Currículos: Coordenador Administrativo Suprimentos

Currículo de Coordenador Administrativo/suprimentos

Sou um profissional formado em Marketing, porém atuo há mais de 18 anos na área administrativa em vários departamentos. Tenho experiência em projetos de infraestrutura de TI, marketing, logística, compras e engenharia e como Gestor de Projetos possuo facilidade para trabalhar em grupo e sou resiliente. Tenho forte habilidade em análise de dados e na resolução de problemas, o que me permitiu trabalhar na elaboração, na implantação e na análise de viabilidade em grandes projetos de marketing, TI, compras, logística e finanças, cujo objetivo era a melhoria das metas da instituição. Participei de projetos de implantação de um módulo de sistema de gerenciamento de integração (ERP) em todas as áreas da empresa, em campanhas promocionais de marketing e elaboração de planos financeiros com a utilização de sistemas corporativos: Siscorp, Protheus e Datasul todos da empresa (TOTVS). Mais recentemente, gerenciei Equipe de elaboração do planejamento orçamentário e financeiro, bem como as ações …

Currículo de Coordenador de Suprimentos

Segue síntese das minhas qualificações: -Profissional com 20 anos de experiência nas áreas de Suprimentos (compras, almoxarifado e logística) e Administrativas, atuando em empresas de Grande Porte; -Habilidade em negociações, contratações, analise e avaliação de fornecedores; -Contratação e administração de atividades administrativo-operacionais tais como: serviços de manutenção operacional e industrial, construção civil, transporte, limpeza predial e industrial, vigilância, portaria e outros; -Aquisição de materiais diversos para a indústria. -Experiência em importações; -Experiência na elaboração, implantação e melhorias de manuais, procedimentos e indicadores em suprimentos; -Conhecimentos em análises contábeis, área patrimonial e fiscal; -Atuação como Gestor de equipe; -Representante no Comitê Executivo do Prodfor (Findes/ES) - Programa de Desenvolvimento de Fornecedor; -Desenvolvimento do projeto do Sistema SAP (System Application Production). -Conhecimento Sistema TOTVS …

Currículo de Coordenador de Suprimentos

… em indústrias de médio e grande porte nos segmentos do mercado Cimenteiro, Metalmecânico e Têxtil. Sólida experiência na implantação e reestruturação do setor de Compras, interação com as áreas estratégicas da empresa com foco na otimização e melhoria dos processos. Participação ativa durante o período de obra e start up de duas fábricas de cimento (unidades Pecém e Quixeré), atuando na gestão dos portfólios produtivos e não‐produtivos.... CAPEX e OPEX.... . Experiência em sistemas ERP’s (Logix, Protheus e Datasul), inclusive participando em comitês de implantação. Competência desenvolvida para gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Habilidade em gestão de indicadores, gestão de contratos e serviços administrativos, implantação de políticas, normas e procedimentos operacionais. Capacidade de liderança e espírito de equipe, rápida adaptação às mudanças (flexível e resiliente), facilidade em lidar com pressão e cumprimento de metas.

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenador Administrativo/financeiro

… />071.244-34; PIS: 5; CTPS: 93.396/21; Cart. Nac. de Habilitação: 3 – Cat. “B”. Data Nascimento: 20 de janeiro de 1967; Estado Civil: Casado. Objetivo: Atuar nas áreas: Administrativa (Recursos Humanos e Folha de Pagamento)/ Contábil (Ativo Imobilizado) / Financeira (Contas a Pagar e Contas a Receber) / Sistemas de Gestão Integrada (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde Ocupacional) / Suprimentos (Compras e Almoxarifado). Resumo das Qualificações:  Conhecimentos em rotinas comerciais (Compras e Vendas) e administrativas (RH e Financeiro);  Bom relacionamento nos diversos níveis hierárquicos;  Experiência em negociação comercial;  Amplo conhecimento em rotinas de ativo imobilizado, controle de investimentos;  Conhecimento na área de Suprimentos: Almoxarifado e Compras;  Formação e prática em auditorias nas normas: ISO 9001:2000 – Garantia da Qualidade, ISO 14001:2004 – Gestão …

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Coordenador Contratos/custos

