Currículos: Coordenador Administrativo Financeiro

Currículo de Diretor Administrativo Financeiro

… qualificações, apresento neste momento minha trajetória profissional através do meu Curriculum Vitae, para que os recrutadores avaliem se devo ser efetivado no cargo. Para um bom desempenho da área administrativa financeira, apresento algumas características que trago ao longo da minha vida profissional: Transparência (sempre se revelar como pessoa e como colaborador da empresa), Ética (ter valores bem definidos, se orientar de acordo com os princípios morais), Liderança (ter habilidade de mobilizar pessoas e caminhar juntos com elas em busca de um objetivo extremamente importante), Pro-atividade e Eficiência (ter atitude de buscar espontaneamente as melhores soluções e concluir as atividades com excelência e sempre dentro do prazo determinado), Disciplina e Comprometimento (determinar as rotinas, os meios e os processos para atingir os objetivos determinados e sempre concluir os trabalhos com precisão) e finalmente Inovação e Ambição ( ser criativo e não ter medo de inovar nas …

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa

Coordenadora Administrativa e Comercial Experiência em gestão de colaboradores nas áreas comercial, administrativa, financeira e RH. Criação de normas e novos procedimentos a fim de otimizar os processos, ganhando agilidade e eficiência. Atendimento direto aos principais e maiores clientes (alto atacado). Atuação direta com vendedores internos e externos como suporte aos atendimentos e fechamentos de comissões. Implantação de ERP tanto na área administrativa como na área de produção (fábrica).

Currículo de Coordenadora Administrativa

Como coordenadora administrativa, supervisionava departamentos como: Financeiro, secretaria acadêmica, recepção, limpeza, segurança, compras, T.I, reuniões, acompanhamento dos serviços diários, direcionava serviços para os jovens aprendizes, acompanhava o serviço do almoxarifado, supervisão direta nos departamentos, cobrando os cumprimentos das demandas. Como Gestora da Escola, atuando como diretora pedagógica e administrativa, acompanhava todos os departamentos, manutenção predial, acompanhamento de AVCB, acompanhamento de professores, toda rotina da escola âmbito pedagógico. Acompanhava os setores secretaria acadêmica, financeiro, cozinha e recepção. Reuniões diárias com pais, professores e lideres de departamentos, planilhas e revisão de conteúdos. Como secretária Geral, atuei cuidando dos departamentos de recepção, limpeza, portaria, agendamentos de reuniões, acompanhamentos de contas pessoais do presidente sênior, entre outros. Como pessoa: sou determinada, não meço …

Currículo de Coordenador Operacional

PROFISSIONAL COM AMPLOS CONHECIMENTOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E OPERACIONAL. CONHECIMENTOS EM ROTINAS RH; ROTINAS ADMINISTRATIVAS; ROTINAS FINANCEIRAS E FISCAIS; CONTAS A PAGAR E RECEBER; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; PAGAMENTOS DIVERSOS; SUPORTE A COMPUTADORES E IMPRESSORAS; CONTROLES DIVERSOS; ELABORAÇÃO DE PLANILHAS; CONTROLE DE BANCO DE DADOS; CONTROLE DE QUALIDADE; FORMATAÇÃO E ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS E RELATORIOS GERENCIAIS; INVENTÁRIOS; ARQUIVAMENTO E PROTOCOLO DE DOCS; ASSESSORAMENTO A SISTEMA DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS SAP; ATENDIMENTO A CLIENTES; REUNIOES EM CLIENTES; NEGOCIACOES.

Currículo de Coordenadora de Compras

Gestor na Área de Suprimentos, experiência nos setores: Travel, Frota, Compras e Estoque, e setor de suporte administrativo/financeiro. - Implantação e supervisão de processos administrativos e operacionais; - Monitoramento de todo fluxo de compras, aquisições e contratações de serviços. - Rastreabilidade, Controle de Lote; Controle Fiscal, procedimentos Quimicos e Reagentes, em estoque. - Trabalho em conjunto com a equipe de PCP e Controle de Qualidade, em auditorias de qualidade e sistemas. - Controle de frota própria e terceirizada, aquisição e contrato. - Processo de faturamento de despesas extras vinculadas. - Inventários cíclicos e auditorias de estoque; - Preparação e análise de relatórios gerenciais, e KPi's das áreas. - Gerenciamento de Projetos. - Integração de sistemas ERP (Microsiga e SysSGS) e suporte a diretoria Financeira. - Responsável pelo projeto junto a área de sistemas para Business Inteligence (relatórios, dash boards, e monitoramento). …

Currículo de Coordenadora

Prezado empregador: Meu nome é Vanderci HorácioMachado, tenho 48 anos e formação em exatas.Tenho uma vasta experiência em processos administrativos. Trabalho em funções administrativas a mais de 20 anos. Desempenho minhas funções nas empresas de maneira eficiente e competente. Tenho facilidade no aprendizado de novos afazeres e na transmissão de meus conhecimentos aos outros. Tenho espirito de pesquisa, envolvimento e liderança. Sou assídua e empreendedora e me comprometo com a missão das empresas que trabalho visando seu crescimento. Tenho excelente domínio em Excel e conheço vários sistemas de controle financeiro. Me coloco a disposição para entrevistas e eventuais testes que se fazerem necessários. Antecipadamente, agradeço a oportunidade.