Currículos: Coordenação Administrativo e Financeira

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Capacidade de Liderança e coordenação de equipes, habilidade e visão estratégica de negócios. Na ODEBRECHT atuou nos segmentos Industriais, Ambiental, e de Construção Civil. Implantação das Instalações Administrativas. Responsavel pela elaboração dos orçamentos dos custos indiretos, análise tributária de contratos, seguros e prestadores de serviços. Confecção de Planos de Ação, Programação Financeira, Conciliações Bancarias, DRE e indicadores Financeiros e Confecção dos Manual de Procedimentos Internos

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

… desde a emissão de nota fiscal, impostos, faturamento, com todos com controles informatizados, até os procedimentos fiscais e assessoria, treinamento, acompanhamento e implantação dos sistemas. Coordenação do Budget do departamento e dos trabalhos de atendimento a fiscalizações nos diversos níveis Federal, Estadual e Municipal e liderança e execução de projetos de recuperação de impostos e análises da carga tributária dos produtos e operações. Participação no projeto de implantação TOTVS – Protheus ERP - em todos os módulos, SAP nos módulos MM / SD e FI e Mastersaf (Escrituração fiscal, SPED e NFe) e também na implantação e controle da SOX. Conhecimento dos sistemas SAP, TOTVS e Oracle (ERP), MASTERSAF (escrituração fiscal e apuração de impostos), Easy-IRPJ, MFG-Pro e Synchro (apuração de impostos), das rotinas de administração financeira (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa, controle de bancos, fluxo de caixa), orçamento empresarial (BUDGET), suprimentos, …

Currículo de Administrador de Rede

… tenho 32 anos, com mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais na área de TI, com ênfase em liderança de Equipes, com graduação em Sistemas de Informação e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas-FGV, onde pude aprimorar as habilidades de liderança, visão sistêmica, gerencia de conflitos, resiliência e foco em resultados. Atuei com gestão de equipes, coordenação e implementação da planta fabril da Havaianas em Montes Claros, criação e gestão de processos, projetos, fornecedores, monitoramento de KPI's e inovação tecnológica, em todas as empresas as quais atuei. Consultor Financeiro e Comercial da Climatizar Refrigeração durante 05 anos, tendo como principais objetivos: organização dos processos e método de trabalho, controle financeiro, fidelização dos clientes, aumento das receitas e formação de parcerias com importantes fabricantes do cenário nacional. Participação em projetos de impacto sociais, como reforma de escola da …

Currículo de Gestora Financeira e Administrativa – Brasil, México e Argentina – Startup da em

Possuo ampla experiência na gestão da área Financeira, com perfil hands on e estratégico, experiência com países na América Latina e Brasil. MBA em Gestão Empresarial, pela FGV - Fundação Getulio Vargas, 2017 Inglês e Espanhol fluentes Gerencio e Executo processos diários e controles nas áreas : Contas a Receber, a Pagar, Tesouraria, RH e Contabil . Tenho sólido conhecimento na área financeira em Processos diários e Controles , tais como: Planejamento financeiro mensal e anual (Budget) , Provisões, Análise de P&L, Variações de Actual x Forecast, KPI’s, Fluxo de caixa, Coordenação e controle de pagamentos e recebimentos, Relatórios Gerenciais e Controle de Impostos. Atividades contábeis: Conciliações e Contabilizações, Fechamento contábil, trabalho integrado com área contabil interna e/ou contabilidade externa, experiência com instituiçoes financeiras. Forte experiência com Cartão de Crédito: Recebimento, Conciliação, Chargeback e Reembolsos . Expressivo trabalho de …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional comprometida, analítica e com expertise nas áreas de atuação em: Gestão administrativa financeira e orçamentária (previsto x realizado); Coordenação de Compras, Gestão em RH; Gestão Pública; Expertise em instituição sem fins lucrativos e medicina corporativa; Desenvolvimento de Planejamento Estratégico; Governança corporativa; Gestão de serviços terceirizados (PJ); Gestão operacional da prestação dos serviços; Amplo conhecimento em operadoras de saúde e instituições sem fins lucrativos; Participação em criação de Missão, Visão e Valores de instituição; Participação na implantação do sistema de gestão TOTVS Protheus em ONG; Habilidade em reestruturação organizacional e processos internos; Foco em resultados; Know how em negociações com fornecedores, médicos, clínicas; Excelente relacionamento com instituições bancárias em práticas financeiras; Habilidade em tratativas sindicais, conselhos regionais, convênios e órgãos públicos.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

