Currículos: Coordenação

Currículo de Coordenação

Experiência no controle de qualidade em indústria farmacêutica e empresa de certificação. Experiência em validação de sistemas de gerenciamento de dados: LIMS (laboratory information management system) e de métodos de análise . Vivência em laboratório químico de aplicação e de desenvolvimento. Experiência em coordenação de equipes. Conhecimento e aplicação do processo de Lean Thinking. Treinamento interno para a introdução, aprendizagem de conceitos e uso no empresa. Participação como multiplicador dos conceitos. Atendimento ao cliente. Treinamento em ISO 17025 e auditor interno.

Currículo de Coordenacao Medica dos Setores de Oncologia e Urgencia e Emergencia Unimed Abc

******* ******* Jr. Medico, Cirurgiao Toracico Coordenador Medico Setores de Urgencia e Emergencia e Oncologia Unimed ABC, Supervisor Medico Pronto Socorro Adulto Rede D' Or Sao Luiz Unidade Assuncao, Acessoria ao Setor de Compras e Juridico da Unimed ABC. Delegado Regional Cremesp 2009/2010, Diretor Tecnico HGP 2007/2009, Coordenacao Medica Urgencia e Emergencia Intermedica Saude Baixada Santista 2009/2012, Coordenador PSA e Auditor Interno Hospital Sao Caetano 2008/2010, Cirurgiao Toracico Hospital Municipal Irma Dulce, Coordenador PSA Hospital Sao Leopoldo 2005/2007, Supervisor Medico Unidades Urgencia e Emergencia Coopermult 2006/2009, Coordenacao Medica PSABC Intermedica 2010/2011.

Currículo de Coordenação Administrativo e Financeira

Sou Bacharel em Ciências Contábeis, com especialização em Auditoria e controladoria empresarial e MBA em gestão de pessoas, experiente como Coordenadora Administrativo e Financeira nos últimos 9 anos na formação de uma equipe administrativa e financeira, com implantação do sistema ERP-Protheus de gerenciamento de todos os processos adm/fin, na certificação ISO 9001:2008, com analise de indicadores de sustentabilidade, inadimplência e assertividade orçamentária. Atuando diretamente com alta gestão na gestão de pessoas de um grupo de 160 empregados, na mediação da unificação de gestão de 02 unidades da empresa, coordenando os processos administrativos (gestão de contratos, manutenção, frota, RH, qualidade, compras) e processos financeiros (contas a pagar, receber, cobrança). Sempre pautada na ética, comprometimento e responsabilidade com valores da empresa e pessoal

Currículo de Coordenação de Contrato

Gerente de Construção de Subestações e Linhas de Transmissão de Alta Tensão-Gerente de Manutenção Industrial-Subestações e Linhas de Transmissão-Gerente de Operação de Sistemas Elétrico de Potência - Adminstração de Empresas de Engenharia-Gerente de Controle de Qualidade de Construção de Linhas e Subestações de A.Tensão-Orçamento de obras - Controle de Custo - Planejamento de Construção.