Currículos: Consultor Logístico

Currículo de Coordenador de Subcontratados

Sólida experiência na gestão das áreas de Logística (Interna e Externa), Produção e PCP, adquirida junto a empresas dos setores químico, alimentício, metalúrgico, confecção e consultoria (Givaudan, Cadbury Adams e Sanko Sider), onde tive oportunidade de liderar equipes de até 120 colaboradores. Vivência na gestão de projetos estratégicos para melhoria contínua e redução de custos, envolvendo toda cadeia produtiva, processos, matéria-prima / produto acabado e logística. Experiência como consultor nas áreas de logística e produção. Conhecimentos de ferramentas da qualidade e produtividade, como: Lean Manufacturing, 5S e Kanban. Experiência no desenvolvimento e implantação de Armazéns de Materiais e Centros de Distribuição.

Currículo de Gerente de Filial

Subsidiar a Diretoria da empresa, assim como seus gestores, em assuntos de natureza administrativa, financeira, operacional e logística; gerenciar pessoal e assegurar o cumprimento das políticas e normas de procedimentos previamente estabelecidos; atuar no gerenciamento da transformação de cultura voltada para aspectos de gestão e controle, relacionando-se com todas as áreas da empresa; responder pela gestão dos processos e procedimentos administrativos e operacionais, que inclui recebimento e faturamento, planejamento financeiro, almoxarifado e gestão de estoques, orientando e monitorando as atividades desenvolvidas pelas equipes; atuar na implantação e na adoção de controles internos eficazes pela empresa; participar da preparação de orçamentos, planejamento e estratégia financeira e operacional da empresa, analisando e acompanhando a posição real x orçado; atuar na gestão por indicadores de desempenho, analisando os resultados operacionais da empresa quanto à sua influência nos …

Currículo de Técnico em Segurança do Trabalho

MINI CURRICULO Sou formado em 1994, desde 1983 envolvido na área de prevenção de sinistros como Bombeiro Militar e Civil. Tenho experiência em legislações trabalhistas CLT, Previdência Social e na aplicação das Normas Regulamentadoras – NR possuo formação superior, conhecimento prático e operacional. Dentre minhas atividades realizadas estão os treinamentos, palestras e apresentações em reuniões, campanhas internas sobre o tema, controle de indicadores (segurança e saúde ocupacional), plano anual de trabalho, inspeções de segurança, analise preliminar de risco – A.P.R., permissão de trabalho de risco, investigação, analise e registro de acidentes (CAT- comunicação de acidente do trabalho) e incidentes, aquisição e controle de EPIs, acompanhamento de AVCB, controle e inspeção de equipamentos de prevenção e combate a incêndio, formação e controle de brigada de incêndio e emergência, elaboração e emissão de documentos legais como o PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP, …

Currículo de Assistente Administrativo

Trabalhei no grupo Rodobens como auxiliar de garantia, fazendo processos de revisões, embalagem e armazenamento das peças, até o envio para o fabricante (MERCEDES BENZ). Como garantista atuava juntamente com os técnicos na analise das peças e nos tramites de reembolso do fabricante e cliente, dando suporte aos consultores de oficina. Algumas tarefas: Abertura e fechamento de ordens de serviços envio de SG's para montadora etc.

Currículo de Diretora Geral Filial

… a mediação de conflito, liderança, pro ativa, autodidata, ótimo relacionamento interpessoal, gestão, treinamento e motivação das equipes, plena atuação nos sub sistemas organizacional, suply chain e logística com conhecimento e técnicas para desenvolvimento das equipes de trabalho o que proporciona apoio ao crescimento em vendas, encantamento dos clientes de forma saudável e sustentável para os negócios da empresa. OBS: Prefiro ser contratada como PJ Formação: Administração e Psicologia MBA Recursos Humanos, MBA Gestão Organizacional Coach Master Business, Formação em PNL, Coaching Executiva com técnicas para desenvolvimento de equipes ou individual, Auditora Interna de ISO 9001- Doutorando em Aconselhamento e Psicanalise (termino 2022) Pleno conhecimento e domínio em desenvolvimento humano, recrutamento, seleção, treinamento de pessoal, avaliação por competência, avaliação 360 graus, liderança em equipe, gestão de pessoas, preposto da empresa junto ao Tribunal Trabalhista, …

Currículo de Superintendente de Property

… Concrebrás, Visanet/Cielo, Pashi Participações, Tishman Speyer, CBRE e Cushman & Wakefield, empresas de grande porte e lideres nos seus segmentos. Profissional com forte experiência e vivencia em projetos de start-up, com fortes habilidades para negociar, administrar conflitos, gestor de pessoas, foco em resultados e desenvolver projetos. Sólidos conhecimentos de Facility, Property, Administração, Real Estate, Engenharia, Arquitetura e Segurança. Participo e desenvolvo palestras de Facility, Property e Motivacional. Fundei e sou membro da ABRAFAC - Associação Brasileira de Facilities, sou também membro MRICs no Brasil e participo da Construliga e Secovi. Participo como voluntário de Associações de Classe como Diretor e Conselheiro da ABRAFAC. Administrei facility em mais de 48 escritórios no Brasil com mais de 100.000 m². Fiz mais de 100 consultorias para incorporadoras e construtoras em todo o Brasil para empreendimentos comerciais, residencias, mistos e logísticos.

