Currículos: Coordenador Administrativo de Obras

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenador Administrativo

Sete anos de experiência na área de Gestão de Frotas e Viagens, incluindo aeronaves - Grupo Cosan (Raízen, Comgás, Rumo e Moove). Coordenação de aquisições de veículos, definições de politicas, gestão operacional e administração de contratos de fornecedores e seus pagamentos. Dois anos de experiência na área de Gestão de Facilities - Grupo Cosan. Coordenação de instalações prediais dos escritórios da empresa, administrando contratos de fornecedores, manutenções e obras. Dois anos de experiência na área de Risco de Crédito - Banco Itaú. Ênfase em financiamento de veículos e outros bens, elaboração de políticas de crédito, implantação de modelo de Credit Scoring e modelagem estatística. Três anos de experiência na área de projetos e consultoria - Accenture do Brasil. Definição de escopos, elaboração das especificações funcionais, testes, implantações e acompanhamento final dos projetos. Indicado como finalista entre os três melhores gestores do Brasil no WTM18.

Currículo de Coordenador de Obras

… de manutenção // Eletricista predial e residencial // segurança do trabalho em industrias. Histórico Profissional Eletricista / Trabalho Autônomo – 2016 a 2019 Atividades executadas: Coordenar e supervisionar equipes, controlar padrões produtivos das obras, gerenciar recursos humanos e materiais, administrar cronograma, analisar instruções técnicas do projeto. Trabalhos realizados em residências e prédios comerciais. Start Engenharia e Manutenção - 2014 a 2015 Cargo: Técnico Eletricista Atividades executadas: Montagem de cabine primária, instalação de geradores e transformadores, elétrica geral predial e industrial. Eletricista/ Trabalho Autônomo - 2012 a 2013 Atividades executadas: Infraestrutura de sistemas e tubulações elétricas, distribuição de rede elétrica, montagem de quadro elétrico, instalações de aparelhos de iluminação em geral, automação Sistema Control 4. Trabalhos realizados em residências e prédios comerciais. Fluxo Engenharia (Construtora São José) - …

Currículo de Coordenador de Obras

Com 37 anos de trabalho na engenharia, tenho razoável experiência em execução de obras industriais, residenciais, comerciais e corporativas, gerindo todas as fases, desde a montagem do canteiro, montagem das equipes produtivas e administrativa. Gerenciamento de mão de obra de empreiteiros . Controle de custos, cronograma, qualidade e segurança.

Currículo de Gerente Administrativo

Profissional com experiência em coordenação e conhecimento em toda rotina Administrativa e compras; Negociação em licitações, convites e tomadas de preços; Atuação na centralização e preparação de pedidos / ordens de compra nos maiores segmentos (curva ABC); Planejamento, acompanhamento e Controle Orçamentário / Budget; Cadastros e homologação de fornecedores; Atendimento a fornecedores Responsável por garantir a conformidade com as políticas da empresa, no que diz respeito a instalações, manutenções e facilities, realização de controles e relatórios; Participação em reformas, construções e pequenas obras nas instalações, contribuindo também com o planejamento e implantação de ações em parceria com outras áreas. Redução do tempo de atendimento a solicitações 5 dias para 2, além de diminuir o tempo de atendimento de chamadas emergenciais de 24 para 8 horas. Gestão de Equipe, Gestão de Operações, Gestão de Demanda, Start-up de novos Sites, formação de Equipe, liderança, treinamento e …

Currículo de Engenheiro Civil - Gestor de Obras - Sócio

… diversas operadoras trabalhando por mais de seis anos neste seguimento. Em seguida fui para o ramo de varejo, com construções de diversas lojas âncoras tendo permanecido por sete anos. Em seguida me estabeleci na área de gestão com a função de fiscalização de obras do SESI - PE, tendo desempenhado as atividades de elaboração de orçamentos para licitação, acompanhamento das obras e manutenções, liberações de medições e avaliações técnicas para as demandas necessárias. Em seguida montei uma prestadora de serviço no ramo de construção com reformas, construção em diversas áreas: Telecomunicações, obras públicas, obras comerciais ( concessionárias de energia ), universidades. Em toda esta caminhada vivenciei como engenheiro residente, várias etapas como: A área administrativa de obras, executiva no comando de equipes, contratação de empresas, interação com os clientes, fechamento de contratos, acompanhamento financeiro das obras, participação de licitações, elaboração de orçamentos.

