Currículos: Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa

Último cargo ocupado: Coordenadora Administrativa. Administração. Graduação em Gestão de Recursos Humanos. - Experiência em rotina Administrativa e Financeira, realizando o controle e distribuição das atividades para colaboradores envolvidos, definição de metas e cronogramas, além de controlar o faturamento e recursos financeiros; - Coordenação de serviços gerais, como: mensageiros, transporte, terceirizados, manutenção de equipamentos; - Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões; - Atuação em planejamento estratégico de atividades, sempre de acordo com o departamento específico, visando melhorias de processos e aumento da qualidade; - Responsável no atendimento aos clientes, como: Construtoras, Escritórios de Advocacia; Bancos; Experiência na capacitação para instrutores de treinamento; Disponibilidade para viagens, Trabalho voluntário.

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Experiencia em toda rotina administrativa de Associação a qual era equiparada a empresas privadas. Total domínio em Almoxarifado e Arquivos. Na última empresa que trabalhei geria também contratos terceirizados de Empresas de Segurança, Portaria, Recepção, Técnicos de TI, Técnicos de Ar Condicionado e Manutenção Predial. Se houver necessidade de trabalhar de carro, possuo e sou habilitado Cat. D.

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Responsável por toda rotina administrativa, cobrança, contas a pagar, faturamento, recursos humanos, TI e manutenção predial. Experiência: Notas fiscais de saída e entrada, cálculo de ICMS/ST, vendas Interestaduais, fechamento de imposto junto à contabilidade, controle de comprovantes de entrega; cobrança, controle de relatórios financeiros, carta de anuência, controle de protestos, baixas e alterações de boletos; lançamentos de boletos em sistema, lançamentos bancários, contato com fornecedores; fechamento de ponto, admissão e demissão, férias, homologação e recrutamento; atualização de sistemas (Sistema Pleno), AVCB, alvará de funcionamento, contratação de prestadores de serviço, apoio à diretoria.

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Iniciativa própria e pró-atividade. Boa fluência verbal e escrita, facilidade de comunicação e exposição de ideias, facilidade de aprendizagem, dinâmica e bom relacionamento interpessoal. Experiência de nove anos na gestão do Projeto Casa de Cultura e Cidadania, o projeto tinha 08 unidades São Paulo, Interior, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Atuação na administração, compras via concorrência e até licitação, departamento pessoal do projeto incluindo a formação dessas equipes, administrativas e de produção cultural, contratação de grupos e promoção de eventos dentro dos projetos, organização dos eventos de formação, viagens de acompanhamento do projeto, análise de relatórios, processos administrativos e acompanhamento dos eventos. Dentro dessa trajetória nos últimos meses fiz gestão administrativa de uma unidade do CEU das artes, implantação de processos e gestão de equipe.

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Carreira desenvolvida há mais de 15 anos como gestor nas áreas administrativa, financeira, contábil e auditoria interna. Sólidos conhecimentos em planejamento financeiro, controle de orçamentos, fluxo de caixa, indicadores de gestão, metodologias para otimização de custos de produção e financeiros; Experiência em desenvolvimento de equipes, relacionamento com instituições financeiras, órgãos reguladores, governo e negociações com sindicato; Gestão de logística, terceirização de serviços, mapeamento de processos, controle de indicadores de performance e elaboração de planos de ação; Renovação de incentivos fiscais junto ao estado; Estabilização do controle de estoques de produtos acabados e bens de revenda; Implantação de sistema ERP – TOTVS.; Bacharel em Ciências contábeis - UNAMA – CRC/Pa 013629/O-8 – MBA em gestão Financeira, auditoria e Controladoria, conhecimento nos Sistemas: MICROSIGA (TOTVS); SAP B1; APOLLO, FICON, DP COMP; - Disponibilidade para viagens.

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Grande experiência em Logística, atuando em: Gestão de estoque; Expedição de cargas para o mercado nacional e internacional; Gestão de Pessoas; Gestão de Frota, Gestão Administrativa; Gestão de Projetos; Excelente conhecimento em aplicativos de informática MS-Office, WMS, SAP, Sistemas Gerenciais e Integrados; Gestão de Custos Operacionais e Matricial.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.