Currículo de Analista de Processo Líder

Experiência na área de Telecomunicação, trabalhei na empresa Telefônica Vivo SA quase seis anos, estou estudando graduação em Ciências Econômicas / FMU, técnico em Gestão Empresarial / Senac, Cursos, Logística, Excel Avançado, e atualmente estou tirando o Certificado CPA-10 curso voltado para área de investimento e Inglês aos Sábados. Busco um estagio ou como Analista Financeiro Jr, tando na área de banco quando em industrias ou consultoria.

Currículo de Coordenador de TI

… • GERENCIAMENTO E MANUTENÇÃO DE PACOTES DE SOFTWARE • Gerenciamento e Manutenção dos Sistemas MicroSiga Protheus 8 e 10/ Calcgraf/MsOffice/SmartManager. • DESENVOLVIMENTO • Analise e Desenvolvimento de Sistemas / Softwares / Administração de Bancos de Dados SQL/MySql/Oracle/Image/Administração de Redes /Novell/Windows NT/Linux/MPE/ • LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO/BANCOS DE DADOS • Cobol, Clipper, Power House, Pascal, Visual Basic, Delphi, Advpl, estudando Java • MANUTENÇÃO / OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS • DeskTop / NoteBook / Impressora/Roteadores • AMPLOS CONHECIMENTOS EM ROTINAS ADIMINISTRATIVAS • Financeiro/ R.H. / Contabilidade / Fiscal / Ativo Fixo / Logística / Estoque / Comercial / Jurídico / Produção Formação Acadêmica • Universidade de Guarulhos - Formação : Analise de Sistemas Lingua Estrangeira • Centro de Idiomas Yazigi - Inglês – Intermediario

Currículo de Analista de Marketing Sênior – Regional Brand Manager

… Academy: Curso da Robert Bosch para responsáveis da área comercial IDIOMAS - Português: Nativo - Inglês: Fluente - Alemão: Avançado (cursando) - Espanhol: Fluente INFORMÁTICA Ótimos conhecimentos: Microsoft Office (Windows, Word, Excel, Power Point); Internet; SAP R3 ) HABILIDADES/QUALIFICAÇÃO - Experiência de dez anos na indústria, sempre orientado para as áreas de vendas, marketing, trade e logística. - Foco na interface com o mercado e fábrica – Trade Marketing e Marketing estratégico - Desde 2002, após assumir a responsabilidade pelo mercado Centro Americano, foram realizadas até janeiro de 2004, viagens internacionais para visita aos clientes e conhecimento do mercado. - Atuando como project-leader e consultor de projetos para a divisão que visavam o aumento do faturamento para o mercado da América Latina . - Pontos fortes: orientação para resultados, flexibilidade de mudanças, comunicação, capacidade analítica para situação, hands-on.

Currículo de Gerente Comercial

Experiência profissional nas áreas de Supply Chain, Compras, Suprimentos e Vendas em indústrias nacionais e multinacionais; Estruturação e reestruturação das áreas de Compras e Suprimentos; Negociação e melhoria das condições comerciais (venda) e de crédito. Reduções de custo de aquisição em mais de U$ 14 MM, aumento dos prazos de pagamento e dos limites de crédito. Ensino das Disciplinas de Logística, Finanças, Gestão e Sistemas de Informação em Cursos de Graduação Universitária; Consultoria nas áreas de Compras, Suprimentos e na Gestão Administrativa e de Custos. Estruturação das áreas abrangendo políticas, normas e procedimentos e a definição das estratégias de Compras. Integração das áreas de compras (Sinergias) no território nacional e destas com a área Regional da América Latina. Participação e validação de implantação de sistemas integrados SAP/R3 e na implantação de Sistemas da qualidade ISO 9000.

Currículo de Líder Gestora de Governança de TI

… Privacidade e Proteção de Dados, Segurança da informação, Análise e mapeamento de Risco, Compliance, Qualidade de serviços de TI, Normatização de documentos com foco em governança de TI baseado em frameworks como LGPD/GDPR/ISO 27.001/ISO 27.701/ITIL/COBIT/ISO 20.000/ISO 31.000/ISO 22.301, com atuação em empresas do ramo financeiro, logístico, segurador e telecom, grande e médio porte há mais de vinte anos. Organização e coordenação de projetos específicos em área de prevenção a fraudes, qualidade de TI, Plano de Contingência e Maturidade de processos de TI. Boa comunicação escrita e verbal e aptidão em relacionamento interpessoal, facilitando o trabalho em grupo e junto ao cliente. Conhecimentos das ferramentas de auditoria ACL, IDEA, Bizage, ARPO e Visio. Professora universitária, com experiência de “instrutora house” para consultorias diversas desde 2000. Consultora DPO Certificada.