… e tesouraria, estruturação contábil, gestão de riscos (patrimoniais e financeiros) e gestão de projetos em TI com Pós Graduação em Finanças Corporativas e Bancárias. Sólidos conhecimentos em estrutura de orçamentos e controles, desenvolvimento de indicadores de gestão, aplicação de modelos e ferramentas para otimização de custos de operacionais e financeiros. Habilidade na gestão de auditorias internas e externas e relacionamento com órgãos reguladores e governo (todas as esferas), além de desenvolvimento de negociação com bancos privados e de fomento, prefeituras e organismos internacionais. Experiência na Área de Auditoria Interna com ênfase em gestão de riscos, compliance e controles internos desenvolvendo programas de trabalho, testes e relatórios com recomendações. Experiência no mapeamento e melhoria de processos, e coordenação de projetos de implantação de sistemas informatizados de gestão. Vivência Nacional e Internacional profissional, com disponibilidade de viagem.

Currículo de Gerete Administrativa/financeira

Experiência na área financeira adquirida durante minha carreira profissional qual destaco: Controle de fluxo de caixa, contas a pagar/ receber, faturamento,conciliações, negociações com instituições financeiras e toda a rotina correlata a área financeira. Gerenciamento de contratos com clientes e fornecedores. Coordenação, planejamento e controle das atividades administrativas de diversas áreas, fixando políticas de gestão de recursos financeiros, tendo em vista os objetivos e metas da organização.

Currículo de Gerente de Orçamento e Controle

… e de convênios; manutenção de base de dados no sistema ERP. Experiência como Gerente de Orçamento e Controle e Gerente Financeiro (Tesouraria, Contabilidade e Controladoria). Responsável pela administração de fundo de pensão, incluindo: gestão do caixa, contas a pagar e a receber; aplicações e resgates de investimentos; preparação da minuta da política de investimentos; elaboração do orçamento, dos critérios de gestão e das metas de desempenho; concessão de benefícios; prestação de informações à Previc e ao Coaf; atendimento a auditorias e fiscalizações; análise de riscos; supervisão dos serviços terceirizados; apoio aos Conselhos Deliberativo e Fiscal e ao AETQ. Outras atividades: atendimento aos participantes, redação de atas e outros documentos, coordenação do trabalho de alteração do regulamento do plano, faturamento. Administrador, mestre em Administração (FGV) e pós-graduado em Finanças (PUC-RJ) e em Engenharia Econômica e Administração Industrial (UFRJ). Certificado …

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Secretário Municipal de Obras e Serviços

Carta de Apresentação Formado em Engenharia Civil desde 1978, em Administração de Empresas desde 1985. Atuei na área de: Rodovias, Saneamento Básico, Obras residênciais, comerciais e industriais, Obras de Arte em concreto: armado, protendido e pré tencionado. Ocupei os Cargos de Engenheiro de Obras, Gerente de Obras, Gerente de Coordenação de Obras. Exerci as funções de acompanhamento de obras, Gestão de contratos e Gerenciamento Geral de Divisão de Obras, tendo participação em contatos com Contratantes, Projetistas e Fornecedores. Em todas as funções desenvolvendo estudos dos projetos e locais das obras, para um bom planejamento administrativo e operacional das mesmas, quanto necessário solicitando ao Contratante e Projetistas, esclarecimentos de dúvidas e ou alterações para melhor desempenho das obras Acompanhamento preciso do Cronograma Físico Financeiro, para que sejam cumpridas as metas determinadas. Gestão da Equipe de Mão de Obra com muita segurança pessoal e …

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

… Relações Sindicais, e-Social; assegurando que as rotinas atendam ao que está previsto na Legislação Trabalhista e Previdenciária e Convenção Coletiva de Trabalho;  Orientação e coordenação quanto à aplicação das normas administrativas;  Análise de processos da área em referência, com apresentação de propostas e implantação de melhorias para a maximização dos resultados;  Elaboração de relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e reportar informações e dados à chefia imediata;  Acompanhamento quanto ao cumprimento, por parte dos colaboradores, das normas de segurança no trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente e procedimentos internos do cliente..........  Representante da empresa junto a Sindicatos, órgãos governamentais e órgãos financeiros;  Mobilização e Desmobilização de canteiros de obras, bem como, coordenação dos serviços de secretaria, recepção, limpeza, …