Currículos: Coordenador Administrativo Suprimentos

Currículo de Coordenador de Suprimentos

Segue síntese das minhas qualificações: -Profissional com 20 anos de experiência nas áreas de Suprimentos (compras, almoxarifado e logística) e Administrativas, atuando em empresas de Grande Porte; -Habilidade em negociações, contratações, analise e avaliação de fornecedores; -Contratação e administração de atividades administrativo-operacionais tais como: serviços de manutenção operacional e industrial, construção civil, transporte, limpeza predial e industrial, vigilância, portaria e outros; -Aquisição de materiais diversos para a indústria. -Experiência em importações; -Experiência na elaboração, implantação e melhorias de manuais, procedimentos e indicadores em suprimentos; -Conhecimentos em análises contábeis, área patrimonial e fiscal; -Atuação como Gestor de equipe; -Representante no Comitê Executivo do Prodfor (Findes/ES) - Programa de Desenvolvimento de Fornecedor; -Desenvolvimento do projeto do Sistema SAP (System Application Production). -Conhecimento Sistema TOTVS …

Currículo de Coordenador de Suprimentos

… em indústrias de médio e grande porte nos segmentos do mercado Cimenteiro, Metalmecânico e Têxtil. Sólida experiência na implantação e reestruturação do setor de Compras, interação com as áreas estratégicas da empresa com foco na otimização e melhoria dos processos. Participação ativa durante o período de obra e start up de duas fábricas de cimento (unidades Pecém e Quixeré), atuando na gestão dos portfólios produtivos e não‐produtivos.... CAPEX e OPEX.... . Experiência em sistemas ERP’s (Logix, Protheus e Datasul), inclusive participando em comitês de implantação. Competência desenvolvida para gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Habilidade em gestão de indicadores, gestão de contratos e serviços administrativos, implantação de políticas, normas e procedimentos operacionais. Capacidade de liderança e espírito de equipe, rápida adaptação às mudanças (flexível e resiliente), facilidade em lidar com pressão e cumprimento de metas.

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa e de Compras

Sou profissional da área de compras com quase 13 anos de experiência, capaz de propor melhorias com foco na redução de custos. Possuo experiência nas áreas de Compras, Administrativa, Financeiro, DP, Planejamento, Controle, Auditoria e Qualidade. Possuo um perfil de pontualidade e isso me permite o cumprimento de prazos. Como Coordenadora de Compras eu tenho a habilidade de negociação e desenvolvimento de novos fornecedores e isso me permite fechar e gerir melhores contratos, obtendo informações precisas e indicadores para tomada de decisão. Vivência em implantação de sistema e elaboração de documentação suporte/manual e Estruturação de Departamento de Suprimentos para Compras de Materiais e Serviços não operacionais e administração de Contratos de Terceirização, Controle de Adiantamento a fornecedores e funcionários, bem como a devida apuração de prestação de Contas.

Currículo de Coordenadora Administrativa

Sou uma pessoa dinâmica, tenho ótimo relacionamento interpessoal, focada no trabalho. Em minha ultima experiência trabalhei no setor de compras da empresa, era responsavel por todas as compras desde suprimentos, materiais de escritório e todo material para as obras, inclusive materiais químicos. Controlava todas as locações de equipamentos e ferramentas, estoque e almoxarifado, envio de materiais para as obras. Emissão de notas fiscais, lançamento via sistema.

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Coordenador de Higiene e Facilities

• Responsável pelas áreas: Contas Médicas, Hotelaria, Suprimentos, Nutrição, Farmácia, Logística, atendimento, RH e contabilidade; Analise e liberação de pagamentos em geral; Controle de custos hospitalares e médicos; • Responsável pela Gestão de serviços de diagnostico por imagem nas áreas: Atendimento, Enfermagem e Médica; • Desenvolvimento de novos contratos, manutenção de projetos implantados, e reestruturações; • Implantação de serviços de diagnóstico por imagem (ultrassom, mamografia, tomografia, densitometria óssea, Hemodinâmica, raios-X, entre outros) e Teleradiologia em todo Brasil; • Responsável por manter relacionamento pós-implantação de serviço; • Controles de Hotelaria Hospitalar e infraestrutura; • Responsável pela implantação do PGRSS; • Auditor interno de certificação ISO9000; • Estruturação, codificação e manutenção de SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatístico).

