Currículos em Vitória da Conquista, BA

Currículo de Coordenador Administrativo e Financeiro

Planejar, coordenar e gerenciar as atividades da área de recursos humanos, coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional. Definir critérios, procedimentos e políticas, gerenciar programas de assistência a funcionários, contribuir com recomendações para a definição das políticas de remuneração e benefícios da empresa, gerenciando a administração de cargos e salários. Analisar relatórios da evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes. Acompanhar a legislação trabalhista. Análise de Balanço Patrimonial, FOPAG, DRE. Administração em geral e Financeira.

Currículo de Professor de Sociologia e Filosofia

Profissional com sólida formação acadêmica e experiencia docente em conceituadas universidades públicas e particulares, como Unesp e Mackenzie. Formado em Ciências Sociais e doutorado em Sociologia pela Unesp. Possuo também vivência no exterior como EUA, Canadá e Espanha que além do aprendizado do idioma também permite um exercício da alteridade. Boas capacidades de comunicação e didática.

Currículo de Técnico Laboratório Senior

Analista de Laboratório de Controle da Qualidade. Formação Técnica em Química. Experiência em análises físico-químicas em insumos (nafta, metanol, gasóleo e óleo combustível), produtos finais(benzeno, tolueno xilenos mistos, isopreno, propeno, butano, benzeno, dentre outros) e água e efluentes ; Conhecimentos em informática, softwares utilizados em laboratório (SAP, LIMS); Calibração e manutenção de equipamentos de laboratório; Implementação e otimização de metodologias; Preparo e validação de soluções; Responsável por organização de equipe nas rotinas de trabalho, controle de estoque; Desenvolvimento de novas metodologias. Disponibilidade para viagens. Vivência internacional.

Currículo de Aux. de Almoxarifado.

-Técnico em administração pelo Senac SP 2015, mais de 6 anos de experiencia na área administrativa, rotina do setor financeiro, retenção de impostos e lançamentos diversos, ex: direitos autorais, recibos, NFs e DANFE, organização de arquivos e serviços de logísticas mais de 8 anos nesta mesma empresa onde comecei na expedição, fui para o faturamento e por ultimo financeiro. objetivo é área administrativa, porem sem problemas em trabalhar na expedição, estoque/almoxarifado. disponibilidade para qualquer horário ou até mesmo trabalhar em outra cidade -conhecimento básico do pacote Office, -conhecimento no sistema horus

Currículo de Gerente Senior de Operações Logísticas

Profissional com 17 anos de experiência na área de Supply Chain, atuando em toda a cadeia de suprimentos, em empresas multinacionais dos segmentos de Bens de Consumo. Expertise em operações logísticas, incluindo armazenagem, transportes e distribuição (própria e terceirizada, no Brasil e América Latina), atendimento ao cliente (Customer Service), importação e exportação, bem como em planejamento de Supply Chain (S&OP, DRP, MPS e MRP). Vivência em projetos logísticos, como análise de malhas, abertura e fechamento de centros de distribuição, terceirização de operações, e atividades comerciais, envolvendo negociação de transportes, armazenagem e broker. Experiência em vendas e produção. Experiência em gestão orçamentária, planejamento, elaboração e acompanhamento de budget. Criação e implantação de KPI’s e visão multifocal para obtenção de resultados. Habilidade em negociações, gerenciamento e formação de equipes de alto desempenho e administração de conflitos. Graduação em Engenharia …

Currículo de Gerente de Engenharia

Engenheiro com sólida carreira de 26 anos em indústria metal-mecânica de bens de capital para siderurgia, óleo e gás, hidroenergia, papel e celulose, mineração e ferroviário, e em metalurgia de ferroligas, na Usiminas Mecânica e Maringá Ferro-Ligas: . Gerenciamento de Engenharia multidisciplinar: projetos de equipamentos, estruturas metálicas, pontes e vagões ferroviários. . Gerenciamento de projetos (contratos) de equipamentos para hidrelétricas, vagões e carros torpedos, moinhos de cimento, carregador de navios, etc. . Gestão da Qualidade. Coordenei o SGQ certificado ISO 9001 e a qualificação para grandes clientes, como a Petrobras (CRCC) e Alcoa. . Coordenação do controle da qualidade. Introduzi novas técnicas de inspeção e END. . Liderança de Laboratório Físico-químico. Implementou análises químicas através de espectrômetro de raios X. . Controle de produção de ferro-ligas de silício e manganês em 3 fornos elétricos. . Professor universitário e pós no CEFET MG e Faculdade …

Currículo de Engenheiro Civil

Sou participativo e luto pelo interece de meus clientes. Conhecimento em sondagens , terraplenagem, fundação, medições, controle físico e financeiro, análise em estruturas, concreto armado, pré_moldados, cobertura metálica, ETE, elevatória, pavimentação, relatórios semanais com foto. Disponibilidade de mudança imediata.

Currículo de Gerente Administrativo e Financeiro

Trabalhei recentemente numa cooperativa agrícola como Ger. Adm/Financeiro, porém trabalhei 06 anos numa Consultoria Empresarial, 02 nos numa Distribuidora de Combustíveis, 07 anos na Brasil Telecom e 03 anos numa Distribuidora de Medicamentos, sempre ligado na Gestão da área Administrativa e Financeira (com destaque nas áreas de Crédito e Cobrança). Lembro que tenho experiência em empresas de médio e grande porte e em diversos segmentos. Redução de custos operacionais, orçamento, relacionamentos bancários, melhorias nos processos, maxi-utilização das ferramentas sistêmicas, definição de políticas e procedimentos e projetos ligados a área, são minhas grandes realizações. CPA 10 - ANBIMA

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria/Finanças/Seg. Patrimonial, Bacharel em Administração com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.