Currículos em Taboão da Serra, SP

Currículo de Consultor Administrativo e Financeiro

Profissional com mais de 15 anos de experiência em empresas, atuação nos escopos financeiros, tais como: Contabilidade, Controladoria, Planejamento Financeiro, Fiscal, Tesouraria, Crédito e Cobrança, Auditoria Interna e Folha de Pagamento. Responsável por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento das funções de apoio administrativo. Atuação em gestão de equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiro da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando financiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos, negociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, minimizando os …

Currículo de Gerente de Hotelaria

• 13 anos de experiência na área de Hotelaria Hospitalar. • Boa vivência em implantações, gerenciar, coordenar e supervisionar equipes. • Ótimos conhecimentos de Normas e RDCS da área. • Acompanhando de orçamento anual e redução de custos. • Facilidade em comunicação e decisões rápidas. • Gestão de pessoas e administração de conflitos;

Currículo de Coordenadora de Aprendizagem

Profissional com mais de 15 anos de experiência em Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento Humano e Organizacional. Nessa trajetória pude adquirir competências e habilidades que me me tornaram resiliente, preparada para os desafios do mercado de trabalho. Tenho extrema facilidade de aprendizado e sou muito flexível. Me considero apta a aceitar novos desafios e superar as expectativas da empresa.

Currículo de Assistente Financeiro

Construí minha carreira profissional até aqui, com foco no setor Administrativo - Financeiro / Contábil, onde tenho sólido conhecimento nos processos relacionados à NF, suporte as áreas de Logística, Supply Chain e Marketing. Atuei em grandes empresas como HSBC, Pernambucanas e Unilever, onde tive a oportunidade e responsabilidade de gerir grandes contas. Conhecimentos nos setores de Contas a Pagar e a Receber, Conciliação Bancária, Escrituração Fiscal, Relatórios Gerenciais, Fluxo de caixa e de pagamentos.

Currículo de Gerente Regional de Vendas

28 anos de experiência em gestão comercial em empresas Multinacionais e empresas nacionais de reconhecida relevância, nos segmentos de Cosméticos e Alimentos e Eletroportáteis. Ampla vivência em gestão de equipes de vendas diretas, representantes e distribuidores em âmbito regional e nacional, negociação de acordos de fornecimento e implementação de políticas comerciais em multicanais (Perfumarias, Farma, Alimentar , Magazines, E-commerce e Distribuidores).