Currículos em Três Lagoas, MS

Currículo de Analista de Recursos Humanos

Meu objetivo é ampliar meus conhecimentos na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, me dedicando cada vez para meu crescimento profissional. Sou uma pessoa pontual, dedicada e organizada. Procuro estar sempre em busca de aprimorar meus conhecimentos, para que eu possa estar realizando as tarefas solicitadas sempre da melhor forma possível.

Currículo de Gerente Imobiliário - Vendas/marketing/incorporações

Experiência de 16 anos na área de imóveis. Captação de áreas para desenvolvimento de novos empreendimento. Levantamento de zoneamento em órgãos competentes de áreas e projetos. Incorporação Imobiliária Gerenciamento e Coordenação de equipe de vendas. Planejamento de vendas, produtos e serviços. Criação e atualização de tabelas de vendas. Elaboração de propostas, contratos e tabelas. Avaliações Imobiliárias Busca e coleta de indicadores do mercado consumidor. Divulgação de empreendimentos em mídias. Como por exemplo; Marketing Digital, montagem de Sites com Funil de Vendas Eficiente para Captura de Clientes Qualificados, Campanhas em Redes Sociais, Facebook, Instagram, Linkedin. Acompanhamento nas propostas e contratos até a finalização da venda. Atendimento de clientes pré e pós vendas, resolvendo problemas e negociando soluções. Recrutamento e treinamento de profissionais de vendas para montagem de equipe própria e para terceiros. Conhecimento avançado em Internet marketing como …

Currículo de Gerente Administrativo

Formado em Técnico em Contabilidade, graduado em Administração de Empresas. Vivência na área administrativa de empresas de grande e médio porte no ramo de construção civil, exercendo cargos de liderança. Nestas empresas atuei como líder de equipes administrativas em projetos para vários clientes como: CESP na Usina Hidrelétrica Sérgio Mota (Porto Primavera), PMSP nas obras do Terminal e Corredor Viário de Guarapiranga, Ponte de Jurubatuba, CSN na obra da Fábrica de Cimentos, DERSA no Rodoanel de SP (trecho Sul), CVRD na Reforma de Dolfing, MINISITÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL na Obra de Transposição do Rio São Francisco Eixo Norte e Leste, CAGEPA no Sistema Adutor Cupissura, DNIT na Duplicação da Rod. BR 493 Manilha-Magé, METRÔ-SP Linha 17 Ouro do Monotrilho e Linha 5 Lilás (Acabamento das Estações Santa Cruz e Klabin) e atualmente PETROBRAS no Gasoduto Rota 3. Tais experiências foram desenvolvidas em várias localidades no Brasil.

Currículo de Diretor Executivo

• Sólida experiência em planejamento, construção, implantação e operação de obras de engenharia de grande porte, com destaque nos segmentos de shopping center (retail), condomínios logísticos e indústrias, em empresas como ENGEPAR e Hemisfério Holding / FAP Empreendimentos. • Ampla experiência em negócios internacionais, na avaliação, aquisição e gestão de ativos e/ou investimentos, em gestão estratégica, técnica e administrativa de empresas, transações de fusões e aquisições, identificação e avaliação de oportunidades de investimentos e due diligence. • Forte experiência em gestão de equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de negócios, no relacionamento com conselhos de administração e de família, investidores, organismos públicos e privados, lojistas, clientes e partes afetadas pelos investimentos. • Capacidade de negociação e administração de contratos, visão sistêmica e estratégica, forte reputação e habilidade de relacionamento e comunicação com diferentes …

Currículo sem cargo

TRABALHEI COMO OFICE-BOY EM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA. APÓS O TÉRMINO DO CURSO TÉCNICO DE ELETROTÉCNICA TRABALHEI COMO AUXILIAR DE ELETRICISTA EM EMPILHADEIRAS STILL. POSTERIORMENTE CURSEI DOIS PERÍODOS DE MECATRÕNICA, MAS NÃO CONCLUÍ. CURSEI ENTÃO O PROFISSIONALIZANTE DE IMPRESSÃO OFF-SET E ATUALMENTE CURSO O TÉCNICO DE MECÂNICO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS. COMO O CURSO ATUAL SOMENTE ACABA EM 2020, PODEREI AGORA ENCONTRAR UM EMPREGO, ONDE PODEREI A PRENDER E DESENVOLVER MINHAS POTENCIALIDADES JUNTO Á UMA EMPRESA.

Currículo de Gerente de Suprimentos

Profissional atuando há mais de 20 anos em Supply Chain e Operações Logísticas. Focada em resultados, com ênfase em Pessoas e Processos. Conhecimentos em Lean Office, com implantação de processo de linha de atendimento de serviços específicos para a Área de Compras. Construí resultados sólidos e diferenciados, no que se refere à melhoria contínua e redução de custos de operação. Automotivação, liderança, planejamento e negociação, são características inerentes ao meu perfil.

Currículo de Coordenador

Formado em Bacharel em Administração, Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial e concluindo pós em Engenharia da Produção. 45 anos, casado. Trabalho a 15 anos na Intercement Brasil, passando pelas áreas de logística, PCP, Sistema de gestão. Atualmente, como coordenador de ensacamento, moagem de cimento, expedição de cimento e clinquer e movimentação de insumos. Em busca de novos desafios.

Currículo de Representante de Vendas Externa

• Curso de Inglês e Informática, escola Evolution – Charqueada/SP. • 2º Grau Completo – Benedito Dutra Teixeira – Charqueada/SP • Desenho Técnico Mecânico – SENAI “Mario Dedini” – Piracicaba/SP • Técnico • Tenho disponibilidade de horários e viagens. • TENHO INTERESSE EM ATUAR NA ÁREA COMERCIAL (VENDA INTERNA OU EXTERNA) • TRABALHO ATUALMENTE NA DEDINI E ATUO COMO CONTROLADOR DE ALMOXARIFADO E TAMBEM TENHO INTERESSE NA AREA DE ALMOXARIFADOS. • Recebimento e envio de materiais diversos – Dedini Indústrias de Base – Piracicaba/SP • Sistema Oracle – Dedini Indústrias de Base - Piracicaba/SP • Sistema Sectra – Dedini Indústrias de Base – Piracicaba/SP • Controlador de almoxarifado e estoque – Dedini Indústrias de Base – Piracicaba/SP • Interpretação da ISO 9000, 9001, 14001, 17025 – Bioagri Laboratórios – Piracicaba/SP. • Técnicas em armazenagem – Bioagri Laboratórios – Piracicaba/SP • Técnicas em abordagem ao cliente – …

Currículo de Gerente Tecnologia da Informação

Profissional com experiência em empresas nacionais, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Totvs, Software e Apdata). Gestão de projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e COBIT. Competência …