Currículos: Coordenador Adm Financeiro

Currículo de Coordenador Adm. Financeiro

Com mais de 15 anos de experiência profissional desenvolvidos nas empresas elencadas no Currículo Profissional. Creio que contribui com os bons resultados dessas organizações e poderei atuar na área Contábil e Fiscal, como Contador, possuo atitude empreendedora e foco em resultados, além do que gosto de atuar em ambientes desafiadores. Sou considerado por meus colegas de trabalho um bom líder, perseverante e com boas habilidades de negociação. Acredito que minha experiência possa ser útil aos planos de crescimento da Contratante.

Currículo de Coordenador de Logistica

Recursos Humanos - recrutamento, seleção, treinamento, gestão de pessoal, adm. de beneficios, cargos e salarios, jurídico trabalhista, segurança no trabalho e patrimonial , saúde ocupacional, etc. Adm.Financeiro - adm. de vendas, tesouraria, contas a pagar e a receber, crédito, cadastro, cobrança, fiscal e contábil, etc. Logística - P.C.P., estoque(almoxarifado),compras, adm. de transportes, expedição, controle de estoque(final), etc. Informática - excel, word, corel draw, power point, internet e intranet.

Currículo de Diretor Adm/rec.humanos

… de folha de pagamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de salários, serviço social, benefícios, saúde e segurança do trabalho, negociações sindicais, segurança patrimonial e industrial, orçamentos (budget/forecast), pagamentos financeiros, custo/benefício e serviços gerais. Possuo amplo conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária. Ótimo conhecimento no sistema SAP módulos RH e FI tendo atuado na implementação/integração do sistema de folha pagamento e área financeira. Gestão de pessoas, processamento de folha, ponto manual e eletrônico, planilhas de custo de pessoal, rotinas de admissão, demissão, férias, benefícios sociais, cargos e salários, justiça do trabalho, segurança patrimonial, segurança do trabalho (CIPA - SIPAT - SESMT), medicina e saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, contrato de estagiários, mão de obra temporária, autônomo, terceirização, pagamentos, contabilização, encargos sociais

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Analista Adm. Comercial e de Importação

… Excel Avançado. Tenho 17 (dezessete) anos de experiência no mercado de trabalho na gestão comercial empresas privadas na cidade de Salvador – BA, no setor de gerência, comércio exterior, importação, financeiro, administrativo, contabilidade onde adquirir uma grande experiência na área de gestão, além de docência do ensino superior. Atuando na área de importação responsável por processos de Importação de produtos da China. No setor comercial onde atuei 15 (quinze) anos fui responsável por gerenciar e coordenar equipe de vendas fazendo cumprir as metas de vendas estabelecidas. Atuei criando fortes relacionamentos com os clientes e fornecedores, coordenei eventos, projetos de divulgação, fidelização de clientes e criei relacionamentos que contribuíram no aumento das receitas de vendas da empresa. Atuei no estado da Bahia na área de consultoria contábil em prefeituras e câmaras municipais adquirindo grande conhecimento técnico em contabilidade pública na vivência profissional …

Currículo de Supervisor Administrativo

… ainda a implantação de novo sistema de Folha e sempre buscando a atualização na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenção Coletiva, para uma melhor orientação. 2 - Na Administrativa Financeira tinham a responsabilidade da administração e controle de todas as atividades, contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, inclusive como procurador, atendimento de Auditorias Independentes, Auditorias Atuariais, Auditoria de Gestão, Órgãos Públicos em gerais. Controle de todos os Contratos e Procurações. Atuação junto as Instituições Financeiras fazendo acompanhamento de todas as aplicações financeiras efetuadas, com cobrança de resultados e melhoria de desempenho, Apresentações dos resultados administrativos e financeiros ao Conselho Administrativo e Financeiro. Controle orçamentário (Real x orçado). Adquiri ainda amplo conhecimento em todos os mecanismos administrativo e financeiro de uma Entidade de Previdência Privada (Fundo de Pensão), bem com apuração da …

Currículo de Assessora Administrativa

… mudança organizacional e redesenho de processos; - Resiliência, Liderança, Facilidade para Relacionamento Interpessoal e Senso de Urgência são algumas de minhas Soft Skills; FORMAÇÃO ACADÊMICA * Especialização em Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, Cursando * Especialização em Gestão Estratégica de Negócios, ULBRA (2016). * Graduado em Gestão Financeira, ULBRA (2011) RESUMO PROFISSIONAL - Assessora Administrativa de Ensino na Modalidade a Distância na Universidade Luterana do Brasil (2015 – 2019); - Coordenadora Administrativa e Call Centrer na Universidade Luterana do Brasil (2013 – 2015); - Auxiliar Adm. - Encarregada Financeira na Universidade Luterana do Brasil (2009 – 2013); - Aux. Adm - Coordenadora Call Center – PAC – Administradora de Crédito (2008 – 2009); - Auxiliar Adm – Analista de Crédito e Cobrança - Coordenadora Administrativa – Lojas Colombo S.A - (1997 a 2007); - Auxiliar Administrativo e Analista de Crédito e Cobrança – Lojas Renner – (1990 – 1996);

Currículo de Corretor de Imoveis

Solida experiencia em: 1. implantacao de reorganizacao institucional como coordenador de processos em ambientes de mudanca organizacional em fases de instabilidade. Implantacao de projetos e desmobilizacao empresa. Operacoes de endomarketing. 2. Gerencia de vendas, controle de contratos, estruturacao de operacoes de marketing direto, INCIPIENTE conhecimento B2B. Gerenciamento de CRM, ERP, sistemas e ciclos mais longos de Vendas, elaboracao econtrole de scorecards, foco em resultados, discernimento atentado a urgencia , boa acomodacao em adm. de crise, marketing e trade marketing 3.Experiencia como Diretor em areas administrativa e de vendas, responsavel por equipes numerosas e atividades de estoque, grafica expressa, publicacoes institucionais, Servicos de apoio proprio e terceirizado, frotas, eventos, exposicoes e seminarios. 4. escritor de artigos logistica, estudioso da area de servicos terceirizados e dos chamados facility building, limpezas de dutos, refrigeracao, …