… profissional em liderança de equipe em indústrias e prestadoras de serviços nacionais e multinacionais com vivência na gestão financeira, custos e planejamento estratégico de unidades de negócios, com forte atuação para resultados e estilo “hands-on”; o Profundos conhecimentos das áreas Financeiras (planejamento estratégico, custos, budget, controle financeiro, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, geração de fluxo de caixa), Administrativa (suprimentos, logística, controle de estoque, controle de perdas, administração de pessoal, mapeamento e fluxo de processos) e Contábil (geração de notas explicativas DRE e Balancete, rotinas de fechamento mensal e anual, parametrizações contábeis, conciliações, apuração de impostos diretos e indiretos, alocação contas contábeis e centros de custos); o Forte atuação em negociações com clientes; o Domínio avançado em informática: Excel, Word e Power Point; intermediário para: Access e Vision. o Usuário de ERP: TOTVS, ORACLE e BI (Oracle).

Currículo de Coordenador

Administrador de empresas, atuei como militar na Base Área de Brasília (Aeronáutica ), nas áreas suprimentos e licitações em Brasília. Mudei para Bahia na região de Luis Eduardo Magalhães, atuei na Bunge Alimentos como Analista de Logística responsável por dezessete estados brasileiros, nas entregas de óleo de soja em caixa, responsável pelo trânsit point nos Estados do Rio de Janeiro, Espirito Santos, Belém, Macapá, Amapá, Manaus e Salvador realizando visitas e melhorando o bom desempenho em prol aos clientes. E recentemente atuei com Superevisor Gestor responsável na Galvani Fertilizantes (Yara Brasil ), por 56 funcionarios próprio e terceiro nas áreas de Logística interna, expedição, entradas e saídas de matérias primas Fertilizantes e na área Industrial manuseio, produção de fertilizantes. Agora estou em busca de novas oportunidades e fazer parte da equipe. Buscando sempre juntos um bom trabalho e dedicação com segurança e meio ambiente.

Currículo de Coordenador de Manutenção Predial e Facílities

… competências para contribuir de formas significativas e abrangentes, apresento como diferenciais identificações refletidas em 14 anos de experiências no mesmo seguimento, formações técnicas em Administração de Empresas, formação técnica em manutenção, outros cursos e treinamentos aprimorados em complexos empresariais e industriais, perfil de múltiplas habilidades desenvolvidos também como microempresário em manutenção comercial e residencial, sempre executando e administrando. Capacitações iniciadas em campo atendendo a chamados emergenciais, preventivos e corretivos de elétrica, civil, refrigeração e outros em manutenções prediais, utilidades, serviços, facílities e suprimentos. Sequenciados estão conduções de planejamentos, segurança, liderança de equipes, supervisões de processos, gestões de profissionais, aquisições e controles de serviços e materiais técnicos, e demais outras atividades indispensáveis à plena autonomia das operações. Fazendo o que me identifico evoluo a …

Currículo de Professora Coordenadora

Profissional de logística com ampla experiência em empresas de pequeno e médio porte. Importante vivência na área de compras e suprimentos do setor eletrônico, envolvendo negociações com fornecedores de componentes eletrônicos, na gestão de pedidos, análise de viabilidade econômica e contratação de serviços, para alcance do menor custo. Marcante atuação e contribuição na gestão de materiais, com foco no saneamento do cadastro, otimização de estoque e desenvolvimento de novos fornecedores, definindo relatórios gerenciais em compras e materiais. Experiência na reestruturação da logística, implementando e otimizando os processos e procedimentos em toda a cadeia de suprimentos (compras, administração de materiais, cadastros e inventários).

Currículo de Gerente Administrativa e RH

Profissional com ampla experiência em funções de nível gerencial nas áreas Administrativa e Financeira. Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico, Orçamento, e projeção de Resultados. Gestão financeira, abrangendo, o acompanhamento do fluxo de caixa, análise dos desvios do orçamento, captação de recursos para capital de giro e investimentos, experiência na elaboração de estudos de viabilidade econômica financeira de projetos e novos negócios. Atuação em diversos segmentos, ocupando os cargos de Gerente Adm. Financeiro/Supervisor/Coordenador, sendo responsável pelos departamentos (Contas a pagar/receber, Tesouraria, Faturamento, Suprimentos, Fiscal e Recursos Humanos); Forte atuação em negociações com agentes financeiros, fornecedores e clientes; Elaboração de Procedimentos e Melhoria de Processos ; Formação de equipes de trabalho; Experiência com Auditoria Internas e Externas; Controle e Gestão de Contratos ; Experiência nos sistemas TOTVS e SAP