Currículos: Comercial Adm

Currículo de Consultor Comercial

Ola , me chamo Erick Feijó, sou profissional especialista na área comercial com toda minha formação para área de vendas, supervisão e gestão de de equipes. Estou em busca de uma empresa que tenha forte interesse em crescimento, que possa ofertar além de um ambiente acolhedor, desafiador e que trabalhe em equipe. Att Erick Feijo

Currículo de Assit. Financeiro/adm.

… Criativa, Proativa, Revisão constante da metodologia de trabalho com objetivo de realizar as tarefas da forma prática e eficiente, reduzindo erros. Busco o crescimento profissional e pessoal, trabalhando em equipe, contribuindo para crescimento e sucesso da empresa, com princípios cristãos, baseados em humildade, honestidade, comprometimento, compaixão. EXPERIÊNCIAS: Diversas Rotinas Administrativas, Financeiras e Contábeis; Atendimento a cliente; Cobrança/Negociação. Elaboração de DCTF, DACON, PER/DCOMP; Solicitação e renovação de certidões (diversos órgãos: municipais, estaduais, federais). Sistemas Integrados de Gestão. Boa Redação Comercial. Facilidade na elaboração de Planilhas. Recepcionista, Telefonista, Secretária. FORMAÇÃO 2004 – 2009 - Bacharel em Ciências Contábeis – Faculdades Facet (incompleto 8º período) 1997 – 2000 - Técnico em Administração – Colégio Vitor do Amaral CURSOS Inglês Intermediário. Windows, Office Word/Excel, Outlook.

Currículo de Secretaria Adm/financeiro

• Atuação na área financeira, Contas a Pagar/Receber, Crédito, Cobrança, acompanhamento Fluxo de Caixa, Baixas de Pagamentos, Conciliação Bancária, Contatos com Bancos, Relatórios Financeiros; • Atendimento Fornecedores; • Conferência/Acompanhamento de Relatórios de Visitas; Pagamento de comissões; • Elaboração e Arquivos de documentos Recursos Humanos, Representante nos Sindicatos nos processos de Rescisão; Compra e controle Vale Transporte; • Tarefas Cotidianas, Coordenação, Organização de Arquivos, Correspondências; • Acompanhamento junto a Área de Marketing na Elaboração e Contratação de Eventos, Feiras e Congressos; • Assistência à Diretoria; Departamento Comercial; Gerência; Estoque; Fornecedores; Clientes.

Currículo de Compradora Pleno

Sólida experiência na área Administrativa / Comercial adquiridas em Empresas de diversos segmentos: Domínio na informática (pacote Office, internet, Sistema Dataplace - Symphony, Microsiga - Protheus); - Pesquisa e análise de compras; - Armazenamento e movimentação de: matéria-prima, mercadoria para revenda, material de consumo, serviços e ativo imobilizado. - Controle de Estoque; - Suporte ao Deptº Financeiro; - Suporte a Contas a Pagar e Receber; - Apoio a área Comercial quanto a emissão de novos pedidos utilizando-se de pesquisas.

Currículo de Analista de Logística Pleno

Habilidade no atendimento a clientes, organização, dinamismo, comunicação e uma excelente relação interpessoal; Desenvolvimento e retenção de novos clientes/Pré e Pós venda; Acompanhamento de toda rotina administrativa de vendas e cobrança; Elaboração, execução, análise de relatórios e planilhas diversas/comunicação de vendas; Suporte aos Gerentes de vendas, representantes, vendedores e ao departamento comercial; Acompanhamento, execução e análise no cadastro de cliente, entrada do pedido, demanda, estoque, faturamento até o embarque para o cliente final, negociações com ocorrências e devoluções de mercadoria. Acompanhamento do prazo de entrega dos produtos, logística, contato direto com transportadoras e operadores logísticos.