Currículo de Coordenador Contratos/custos

… profissional em liderança de equipe em indústrias e prestadoras de serviços nacionais e multinacionais com vivência na gestão financeira, custos e planejamento estratégico de unidades de negócios, com forte atuação para resultados e estilo “hands-on”; o Profundos conhecimentos das áreas Financeiras (planejamento estratégico, custos, budget, controle financeiro, contas a pagar e receber, crédito e cobrança, geração de fluxo de caixa), Administrativa (suprimentos, logística, controle de estoque, controle de perdas, administração de pessoal, mapeamento e fluxo de processos) e Contábil (geração de notas explicativas DRE e Balancete, rotinas de fechamento mensal e anual, parametrizações contábeis, conciliações, apuração de impostos diretos e indiretos, alocação contas contábeis e centros de custos); o Forte atuação em negociações com clientes; o Domínio avançado em informática: Excel, Word e Power Point; intermediário para: Access e Vision. o Usuário de ERP: TOTVS, ORACLE e BI (Oracle).

Currículo de Coordenador Compras/vendas

Ampla experiência na área Administrativa e Comercial, atuando no segmento Hospitalar em distribuidoras de produtos farmacêuticos e administração hospitalar, empresas voltadas às vendas em hospitais públicos e privados. Para o mercado privado/corporativo fui responsável por visitas técnicas aos clientes, cotações utilizando os portais eletrônicos como Bionexo, Síntese, Apoio Cotações, Smarkets entre outros; gerenciava e desenvolvia as demandas direcionadas aos vendedores externos e internos, coordenava as ações para atingir as metas estabelecidas pela diretória. Também era responsável por toda a compra dos produtos que eram comercializados pela companhia. Atuei nos departamentos de compras/suprimentos e terceirização na gestão de almoxarifado; como principais atividades desenvolvidas no setor de compras de produtos hospitalares, fui responsável pelo gerenciamento na compra de Medicamentos, materiais de uso hospitalar e produtos de linha Farma, análise de requisições aos …

Currículo de Coordenador de Manutenção Predial e Facílities

… competências para contribuir de formas significativas e abrangentes, apresento como diferenciais identificações refletidas em 14 anos de experiências no mesmo seguimento, formações técnicas em Administração de Empresas, formação técnica em manutenção, outros cursos e treinamentos aprimorados em complexos empresariais e industriais, perfil de múltiplas habilidades desenvolvidos também como microempresário em manutenção comercial e residencial. Capacitações iniciadas em campo atendendo a chamados emergenciais, preventivos e corretivos de elétrica, civil, refrigeração e outros em manutenções prediais, utilidades, serviços, facílities e suprimentos. Sequenciados estão conduções de planejamentos, segurança, liderança de equipes, supervisões de processos, gestões de profissionais, aquisições e controles de serviços e materiais técnicos, e demais outras atividades indispensáveis à plena autonomia das operações. Fazendo o que me identifico evoluo a cada novo desafio. Ciente do …

Currículo de Gerente Administrativo

Profissional com experiência em coordenação e conhecimento em toda rotina Administrativa e compras; Negociação em licitações, convites e tomadas de preços; Atuação na centralização e preparação de pedidos / ordens de compra nos maiores segmentos (curva ABC); Planejamento, acompanhamento e Controle Orçamentário / Budget; Cadastros e homologação de fornecedores; Atendimento a fornecedores Responsável por garantir a conformidade com as políticas da empresa, no que diz respeito a instalações, manutenções e facilities, realização de controles e relatórios; Participação em reformas, construções e pequenas obras nas instalações, contribuindo também com o planejamento e implantação de ações em parceria com outras áreas. Redução do tempo de atendimento a solicitações 5 dias para 2, além de diminuir o tempo de atendimento de chamadas emergenciais de 24 para 8 horas. Gestão de Equipe, Gestão de Operações, Gestão de Demanda, Start-up de novos Sites, formação de Equipe, liderança, treinamento e …

Currículo de Gerente Administrativa

Administradora de Empresas, em busca de recolocação, com 18 anos de experiência em gerenciamento de rotinas administrativas, com foco em planejamento de vendas, suprimentos, supply chain e controles financeiros. Grande desempenho no desenvolvimento de novos projetos, implantação de controles empresariais, melhorias de processos administrativo e análise de kpi’s.