Currículos: Coordenação Administrativo e Financeira

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Carreira desenvolvida na área Administrativo-Financeira. Experiência no planejamento e controle das atividades administrativas e financeiras da empresa, gestão de equipes, contração e negociação com terceiros, manutenção e elaboração de contratos, suporte no desenvolvimento de projetos, realização de análises e pesquisas de mercado, entre outras atividades. Interface com diversas áreas da empresa visando auxiliar a gestão de unidades e filiais. • Responsável pelo controle e planejamento da área financeira, gerenciando a rotina e as atividades referentes a operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques. Definição e acompanhamento de cronogramas, repasse de metas e controle de faturamento e recursos financeiros. • Experiência em processos de montagem, controle e reporte das informações financeiras e administrativas da empresa através de relatórios gerenciais, garantindo …

Currículo de Gerente Administrativo/rh/dp/financeiro

Carreira desenvolvida nas áreas Administrativa, Financeira, Departamento Pessoal e RH, com vasta experiência na coordenação e condução de rotinas do Departamento Pessoal no que se refere a análise S.W.O.T., recrutamento, seleção, admissões, demissões, cálculo de folha de ponto, controle de folgas, vale transporte, ticket alimentação, cálculos de comissões, rescisórios, férias, décimo terceiro salário, trabalhando em conjunto ao escritório de contabilidade resolvendo situações cotidianas de modo geral, além de prestar suporte e acompanhamento aos colaboradores referente aos direitos concedidos nas convenções coletivas ao sindicato e aos trâmites do INSS. Contas a pagar e receber, crédito e cobrança, relacionamento com bancos, pagamentos de fornecedores e colaboradores, controle do fluxo dos caixas, gestão de contratos, elaboração de contratos de compra e venda e relatórios gerenciais, atuando com foco na sustentabilidade dos negócios e contínuo crescimento …

Currículo de Assistente de Coordenação de Contratos

Pós-graduada em Marketing, possuo boa experiência em atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone e via internet. Ótima capacidade de relacionamento e boa oratória. Bons conhecimentos como Consultora em Organização não governamental de Alfabetização para Jovens e Adultos. Desenvolvo coordenação de Projetos. Tenho pleno conhecimento de todas as rotinas administrativas de empresas em vários setores. Conheço bem os processos de contas a pagar e receber, burocracias, compras, emissão, controle e cancelamento de boletos junto ao banco, atendimento e cobrança. Possuo ótimos conhecimentos em windows, word, excel, power point e internet. Controle de correspondências enviadas e recebidas (correio, fax, email e pessoal). Tenho facilidade no contato com público em geral e excelente desempenho com trabalhos em equipe. Alto comprometimento com minhas funções, organização e ótimo relacionamento interpessoal.

Currículo de Gerente Financeira

Profissional com mais de vinte anos de experiência no mercado, atuando na área financeira, exercendo as funções de Elaboração e Controle de Fluxos de Caixa Previsto x Realizado; Coordenação de Contas à Pagar, Contas à Receber, Cobrança, Depto. Pessoal, RH (Admissão, Demissão, Folha de Pagamento, Compra e Controle de Benefícios, Controle de Ponto Eletrônico e Manual, Contato direto com Sindicatos), Almoxarifado e Compras (utilizando sistemas integrados corporativos CM Soluções) e sistemas integrados com bancos, elaboração, controle e acompanhamento de Budget anual, acompanhamento e controle de Fechamento Contábil Mensal, recebimento de valores, conferência e câmbio de outras moedas, controle de caixa em geral, como saldos operacionais e pré- operacionais e ainda aplicações financeiras.

Currículo de Diretor (a). Administrativa

OBJETIVO: • GESTÃO EXECUTIVA DE NEGÓCIOS; • GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA; • GESTÃO DE CONTROLADORIA/ QUALIDADE E COMPLIANCE; Experiência em Gestão de Negócios, envolvendo-se com as áreas administrativa, financeira, comercial, produção e logística, participando de estudos de investimentos e coordenação de planos corporativos, análise estratégica e definição de posicionamento mercadológico, através de criação e implantação de Planejamento Estratégico e BSC. Forte expertise na Controladoria, Qualidade, Planejamento Estratégico, englobando viabilidade e estudos, análises de mercado, desempenho institucional em relação aos relacionamentos e as relações que exercem, satisfação de clientes, planos de marketing, estruturação de estratégias em âmbito corporativo, definição de diretrizes e ações estratégicas.