Currículo de Diretor Administrativo

… Gestão de Contratos, planejamento estratégico, licitação, financeira ou compras/suprimentos. Formação Pós Graduação – Gestão Pública – Instituto IMP de Educação Ensino Superior – Bacharel em Administração de Empresas – Centro Universitário Euro - Americano Experiência Cargo: Assessor Especial - SET de 2015 a ABR de 2016 Unidade de Parcerias Público Privadas - Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento do DF Cargo: Coordenador de Avaliações Financeiras - JAN a AGO de 2015 Subsecretaria de Parcerias e Concessões - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras do DF Principais demandas: I - elaborar notas técnicas para atender as demandas relacionadas à viabilidade financeira dos projetos atinentes a Subsecretaria; II - avaliar proposta financeira/plano de negócios e outros documentos relacionados à dimensão financeira do projeto que fazem parte dos contratos desta Subsecretaria; III - analisar relatórios gerenciais financeiros dos projetos em andamento, demandados …

Currículo de Assistente Administrativo

Engenheiro Civil pela UNIP (2018), com CREA ativo no AM e PR, graduado em Administração pela CIESA (2008) e formação em nível médio em Edificações pelo IFAM (1999). Experiência na indústria madeireira de 3 anos atuando como Assistente de fábrica chegando a ser promovido para coordenador de produção atuava na especialidade em madeiras tipo exportação, na construção civil tenho experiencia de 8 anos com obras de terraplanagem, obras de concreto, montagem de estrutura metálica, acabamentos, fazendo parte de equipe de obras de edificações de padrão classe A. Em manutenção predial tenho experiência de 8 anos, atuando como assistente de gerenciamento de Facilities no sistema de controle de propriedades na região norte do Brasil com foco nos estados do, Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima nessa experiencia adquirir o conhecimento no sistema de gerenciamento de Facilities, controle de gastos mensais com: reparos, serviços públicos, compras de materiais, preparo de memorial de reformas e …

Currículo de Analista de Engenharia

Completei minha Graduação recentemente (2º semestre/2018) em Engenharia Civil. Trabalho diretamente com obras do setor da Construção desde o ano de 2016, atuando inicialmente em Obras do Setor Público e com o tempo, tive a oportunidade de iniciar o acompanhamento de obras de maior porte do Setor Industrial. Há cerca de dois anos, trabalho diretamente em Industrias como Nexa Resources (Votorantim Metais), Gerdau Aços Longos e demais terceiras das empresas citadas, desempenhando a função de Coordenador de Obras. Em busca de mostrar meu total potencial, viver novas experiências e crescer profissionalmente, me coloco neste momento em busca de novos desafios, que tornem possíveis, a idealização de sonhos e projetos da minha vida profissional e pessoal. Tenho experiência em Projetos (foco em Projetos Estruturais), softwares como Revit, Cypecad, AutoCad, Pacote Office e Ms Project, elaboração de memoriais técnicos, Terraplenagem, Iniciação Científica em Reforço Estrutural com uso de …

Currículo de Gerente de Contrato/fiscalização.

… Civil em cargos de gestão/direção em empresas de médio porte, com realizações significativas como edifícios residenciais de alto padrão, hotéis, centros universitários, edifícios comerciais, obras hospitalares e fiscalização. Como Diretor de Engenharia coordenava setor técnico execução de obras, setor de projetos, setor de fiscalização de obras. Responsável pela implantação e constituição da construtora dentro da holding; com gestão técnica, administrativa e de produção; controle de custos, controle de prazos; habilidade em negociação com fornecedores de serviços e produtos; desenvolvimento de planejamento de projetos e obras, cronogramas físico-financeiros e desenvolvimento de modelos de controle via sistemas computacionais; formação, desenvolvimento e coordenação de equipes; gestão setor técnico no período de pós venda; Durante esses quatro anos atuei em média com três obras significativas simultaneamente, responsável pelo processo desde a concepção técnica do …