerciais; Negociar com clientes visando a obtenção do pedido dentro das condições satisfatórias; Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações; Follow-up de propostas comerciais; Contratação de transportadoras negociando fretes visando assegurar a pontualidade nas entregas; Contatos com empresas apresentando os produtos para uma futura compra; Pós venda, Toda rotina administrativa; Cadastro clientes e Faturamento. (Totvs/Microsiga).