Currículos: Controlador de Operações

Currículo de Especialista de Controles Internos e Operações

Atuei em Auditoria / Controles internos / Análise de risco e controles / Análise de processos / Compliance / Contabilidade financeira e orçamentária / Manuais, Politicas, Normas e Procedimentos / Projetos de TI focados em riscos do negócio / Regras de negócio / Tecnologia de informação (Base no critério do ITILL) / Análise de Contratos./ Acompanhamento e Controle de Risco. / Implantação de Controle da Sarbanes Oxley. / Implantação de Sistema Control-Self-Assessment. / Auditoria Interna em Filiais, e Departamentos. / Reporte Financeiro de Balanço. / Criação e implantação de projetos de TI (PPM). / Atuação como SCRUM para análise de Sprits Criação de pontos de Controles de Projetos aplicados a SLA. / Análises de Contrato de Riscos Operacionais. / Acompanhamento de SLA com fornecedores. / Confecção de Dashboards para gestão de processos / Solicitação de query em banco de dados/ Analise de Payback de projetos com retorno financeiro estipulado/ Analise por …

Currículo de Assistente de Operações

Venho através dessa explanar minhas habilidades, tem amplo conhecimento com sistema Sap, nos módulos faturamento, suprimentos, programação, inventário, sou uma pessoa de fácil adaptação é sempre aberta a novos desafios e conhecimento! No entanto adquirir conhecimento voltado a transportadora nos últimos 6 meses, com emissões de CTe, controle de frotas, controle de motoristas entre outros.

Currículo de Gerente Territorial de Operações

Profissional com mais de 17 anos em cargos de gestão em empresas de Grande Porte nos ramos de Alimentícios, Bebidas & Serviços (Operações AmBev e Petrobrás, Piraquê e Coca Cola). Ampla experiência em gestão de Operações que englobam Distribuição & Armazenagem, com supervisão e desenvolvimento de equipes, média chefias e gerentes, e responsável por diversas áreas da empresa exercendo posições executivas de liderança em Operações, Logística e Manutenção de Frota. Expertise em reestruturação organizacional, através da revisão de estruturas e processos com base no controle dos custos, montagem de equipes, melhoria de eficiência e maior produtividade do negócio. Experiência comprovada na gestão de projetos transformacionais, flexibilidade para mudanças e adaptação a novos ambientes e funções. Apaixonado por grandes desafios, por gerar soluções em meio a grandes dificuldades, com foco em gestão de crises, processo ágil de decisão e liderança para mudança.

Currículo de Operador, Instrutor de Máquinas e Supervisor de Operações

Carreira desenvolvida em mais de 15 anos na área de operação de mina a céu aberto em gestão de pessoas, controle de operações de mina, gestão de ativos ( equipamentos de grande porte e médio), análise de fluxo operacional, produção puxada, buscas produtivas de resultados visando diminuir as perdas, maximizar a produção e promover o engajamento da equipe. Perfuração e desmonte, acompanhamento e realização de plano de lavra, controle de qualidade, negociação com clientes e fornecedores. Gestão de equipes com 63 pessoas.

Currículo de Coordenador de Operações Logísticas

Profissional especializado com 18 anos de experiência em gerenciamento de logística e Centro de Distribuição multiclientes de empresa de grande porte. Expertise em gestão de operações e equipes operacionais (lideres, analistas, assistentes e chão de operação); Desenvolvimento e controle de Indicadores de Performance, processos de cargas e descargas, Cross Docking (Inbound e outbound), planejamento de atividades operacionais de armazenagem e distribuição, roteirização e despacho de cargas perigosas, incluindo logística reversa. Conhecimento e aplicação de processos de Melhoria Contínua (produtividade, kaizens e ferramentas de planejamento de atividades para redução de desperdícios).

Currículo de Gerente de Operações de Transporte / Gestor de Frota (transporte Rodoviário de C

Meu nome é Wilson Agapito e tenho 36 anos. Trabalho ha 13 anos nesta empresa na qual entrei como motorista de carreta em 2005. Fui convidado para exercer a função de Gerente de Operações de Transportes (Rodoviários) em 2013, passando para Gestor de Frota em 2018. Gerencio uma frota de 135 veículos dando suporte em: Economia de combustível Direção defensiva Manutenção de pneus Tecnologia embarcada Análise comportamental Trabalho em equipe Comprometimento com a empresa e sua função. Aplicação das políticas da empresa. Segurança no trânsito. Sou responsável pela contratação, integração e demissão de motoristas, gestão de conflitos. Rretirada de veículos nas fabricas( caminhões e carretas), e, suporte 24 horas por telefone aos motoristas, quanto a rotas e pequenas manutenções, que, em 90% dos casos são resolvidas. Ajudo também na área de manutenção,comprando peças e controlando estoques.

Currículo de Gerente de Operações

Carreira desenvolvida nas áreas de Operações, Administração e Manufatura, com mais de 10 anos de experiência em planejamento estratégico, otimização da eficiência operacional, liderança de equipes multifuncionais e negociações multilaterais. Atuando como principal administrador do negócio, com foco em gestão de clientes, controle de despesas, projetos de melhoria contínua e análise de indicadores de desempenho. • Experiência como gestor dos departamentos de operações, comercial, administrativo, financeiro, pessoal (RH/DP), manutenção, segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente bem como pelo suporte aos departamentos planejamento, qualidade, compras, jurídico e TI. • Responsável pelo planejamento comercial, elaboração das previsões de vendas, identificação de oportunidades de negócio, atendimento a clientes de grandes e pequenas contas, análise de resultados, tendências e dinâmica do mercado e elaboração de planos de ação. • Vasta experiência no gerenciamento dos …

Currículo de Supervisor de Operações

Profissional no mercado de trabalho da área de Faciliteis . Vivência no ambiente de supervisão adquirida por 21 anos de atuação, desempenhando as funções de elaborar planilhas, relatórios, visitas, controle de férias e treinamentos. Conhecimento intermediário no Pacote Office e perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação. Conhecimento intermediário de Gestor Predial no controle e administração das empresas de segurança , portaria e limpeza.

Currículo de Diretor de Serviços Aos Alunos e Operações

Apaixonado pela em prover uma experiência e serviços de alta qualidade aos clientes internos e externos. Master of Business Administration (MBA) em Administração Empresarial e Graduado em Administração de empresas pela Fundação Santo André (SP). Mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de atendimento e serviços compartilhados. Atuação com empresas como Universidade Veiga de Almeida, Carrefour, Atento, Cielo, entre outras. Experiência no desenvolvimento de equipes de alta performance com elevado grau de exigência em performance e qualidade. Especialista na gestão de indicadores contratuais e de desempenho, criação de matrizes de controle de KPIs, implantação de ferramentas de gestão e controle de qualidade. Estruturação, gestão e redesenho de centro de serviços compartilhados. Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Perfil proativo e hands-on, comunicativo e motivador, habilidade de negociação.