Currículos: Consultora Autônoma

Currículo de Consultor Credenciamento e Relacionamento

Autônomo em Segurança e Logística Pessoal, Consultor Clínico Odontológico, Credenciamento e Gestão de Relacionamento. Consultoria e Credenciamento, Auditoria e Análise de Procedimentos em Operadoras de Saúde Complementar Médico e Odontológico. Sólidos conhecimentos no Segmento de Auditoria/Perícia/Campo, atuante na área Comercial de Relacionamento e Pós Venda. Experiência em divulgações e bem como pesquisas de produtos. Dentista Avaliador, Propagandista. Habilidades: Negociações com os prestadores da Rede Credenciada (prospecção e extensão de credenciamento) com forte participação no processo de melhoria no fluxo operacional; Ações de relacionamento com a rede credenciada, bem como, organização de apresentação de evolução da rede credenciada e divulgação para os clientes internos sobre os novos parceiros credenciados. Especializações: Em curso - Russo - Língua Russa - Estudo - Expressões - Gramática - Escrita 2013 – Especialista em Odontologia Legal – …

Currículo de Profissional Autonomo

Administração ambiental rural, Gestão em Georreferenciamento, Consultoria legislação ambiental vigente, Documentação relacionada aos órgãos:SUPRAM, IEF, IGAM, Cadastro ambiental rural- CAR. Projetos como: Plano de Controle Ambiental - PCA, Projeto Técnico de Reconstituição da Flora - PTRF, Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD, Documento Autorizativo para Intervenção Ambiental - DAIA, Recomposição de Área de Preservação Permanente - APP , além de projetos para minimizar os impactos ambientais urbanos e rurais.• Setor administrativo, sendo responsável por atividades como controle de prestação de serviços, logística de suprimentos, gestão das atividades rotineiras e esporádicas dos colaboradores, controle do fluxo de caixa e introdução do método 5S na propriedade rural.

Currículo de Atendimento Pleno

Responsável atendimento de clientes ou empresas, Solucionar problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou a entrar em contato com a empresa. Prestar serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para atender a solicitacao. Sanar dúvidas, receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, Receber críticas, elogios ou sugestões, através de pesquisas, confirmação de cadastramento e registrando todas as informações pertinentes no cadastro. Conhecimento sobre o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a satisfação do cliente,

Currículo de Estágio em Arquivologia

Profissional com 4 anos de experiência arquivística, tendo familiaridade com documentos: contábeis, jurídicos e de departamento pessoal. Tendo desenvolvido atividades, da implantação de arquivos até a conservação de acervo permanente. Experiência como recepcionista de 01 ano e 3 meses e na área de telemarketing de 3 ano e 11 meses. Experiência informal como: atendente, vendedora, funcionária residencial, cuidadora de idosos, babá, atendente de lanchonete e recreadora infantil.

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

… de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em Administração de Empresas em 2000, participei do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, promovido pela FDC – Fundação Dom Cabral (2008) e fiz MBA em Estratégia Empresarial …

Currículo de Coordenadora de Departamento de Pessoal

… Extras e Banco de Horas. Rotina de admissão e demissão. Rotinas mensais cálculos de Impostos (INSS, FGTS, IRRF) no prazo/atraso. Envio de Caged e emissão de relatórios de Provisão de férias/13ºSalário. Rotinas anuais - Imposto Sindical Patronal, DIRF e RAIS. Elaboração de documentação junto a Previdência Social – CAT, Auxílio Doença e Inscrição de Autônomos. Controle de processo trabalhista, acompanhamento dos casos e atuando como preposta. Conhecimento em NR7, NR9 e CIPA. Atendimento a fiscalização. Supervisão analistas, auxiliares, estagiários e trainee. Busca de candidatos, triagem de currículos, análise, convocação de candidatos e seleção de pessoal. Integração de novos colaboradores. Conhecimento em Segurança do Trabalho, Legislação Trabalhista e Previdenciária. Organização de eventos para funcionários com finalidade de apoio e ajuda social. Controle/Pedidos de Benefícios responsável pelos contratos dos prestadores bem como negociação de reajustes

Currículo de Contador

Profissional da área contábil ( todos os setores) 30 anos de experiencia em escritório de contabilidade Contabilista formado em 1984 Elaboração de contratos e petições jurídicas amplo conhecimento na área tributária, órgãos públicos Bacharel em Direito ( conclusão em 2017) Curso de Arbitragem Mediação e Conciliação atendimento ao cliente, fiscalização, relatórios, balancetes em geral Posso ser útil a qualquer empresa, sempre trabalhei na assessoria e consultoria junto aos clientes contenção de despesas, planejamento tributário.

Currículo de Supervisor Tecnico

Consultoria em planejamento para manutenção corretiva, preventiva e Preditiva. Elaboração de planos de manutenção preventiva e Preditiva para compressores de processo. Implantação do setor de Planejamento Programação e Controle de Manutenção Elaboração de planejamento de grandes e medias paradas, projetos utilizando técnicas de planejamento (PERT - CPM) e como ferramenta para programação, controle e acompanhamento HPM, MS PROJECT, PROJAC’S e SUPER PROJECT. Elaboração programação de serviços, de custos de reformas internas em equipamentos, de escopos de serviços para compra e/ou contratação, revisão de planos de trabalho, equipamentos, julgamento de propostas para terceirização, elaboração de escopos de serviços para compra e ou contratação, implantação e testes do Sistema de Gerenciamento de Manutenção (SGM). Planejamento nas áreas: Refusão, Fabrica de Pasta, Apoio, Redução VS/HS, Pontes Rolantes, Energia e Utilidades, Caldeiraria, Oficina Eletromecânica,oficina …

Currículo de Bióloga / Bioespeleóloga

Mestra em Ecologia (2018), sub-área: Ecologia e conservação de ecossistemas subterrâneos. Fez parte do Centro de Estudos em Biologia Subterrânea (Cebs/UFLA). Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (2014), com período sanduíche na Universidade de Coimbra/Portugal (2012). Técnica em Biotecnologia (2003). Atua como consultora autônoma especializada em bioespeleologia.