Currículos em Varzea Grande, MT

Currículo de Perito

Mestre em reaproveitamento de resíduos,UFSC; professor-act de química Governo do Estado de Santa Catarina; Consultor de empresas júnior pelo SENAI-Criciúma/SC; sócio gerente geral M&A Fashion,Florianápolis/SC; curso de gestão de empresas, Faça e Aconteça-SEBRAE/SC(EAD); Hoken , purificadores de água, vendas; vendas cartões VISA, FLEX Contactcenter; Treinamento de vendas Flex; curso de vendas, Suprema Treinamentos; Treinamento de Vendas, Hoken; inglês intermediário; pacote office intermediário.

Currículo de Coordenador Administrativo

Olá; Eu sou a Elaine, ajudo empresas a obter lucros e conquistar suas metas. Como Pós-Graduanda em Desenvolvimento Humano para Estratégia e Inovação, graduada em Administração, tenho mais de 09 anos de experiência profissional. A minha história com vivência e capacidade nas funções de Analista Administrativo, Analista Financeiro, Supervisora Administrativa e Coordenadora Administrativa, sempre trabalhei em equipe com excelência e forte liderança. Eu pude aprender e desenvolver habilidades estratégicas que me proporcionam crescimento profissional mantendo a capacidade de inovação. Segue anexo o meu currículo completo para a sua avaliação. Desde já agradeço a oportunidade e me coloco à disposição para outras informações Atenciosamente, ****** ********* ******** Administração Especialista em Desenvolvimento Humano, Estratégia e Inovação

Currículo de Administrador

Carreira desenvolvida na área Administrativa, com ampla experiência nos subsistemas de Tecnologia da Informação, Comercial, Financeiro, Planejamento e Suprimentos, agindo na liderança e desenvolvimento de equipes, gestão estratégica de rotinas administrativas e operacionais, administração de contratos, parametrização de métodos e processos de trabalho e implementação de soluções, atuando em favor do contínuo crescimento da organização.

Currículo de Gestor / Coordenador de Operações e Estoques

Profissional com carreira desenvolvida na área Logística e Supply Chain. 25 anos de experiência em gestão de transportes, distribuição e expedição. Vivência no segmento de serviços, metalurgia e construção civil. Especialista em gestão de estoques, inventários e processos operacionais. Habilidade no mapeamento de gaps em processos logísticos e ações de melhoria. Facilidade na elaboração de relatórios e KPIs de apoio à tomada de decisões. Expertise na gestão de equipes, metas, budget, resultados e produtividade. Amplo conhecimento em gerenciamento dos custos logísticos. Prática em auditorias internas e administração de conflitos. Competência no controle de nível de serviço, prazos/entrega e logística reversa. Experiência em planejamento de projetos e programas de qualidade. Domínio do sistema SAP/módulo MM e SD (key-user e condução de treinamentos).

Currículo de Eng. Sênior / Sup. Planj. Cont Min Perf e Desm IV

Profissional capaz de gerir atividades do processo produtivo de mineração, distribuir tarefas, dimensionar equipes, conduzir reuniões de trabalho, orientar e solucionar problemas operacionais. Gerenciar as atividades de mineração (Infraestrutura de mina, perfuração, desmonte, transporte, britagem, beneficiamento, manutenções fixas e móveis, planejamento de lavra, meio ambiente), garantindo o fornecimento de matéria-prima para a cadeia produtiva. Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas, visando desenvolver ações preventivas ou corretivas dentro das melhores práticas de mercado, analisar os custos para busca de resultados sustentáveis. Gerenciar as atividades do processo produtivo de modo a evitar impactos negativos na produtividade. Analisar Métodos de Lavra e Operações de Desmonte de Rochas, carga e transporte, mantendo dentro do menor custo operacional / integrar a cadeia mina, usina e planejamento em operações contínuas dentro dos padrões de …

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria/Finanças/Seg. Patrimonial, Bacharel em Administração com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Almoxarife \ Apontador \ Recursos Humanos \ Administracão Obra

- Atuando na área Administrativa a Vinte anos; - Montagem do Canteiro da Obra; - Contratação de Republicas e Alojamentos para os colaboradores; - Controle da Segurança da Obra; - Controle de RH, Folha de Pagamento, Encargos, Admissão e Demissão de colaboradores; - Contratação de empresa para fornecimento de refeições aos colaboradores da obra; - Controle e contratação de Transporte de colaboradores; - Controle de Aluguel de Frota de Veículos; - Controle do caixa da obra; - Compra de passagens Aéreas e Terrestres para colaboradores; - Compra de Materiais para Obra e Republicas; - Almoxarifado; - Controle de Planilhas de Pagamento a Terceirizados; - ISO 9001; OHSAS 18001 e ISO 14001; - Pacote Office; Excel; Word; Internet. - Treinamento em prevenção de acidentes do trabalho; - Treinamento de combate a princípios de incêndio; - Treinamento em primeiros socorros; - Preparação de Documentação para Auditoria; - Preposto em Audiências Trabalhistas.

Currículo de Diretor de Logística

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Responsável pela Gestão da frota da Prefeitura Municipal de Jacareí SP, a gestão consiste na manutenção (corretiva e preventiva), documentação (licenciamento, multas, seguro e autorizações para transporte especiais), gestão de pessoas (Motoristas, operadores, mecânicos, equipe administrativa e auxiliar) abastecimento da frota (Diesel, gasolina e etanol, a frota totaliza mais de 400 veículos), gestão financeira do Departamento de Logística, elaboração de memorial descrito para aquisição de peças para reparos e insumos (óleos lubrificantes, graxa, aditivos material de desgaste como lâmina e dente de equipamentos de terraplanagem) renovação da frota (no ano de 2015 fui responsável pela renovação da frota com a aquisição de 36 caminhões com as mais diversas carrocerias e 12 maquinas de terraplanagem e pavimentação) elaboração de cronograma semanal de trabalho e transporte de equipamentos, integrante do PPDC (Plano de Prevenção da Defesa Civil) elaboração de …