Currículos: Coordenador Administrativo Suprimentos

Currículo de Coordenador de Suprimentos

Segue síntese das minhas qualificações: -Profissional com 20 anos de experiência nas áreas de Suprimentos (compras, almoxarifado e logística) e Administrativas, atuando em empresas de Grande Porte; -Habilidade em negociações, contratações, analise e avaliação de fornecedores; -Contratação e administração de atividades administrativo-operacionais tais como: serviços de manutenção operacional e industrial, construção civil, transporte, limpeza predial e industrial, vigilância, portaria e outros; -Aquisição de materiais diversos para a indústria. -Experiência em importações; -Experiência na elaboração, implantação e melhorias de manuais, procedimentos e indicadores em suprimentos; -Conhecimentos em análises contábeis, área patrimonial e fiscal; -Atuação como Gestor de equipe; -Representante no Comitê Executivo do Prodfor (Findes/ES) - Programa de Desenvolvimento de Fornecedor; -Desenvolvimento do projeto do Sistema SAP (System Application Production). -Conhecimento Sistema TOTVS …

Currículo de Coordenador de Suprimentos

… em indústrias de médio e grande porte nos segmentos do mercado Cimenteiro, Metalmecânico e Têxtil. Sólida experiência na implantação e reestruturação do setor de Compras, interação com as áreas estratégicas da empresa com foco na otimização e melhoria dos processos. Participação ativa durante o período de obra e start up de duas fábricas de cimento (unidades Pecém e Quixeré), atuando na gestão dos portfólios produtivos e não‐produtivos.... CAPEX e OPEX.... . Experiência em sistemas ERP’s (Logix, Protheus e Datasul), inclusive participando em comitês de implantação. Competência desenvolvida para gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Habilidade em gestão de indicadores, gestão de contratos e serviços administrativos, implantação de políticas, normas e procedimentos operacionais. Capacidade de liderança e espírito de equipe, rápida adaptação às mudanças (flexível e resiliente), facilidade em lidar com pressão e cumprimento de metas.

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Gerente Administrativo

Profissional com experiência em coordenação e conhecimento em toda rotina Administrativa e compras; Negociação em licitações, convites e tomadas de preços; Atuação na centralização e preparação de pedidos / ordens de compra nos maiores segmentos (curva ABC); Planejamento, acompanhamento e Controle Orçamentário / Budget; Cadastros e homologação de fornecedores; Atendimento a fornecedores Responsável por garantir a conformidade com as políticas da empresa, no que diz respeito a instalações, manutenções e facilities, realização de controles e relatórios; Participação em reformas, construções e pequenas obras nas instalações, contribuindo também com o planejamento e implantação de ações em parceria com outras áreas. Redução do tempo de atendimento a solicitações 5 dias para 2, além de diminuir o tempo de atendimento de chamadas emergenciais de 24 para 8 horas. Gestão de Equipe, Gestão de Operações, Gestão de Demanda, Start-up de novos Sites, formação de Equipe, liderança, treinamento e …

Currículo de Gerente Administrativa e RH

Profissional com ampla experiência em funções de nível gerencial nas áreas Administrativa e Financeira. Experiência na elaboração de Planejamento Estratégico, Orçamento, e projeção de Resultados. Gestão financeira, abrangendo, o acompanhamento do fluxo de caixa, análise dos desvios do orçamento, captação de recursos para capital de giro e investimentos, experiência na elaboração de estudos de viabilidade econômica financeira de projetos e novos negócios. Atuação em diversos segmentos, ocupando os cargos de Gerente Adm. Financeiro/Supervisor/Coordenador, sendo responsável pelos departamentos (Contas a pagar/receber, Tesouraria, Faturamento, Suprimentos, Fiscal e Recursos Humanos); Forte atuação em negociações com agentes financeiros, fornecedores e clientes; Elaboração de Procedimentos e Melhoria de Processos ; Formação de equipes de trabalho; Experiência com Auditoria Internas e Externas; Controle e Gestão de Contratos ; Experiência nos sistemas TOTVS e SAP

Currículo de Gerente Regional / Diretor Administrativo

… de grande e médio porte dos segmentos Metalúrgico, Prestação de Serviços e Consultoria. - Experiência em gestão de equipes, liderando equipes de 05 até 35 pessoas nos diversos setores pelos quais fui responsável (RH, Suprimentos, Manutenção, Jurídico, SESMT), com retenção de 100% do time por anos. - Responsável direto por contratos que totalizavam mais de 1.500 colaboradores dentro do segmento de prestação de serviços. - Ampla experiência na administração do Departamento Jurídico, com maior especialização em empresas de prestação de serviços. - Vivência na estruturação da área de Recursos Humanos e no desenvolvimento de equipes, na implantação de políticas, procedimentos e processos, além da criação e gestão de indicadores de desempenho obedecendo padrões de qualidade, envolvendo ações de melhoria para diminuição das taxas de rotatividade, absenteísmo, contencioso trabalhista, entre outros. - Ampla experiência em administração das áreas de apoio no segmento de terceirização

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… desde a emissão de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, …

Currículo de Diretor Administrativo

Objetivo Profissional de nível superior, busca por oportunidades na área de Gestão de Contratos, planejamento estratégico, licitação, financeira ou compras/suprimentos. Formação Pós Graduação – Gestão Pública – Instituto IMP de Educação Ensino Superior – Bacharel em Administração de Empresas – Centro Universitário Euro - Americano Experiência Cargo: Assessor Especial - SET de 2015 a ABR de 2016 Unidade de Parcerias Público Privadas - Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento do DF Cargo: Coordenador de Avaliações Financeiras - JAN a AGO de 2015 Subsecretaria de Parcerias e Concessões - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do DF Principais demandas: I - elaborar notas técnicas para atender as demandas relacionadas à viabilidade financeira dos projetos atinentes a Subsecretaria; II - avaliar proposta financeira/plano de negócios e outros documentos relacionados à dimensão financeira do projeto que fazem parte dos contratos desta Subsecretaria; III - …

Currículo de Auxiliar Administrativo

Minhas habilidades estão no campo da logística e gestão de pessoas. Trabalhei por 2 anos na multinacional Makia. Atuando por 6 meses como auxiliar admistrativo e sendo promovido a supervisor de estoque. Era responsável pela parte de suprimentos e expedição. Atuei também coordenando o funcionamento da assistência tecnica e gerindo uma equipe de mecânicos. Tenho habilidade com os softwares da Microsoft e sistema operacional Totvs.