Currículos em Vitoria, ES

Currículo de Perito Oficial

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, há mais de vinte anos, atuo em empresas de grande porte, participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento e controle de qualidade. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. **** **** *****, ** ********, @*****.***

Currículo de Estagiário em Analista Ambiental

Carreira em desenvolvimento na área ambiental e Sanitária, com habilidade no auxílio a elaboração de projetos de saneamento básico, de coleta e descarte de resíduos, habilidade para a realização de pesquisas em laboratórios e medições em campos sobre poluição do campo, da água, do solo e do ar, com foco na preservação da qualidade. Participação em estudos, realizando o levantamento das características do meio ambiente, visando analisar suas reações às possíveis mudanças, elaborando relatórios sobre impactos de atividades.

Currículo de Enfermeira

Atuação em Ressonância Magnética, Tomografia, Endoscopia, elaboração de escalas mensais e tarefas, fluxo de agenda, acompanhamento de normas e rotinas, para promoção das boas práticas, urgências radiológicas, meios de contraste, injetora de contraste, treinamento da equipe técnica, acompanhamento de exames auxiliando anestesiologista, desinfecção de alto nível de endoscopios e transdutores, auditoria interna, telemedicina.

Currículo de Enfermeira

Experiências Profissionais Empresa: Casa Vitória (Atenção em Saúde Mental) Cargo: Enfermeira Supervisora Empresa: Assim Saúde Cargo: Enfermeiro Assistencial Setor: Clínica médica e Emergência Empresa: Unimed- rio Cargo: Enfermeira Assistencial Setor: Clínica médica Empresa: Instituto cirúrgico Gabriel de Lucena Cargo: Enfermeiro Setor: Clínica médica e CTI adulto Empresa: Quality Life Home Care Cargo: Enfermeiro visitador Empresa: Tecumseh do Brasil LTDA Cargo: Técnico em Enfermagem Atividades: Medicina Ocupacional Setor: Ambulatório Empresa: Unimed- São Carlos-SP Cargo: Técnico em Enfermagem Setor: Pronto atendimento Empresa: PSF do Bairro Açaí – Tapauá-Am Cargo: Técnico em Enfermagem Setor: Clínica da família

Currículo de Ceo | Diretor Administrativo

Experiência consolidada com mais de 12 anos nas áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Gestão de Desempenho e Gestão Organizacional. Atuando como Diretor de Gestão de Negócios, Consultor Empresarial e Diretor Administrativo pude trabalhar em parceria em empresas como: SEBRAE, CDL, SENAI, FIER, IEL, SENAR. Profissional especializado em gestão de processos e implementação de melhorias desenvolvi uma visão estratégica orientada para resultados, utilizando as metodologias de Qualidade Total, Design Thinking e Balanced Scorecard. Aplicando o pensamento sistêmico nas tomadas de decisão através de métricas, análise de desempenho e gerenciamento de processos pude maximizar resultados visando as metas e objetivos organizacionais. Com mais de 15 anos de experiência acadêmica como professor universitário e palestrante pude desenvolver habilidades de trabalho em equipe, autocontrole, comunicação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

Currículo de Encarregado Administrativo de Obras

Responder e controlar a parte administrativa dos serviços e projetos, garantido a disponibilidade dos recursos materiais, de infraestrutura e de pessoal, para o desenvolvimento das atividades no site; • Planejar toda a mobilização e desmobilização de pessoal, para atender aos pré-requisitos dos projetos e demandas da empresa, bem como assegurar que as condições de trabalho dos colaboradores sejam preservadas; • Administrar os contratos de prestação de serviços dos projetos e acompanhar os cronograma e medições executadas pelos fornecedores. • Realizar o fluxo de caixa dos projetos, administrando as rotinas de contas a pagar, o recebimento de notas fiscais e envio das mesmas para pagamento. • Controlar a realização das atividades da equipe direta e /ou dos prestadores de serviços terceirizados, cuidando da contratação, integração e demissão dos colaborares; • Realizar os apontamentos de horas homem e hora maquina, dentro das ordens de serviços, para definir a alocação dos …

Currículo de Secretaria Junior

Trabalhei por muitos anos na área administrativa, exercendo cargo de confiança, assessorando CEOS nas suas atividades profissionais e pessoais. Organização da agenda de compromissos, viagens, reservas, eventos, vídeo conferencias, atas, pautas, comunicados, planilhas de vendas e financeiro, triagem de ligações e correspondências, controle da equipe de apoio; office boy, moto boy , motoristas, copeira. Anteriormente a isso, trabalhei no departamento fiscal e contábil, livros de entrada e saída, apuração de ipi , icms, pis, cofins, contabilização de notas fiscais.