Currículo de Inspetor de Administração e Segurança

Administrador de empresas com experiência em Gestão Pública e diversos cursos afins; 8 anos de vivência, bem sucedida na Administração Pública (Exército Brasileiro), em cargos administrativos e de liderança, inclusive na formação e coordenação de equipes; 7 anos na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária em cargo de Chefia de Turma e Adjunto do Setor de Segurança (Monitoramento e Controle) e Administração de Unidades Prisionais; Possuo Carteira Nacional de Habilitação - CNH, Categoria AB Vivência em planejamento/orçamento financeiro, elaboração/gestão de fluxo de caixa, compras, patrimônio e custos; auditoria interna e controladoria externa de Unidades; Conhecedor do Sistema de Compras do Governo Federal, Comprasnet; Bom domínio do Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI; Bom domínio em informática (word, excel, power point e internet) – pacote Microsoft Office; Habilidade em negociação e matemática financeira (calculadora HP 12C); Excelente …

Currículo de Supervisor Administrativo - Facilities

HABILIDADES e QUALIFICAÇÕES • Administração de contratos de facilities; • Direcionamento e acompanhamento de demandas e processos administrativos e operacionais; • Avaliação dos contratos de serviços facilities; • Apoio na definição de novo modelo de gestão, fazendo benchmark; • Coordenação/supervisão de projetos de facilities (instalações, layout); • Monitoramento, acompanhamento dos gastos da área com base no budget; • Controle dos recursos financeiros destinados a área visando o cumprimento do Budget Anual, apontando eventuais distorções e propondo ajustes quando necessário; • Elaboração relatórios gerenciais das atividades desenvolvidas para controle, acompanhamento e execução das rotinas programadas; • Gestão de pessoas.

Currículo de Secretário Municipal de Obras e Serviços

Carta de Apresentação Formado em Engenharia Civil desde 1978, em Administração de Empresas desde 1985. Atuei na área de: Rodovias, Saneamento Básico, Obras residênciais, comerciais e industriais, Obras de Arte em concreto: armado, protendido e pré tencionado. Ocupei os Cargos de Engenheiro de Obras, Gerente de Obras, Gerente de Coordenação de Obras. Exerci as funções de acompanhamento de obras, Gestão de contratos e Gerenciamento Geral de Divisão de Obras, tendo participação em contatos com Contratantes, Projetistas e Fornecedores. Em todas as funções desenvolvendo estudos dos projetos e locais das obras, para um bom planejamento administrativo e operacional das mesmas, quanto necessário solicitando ao Contratante e Projetistas, esclarecimentos de dúvidas e ou alterações para melhor desempenho das obras Acompanhamento preciso do Cronograma Físico Financeiro, para que sejam cumpridas as metas determinadas. Gestão da Equipe de Mão de Obra com muita segurança pessoal e …

Currículo de Analista Economico Financeiro

Sólida e ascendente trajetória profissional desenvolvida na área  financeira atuando e sendo responsável por toda a rotina financeira/administrativa, bem como: Operação e atualização dos sistemas de contas a pagar e receber em alto volume, através de arquivos bancários eletrônicos, tesouraria, crédito e cobrança,cadastro, rh, compras, aplicações financeiras, fluxo de caixa,elaboração e análise de relatórios gerenciais de controle e planejamento financeiro (cash-flow),contas correntes,inadimplementadas,saldos a pagar e receber.Conciliação bancária e classificação contábil. Negociação com bancos, clientes e  fornecedores.  Acompanhamento de  auditoria externa e interna. Êxito nos contatos bancários, análise de contratos, participação em cursos de aperfeiçoamento na área de Módulos Financeiro. Usuária em microinformática nos aplicativos Word, Excel e Internet. Noções básicas na área de importação e exportação, fechamento de …

Currículo de Controladoria

Possuo 18 anos de experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais, na área Financeira : Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Custos, Contas a Pagar e Receber, Tesouraria e Folha de Pagamento. Forte atuação na coordenação e implantação de Sistema ERP e de demonstrações, preparação de relatórios financeiros e gerenciais. Consultor/auditor nas áreas econômica/financeira e gestão gerencial

Currículo de Executivo Superintendente

… em Gestão de Organizações de saúde com larga experiência como Superintendente de Grandes e Médios Hospitais e de Operadora de Planos de Saúde com conhecimentos e práticas sobre Gestão Administrativa, gestão comercial, Controladoria e auditoria medica e de Enfermagem, Negociações com tomadores e fornecedores, Logística de Suprimentos, controle de OPME, controle de intercambio, produção e pagamento de produção medica.  Acostumado com a gestão de hospitais privados, filantrópicos e próprios de operadoras privadas e de Cooperativas médicas.  Implantação, acompanhamento e desenvolvimento de indicadores operacionais, assistenciais, administrativos e financeiros para implantação do BSC. Coordenação de planejamento estratégico com alinhamento por plataformas de controles por perspectivas – BSC  Orientação, acompanhamento e coordenação de implantação e desenvolvimento de marketing hospitalar, marketing de relacionamento, departamento de mercados e …