Currículos: Coordenador Administrativo

Currículo de Coordenador Administrativo

****** ******* ******* **** E-mail: *******.******@*****.*** Fone: (**) *****-**** - Serveng Civilsan S/A Empresas Associadas de Engenharia. Coordenador administrativo dez/2010 - mar/2016 Nesta empresa era responsável por toda a área administrativa financeira que englobava contas a pagar e receber, fiscal, contábil, custos, cobrança jurídica, contratos, suprimentos, forecast, orçamento previsto x realizado dentre outras atividades - Engeform Construções e Comercio Encarregado Administrativo set/2009 - jun/2010 Nesta empresa atuei diretamente em obras onde era responsável por toda o canteiro de obra, recebimento de nota fiscal, contratação de empreiteiros, controle de documentação, medições, apoio ao rh em controle de jornadas, dentre outras atividades da função

Currículo de Coordenadora Administrativa

Formada em Administração de Empresas pela Unime em 2008 , com pós - graduação em Gestão Estratégica Empresarial - Unime . Nível básico de entendimento dos idiomas inglês e espanhol. Experiência de 15 anos na área administrativa, nos setores em atendimento a clientes internos e externos, compras, analise de demandas para programação de insumos, acompanhamento e gerenciamento de estoques, follow-up de pedidos, análise de fluxo e produtividade, feed back aos funcionários, elaboração de gráficos, relatório e script para central de atendimento help desk, controle de planilhas, treinamento de novos serviços. Participação de projetos e ações para o crescimento de resultados gerais de lucratividade da empresa, contribuindo para diminuição de gastos desnecessários na implementação do consumo de estoque fora de linha. Reportava-se aos coordenadores da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento intermediário nas ferramentas do Pacote Office. Dinâmica, proativa, …

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OBJETIVO Coordenadora de Laboratório de Análise Clínica, Gestão em Clínica de Diagnostico & Imagem e ou Gestão Administrativa e pessoas. PERFIL Habilidade em trabalhar com o público, fácil comunicação, senso de organização e raciocínio lógico, dinamismo, capacidade de liderança, educação, simpatia, boa apresentação pessoal, disponibilidade para viagem – em mudança de cidade de Belém para São Luís. FORMAÇÃO Pós Graduanda em MBA – Executivo em Gestão Hospitalar – UNYLEYA EAD 2017 cursando; Pós Graduada em Supervisão Escolar – UNINORTE –AM 2006; Graduada em Pedagogia – UNINORTE –AM 2006 Domínio no pacote MS Office (Word, Excel), internet, sistemas corporativos de Automação Hospitalar.

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Olá, tudo bem? Me chamo Pedro Guilherme. Possuo vasta experiência comercial, comecei sendo executivo de contas e fui subindo de cargos de acordo com o tempo. Trabalhei sempre gerindo e treinando pessoas. Na última empresa onde fiquei 7 anos, uma Cooperativa, coordenei as 25 filiais espalhadas pelo Brasil, de Joinville a Belo Horizonte, sempre viajando pelas mesmas, tendo 44 pessoas aos meus cuidados. Sendo responsavel pela parte Administrativa; Contratação Compras Recepção Atendimento Treinamentos Como a questão comercial: Vendas Pipeline Mailing Metas Treinamentos Hoje busco uma vaga com foco mais administrativo comercial, onde possa ajudar e auxiluar as equipes de campo. Obrigado.

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Sou uma profissional com conhecimentos e experiencias nas áreas administrativa comercial e financeira. Iniciei minha carreia como recepcionista de anúncios no Jornal Diário do Grande ABC, onde a maior responsabilidade estava no atendimento a clientes, em seguida atuei na área de artes gráficas onde obtive conhecimentos para exercer a função de orçamentista gráfico e paralelamente assessorava de forma direta a diretoria. Desde então; em todos os outros cargos que ocupei junto a Diretoria, desempenhei funções tendo sempre como objetivo o desenvolvimento e crescimento de cada empresa. Nos últimos 12 anos estive na coordenação, administração e financeiro de um escritório em São Paulo com 5 empresas e remotamente de um escritório em Montevidéo, além das atividades das Cias Internacionais e de todos os assuntos pessoais pertinentes aos membros da Diretoria.

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Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

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Quero relacionar aqui o porquês (os que acho) que colaboraram para eu ter tido oportunidades fora de série: Prefiro sempre ser amigável: Aprendi desde muito cedo que as pessoas são a parte mais importante da existência e por isso devemos preservar as relações a todo custo possível e bom. Gosto de entender a operação: Criado no interior, trabalho desde sempre, e minha família por padrão nos ensinou que há mais mérito na operação do que no conhecimento não aplicado. Eu gosto de achar razão pra tudo, lendo tudo que for possível para aprender teoricamente as coisas, mas entendo que é da operação que vem a melhor estratégia, aquela que posiciona a marca na mente do cliente de forma única. Amo tecnologia: Leio absolutamente tudo sobre tecnologia, estudo programação sempre que posso e ouso dizer que conheço todo universo da alta tecnologia que colabora com o Marketing Digital. Isso sempre fez com que eu participasse de reuniões importantes e colaborasse para a melhoria de processos …