Currículos: Coordenador Adm Financeiro

Currículo de Coordenadora Administrativa

Como coordenadora administrativa, supervisionava departamentos como: Financeiro, secretaria acadêmica, recepção, limpeza, segurança, compras, T.I, reuniões, acompanhamento dos serviços diários, direcionava serviços para os jovens aprendizes, acompanhava o serviço do almoxarifado, supervisão direta nos departamentos, cobrando os cumprimentos das demandas. Como Gestora da Escola, atuando como diretora pedagógica e administrativa, acompanhava todos os departamentos, manutenção predial, acompanhamento de AVCB, acompanhamento de professores, toda rotina da escola âmbito pedagógico. Acompanhava os setores secretaria acadêmica, financeiro, cozinha e recepção. Reuniões diárias com pais, professores e lideres de departamentos, planilhas e revisão de conteúdos. Como secretária Geral, atuei cuidando dos departamentos de recepção, limpeza, portaria, agendamentos de reuniões, acompanhamentos de contas pessoais do presidente sênior, entre outros. Como pessoa: sou determinada, não meço …

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Coord Adm Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área administrativa e financeira, sólidos conhecimentos de gestão de unidades de negócio, última ocupação em torno de 05 anos em empresa de locação de geradores, gerindo 03 unidades de negócio em RJ e MG, acostumado a viagens e reuniões de negócios, solução de problemas em unidades de negócio, planejamento estratégico, forecast e budget, indicadores de performance, cumprimentos de metas, contratos, etc. Antes desse último cargo atual na mesma empresa como Coordenador e Supervisor Financeiro corporativo com uma estrutura de 12 filiais e em torno de 18 funcionários subordinados, em que fui o responsável pelas áreas específicas de contas a pagar, contas a receber, faturamento, crédito, caixinha, fluxo de caixa e serviços administrativos da matriz (correios, recepção, portaria, arquivo morto, etc.)

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Supervisor Administrativo

… ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com apuração da …

Currículo de Corretor de Imoveis

Solida experiencia em: 1. implantacao de reorganizacao institucional como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, …