Currículos em Vitoria, ES

Currículo de Diretor de Unidade de Negócio / Inovação

Profissional com sólida experiência de mais de 18 anos no mercado educacional nas áreas de Gestão de Instituições de Ensino Superior, Tecnologia Educacional, Avaliação, Metodologia e Currículo. Formação acadêmica em Comunicação Social, mestre em Educação, pós-graduado em Inovação no Ensino Superior, Gestão Empresarial e Administração e Mercado Internacional. Especialista em Metodologias Ativas. Inglês avançado.

Currículo de Biomédica

Sou biomédica, pós graduada em tomografia computadorizada e ressonância magnética, tenho experiência como auxiliar de sala, pois foi como iniciei meu estágio, em mamografia convencional e digital, densitometria óssea, tomografia computadorizada e ressonância magnética. Sou uma profissional que demonstra habilidades visando o crescimento e melhoramento no ambiente empresarial.

Currículo de Superintendente

Vasta experiencia administrativa e especialmente jurídica, com formação acadêmica em direito, pós graduação em Direito Publico, Curso de Preparação a Magistratura e especialização em Direito Imobiliário. Atuação em entidades de classe Associações e Sindicatos, no âmbito de assessoria a Diretoria, elaboração de Projetos, Notas Técnicas, Pareceres, Assessoria Legislativa em projetos de Lei e atuação como Conselheira em Tribunal Administrativo Tributário no Município de Porto Alegre. Habilidade para trato com autoridades no ambio dos três poderes, bom relacionamento e facilidade de relacionamento com publico e com equipe. Excelente redação e visão de negócio. Já aposentada, porém, muita experiencia e capacidade de contribuir em novos desafios.

Currículo de Gerente de Vendas

Sou formado em Licenciatura em Ciências, com especialização em Química, e tenho pós Graduação/MBA em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, sou casado há 31 anos, tenho uma filha adulta formada em engenharia de Produção pela PUC-Rio. Trabalhei os últimos 30 anos na AkzoNobel, Divisão de Tintas de alto desempenho (Tintas International). Minha primeira função foi a de Assistente Técnico, quatro anos depois fui promovido a Gerente de Assistência Técnica da Divisão de Tintas Marítimas e três anos depois a Gerente Nacional de Assistência Técnica. Seis anos depois fui convidado a assumir a Gerencia de Vendas do Mercado de Tintas Protective Coatings, sendo responsável pelas Regiões Sudeste (exceto o Estado de São Paulo), Nordeste, Norte e Centro Oeste. No final do ano de 2007 me foi confiada a Gerencia da filia do Chile, sendo responsável também pelo Peru. Após quatro anos fui convidado a retornar ao Brasil e assumir a Gerencia Nacional de Vendas da Divisão de Tintas …

Currículo de Technical Sales For Ibm Rational Software

Juliana Cardoso Ubrig - Single, Brazilian, 32 years old Goals: Channels Sales Executive Professional Experience: Since 2001 – Current IBM Brasil Job role: Technical Sales Leader for Channels Activities and responsibilities • Responsible for process creation to monitors executions of business and development skill for IBM Software Group, control and development technical and sales skills and business performance to 10 Brands like (CSI, Information Manager, Business Analytics, Rational, Websphere, Industry Solution, Smart Cities, Collaboration and Security) • Monitor dashboard, reviews and executes business & development skills plans together with the assigned partners using standard tools and templates like business plan, pipeline management, quota pipeline coverage etc.) • Assists partners by providing/facilitating local industry expertise

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

Sou casado a onze anos e possuo dois filhos. Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais lidero equipes a mais de 12 anos, possuo boa experiência em gestão estratégica de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em …

Currículo de Jornalista

Jornalista com sólida experiência em macroeconomia, política, comunicação corporativa e de governo, conquistada ao longo dos anos em posições como gerente de Comunicação Corporativa na FSB Comunicação e editora de Nacional e Política no jornal Gazeta Mercantil, entre outros. Pela agência atuei em órgãos de governo e empresas privadas, na coordenação de equipes, produção e edição de textos (releases, artigos de opinião, livros, manuais) e análises de mídia. No jornal fui responsável pelas editorias de Nacional e Política, participei da cobertura de importantes eventos internacionais, como reuniões do FMI e Banco Mundial nos Estados Unidos. Inglês fluente. Habilidade para lidar com pessoas de perfis diversos, sempre em busca de um consenso produtivo. Conhecimento de Microsoft Office, técnicas de SEO e gerenciamento de distribuição de informações estratégicas de interesse da empresa.

Currículo de Gestor Administrativo Financeiro

Sou um profissional que busca foco em construir coisas que sejam escaláveis e que consigam andar por si só. No minha visão o planejamento é a melhor maneiras de medir como se chega lá. Acredito que no sistemas com salário variável atrelado a metas. O reconhecimento e a recompensa devem vir para os que conseguem atingir os números.

Currículo de Psicóloga e Supervisora da Equipe de Psicólogos

Sou psicóloga formada há 25 anos pela Universidade Paulista em São Paulo, pós Graduada `na Ärea de Psicologia Hospitalar e Saúde Mental pelo Curso de Aprimoramento da Secretaria de Saúde de São Paulo - SP nos anos 1989 a 1991 , Curso de Especialização de 2 anos totalizando 3.660 horas. A partir dessa experiência , trabalhei em Ambulatórios de saúde Mental de SP (CLT ) e vim para o Espírito Santo em 1995, onde trabalhei primeiramente em DT no Hospital Adauto Botelho, por um ano (em 1997) por 44 horas semanais , prestando atendimento psicológico aos pacientes internos, psicóticos graves. Após esse período trabalhei co cargo Psicóloga no CAPS - Centro de Assistência Psico-social e Hospital dia com Designação Temporária por 1 ano (1998/1999) na Secretaria de Saúde de Vitória (SEMUS). No período de Nov de 1999 a Maio de 2014 trabalhei em Clínica Psiquiátrica Particular em Vitória ES, prestando atendimento psicológico junto a pacientes psicóticos e com transtornos mentais …

Currículo de Vigilante Patrimonial

Olá, me chamo Glaucio. Tenho experiência como repositor, vigilante patrimonial, porteiro, entre outras. Tenho conhecimento de línguas estrangeiras e informática. Tenho CNH AB, moto e sou abstêmio, não fumo e pratico atividades físicas. Tenho cursos de vigilância patrimonial , operador de empilhadeira, entre outros. Sou abstêmio, não fumo e pratico atividades físicas. Certo de seu contato, aguardo e agradeço.