Currículos em Uberlandia, MG

Currículo de Gerente de Operações

MBA em Inteligência Empresarial. MBA em Gestão Logística Empresarial. Pós-graduação em Gestão de Projetos.Graduação em Administração de Empresas. Atuação em toda rotina de logística, estoque, expedição e inventário, contribuindo efetivamente com a distribuição de produtos ao cliente final, garantindo o cumprimento das normas e requerimentos de nível de serviço; Experiência no controle de processos de armazenagens, movimentações e distribuição.

Currículo de Engenheiro Civil

Possuo experiência a três anos como Engenheiro Civil nas áreas de projeto arquitetônico, calculo estrutural, elétrico de baixa tensão, hidrossanitário, execução e acompanhamento de obras e legalização de obras para construção na cidade de Angra dos Reis - RJ, também tenho experiências em obras particulares, como reformas e construções, reformas de colégio, possuo também experiência como Perito Judicial, Engenharia Legal e Avaliação nos Tribunais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, experiência em projetos para desmembramento de terrenos e legalização de terrenos em casos de Usucapião, técnico de informática e vendas internas.Tenho Ensino Superior em "Engenharia civil", na Instituição de Ensino FAF Faculdade do Futuro, na cidade de Manhuaçu MG, Especialização em Perícias Judiciais, Engenharia Legal e Avaliações Instituição: PUC – RIO – Pontifica Universidade Católica do Rio de Janeiro. Cursos: (Auto Cad e Revit), cálculo estrutural ( Eberik Cypecad) MS Project , projeto …

Currículo de Coordenador de Departamento Pessoal

Experiência em toda rotina da área de departamento de pessoal com visão generalista em Recursos Humanos adquirida em empresas de pequeno, médio e grande porte, nacionais e multinacionais de diversos segmentos. Tenho pleno domínio nas seguintes atividades: Cálculo de folha, apontamento de cartões de ponto manual e informatizado. Cálculo de rescisão contratual, homologações, cálculo de férias, recolhimento de encargos sociais e contribuições sindicais, geração e validação dos arquivos CAGED, RAIS, DIRF, FGTS DCTFWEB, E-SOCIAL, acompanhamento como preposto em audiências trabalhistas, conciliação contábil e administração de benefícios (vale transporte, assistência médica/odontológica, vale refeição e seguro de vida). Já trabalhei com os seguintes sistemas: (SISTEMA MAC CHIPS, PONTUAL, SMAKEE E DIMEP), cálculo de folha de pagamento informatizada ( SISTEMA DATASUL / MAGNUS / HR, MICROSIGA, RUBI, SOFT TRADE, BRASIL, PROSOFT, UNICO E ADP). Atualmente trabalho como corretor de imóveis …

Currículo de Assistente Administrativo

Sou uma pessoa dinâmica, comprometida com a minha carreira profissional, tenho habilidades extracurriculares como criatividade, proatividade, rapida capacidade de aprendizagem, facilidade para adaptar às mudanças e pressão.Busco reposicionamento de atuação compativel com minhas habilidades e experiências. Possuo disponibilidade para mudança de residência, caso seja necessário.

Currículo de Diretor/ Consultor Financeiro

Experiência de 32 anos adquirida em Empresas de grande porte, Nacionais e Multinacionais; facilidade de adaptação, comunicação e liderança; Empresário Individual – Consultoria ( Prestador Serviços). Conhecimento Técnico e Prático: em Alimentos, Metalurgia, gestão finaceira e Vendas; Conhecimento em BPF, APPCC, Programa 5S, GMP, Kaisen e ISO; Conhecimento em folha de verificação, gráfico de controle; diagrama de causa e efeito, Brainstorming Grande experiência em Alimentos: produção de Corantes, Condimentos e Aromas. Conhecimento em Microbiologia, Industrialização de Alimentos, Biotecnologia, Controle e qualidade em alimentos, princípio de Engenharia, ( Formação Técnico ) Capacidade de resolução de Problemas e sentido de Responsabilidade. Vendas de Sistemas eletrônicos e impressos Jurídicos , softwares para cálculos,Sites, mão de obra especializada e marketing . Consultor Negócios ( CVM): Imóveis / Ativos / Commodities. Formação Acadêmica Faculdade …

Currículo de Arquiteto

Profissional com formação na área de Arquitetura e Urbanismo desde 2002, ampla experiência na elaboração, aprovação, desenvolvimento e coordenação de projetos executivos, no âmbito residencial, comercial, hospitalar e corporativo. Durante 16 anos como responsável pela elaboração de projetos do SESC-DF, coordenou a preparação e interpretação de desenhos, elaboração de cadernos de encargos e cronograma de obras, desenvolvimento de orçamentos, execução de medições, atualização de plantas, pesquisa de materiais, cronograma de manutenção e prospecção com fornecedores. Também foi responsável pela elaboração e coordenação do Projeto de Arquitetura e Complementares do Edifício SEDE do SESC/DF com 25.000 m², que abrigará a sede administrativa do SESC/DF e SENAC/DF e coordenando uma equipe composta por 10 profissionais. Tem como foco o planejamento, organização, coordenação, execução e avaliação das ações e pessoas, projetos e atividades nas áreas específicas de …

Currículo de Diretor de Operações Industriais e SUPPLY Chain

***** *. ** ***** Casado - 01 Filho e-mail: @*****.***.** Visite meu perfil no LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/bruno-a-di-fonzo-mba-b357526/ - Sou um profissional formado pela combinação dos fatores: - Dirigido a Resultados, Orientado às Pessoas e Hands On. Possuo forte Espirito de Liderança e vivo para ser um exemplo de Integridade e Confiança para meu Time. Sou reconhecido por ser um Desenvolvedor de pessoas, deixando um legado de Times vencedores de alta performance; - Minha experiência profissional se desenvolveu nas empresas multinacionais de grande porte como MOTOROLA e DELL, assim como em empresas Nacionais de médio porte como CBP e EMBRASA. Gerenciei grandes times, tendo toda a estrutura sob meu comando (em 02 plantas simultaneamente), respondendo ao Conselho de Acionistas ou Presidente. Trabalhei também como Consultor Independente e como Empresário na Compra, Transformação e Venda de Veículos Especiais; - …

Currículo de Gerente Imobiliário - Vendas/marketing/incorporações

Experiência de 16 anos na área de imóveis. Captação de áreas para desenvolvimento de novos empreendimento. Levantamento de zoneamento em órgãos competentes de áreas e projetos. Incorporação Imobiliária Gerenciamento e Coordenação de equipe de vendas. Planejamento de vendas, produtos e serviços. Criação e atualização de tabelas de vendas. Elaboração de propostas, contratos e tabelas. Avaliações Imobiliárias Busca e coleta de indicadores do mercado consumidor. Divulgação de empreendimentos em mídias. Como por exemplo; Marketing Digital, montagem de Sites com Funil de Vendas Eficiente para Captura de Clientes Qualificados, Campanhas em Redes Sociais, Facebook, Instagram, Linkedin. Acompanhamento nas propostas e contratos até a finalização da venda. Atendimento de clientes pré e pós vendas, resolvendo problemas e negociando soluções. Recrutamento e treinamento de profissionais de vendas para montagem de equipe própria e para terceiros. Conhecimento avançado em Internet marketing como …