Currículos em Sobradinho, DF

Currículo de Assistente Junior

******* ******* ***** Contato: whatsapp: **-********0 e-mail: @*****.*** Bacharel em Ciências Contábeis Faculdade: UNIDF-Centro Universitário do Distrito Federal - Graduação: agosto 2006 a dezembro 2010. Praticas em escritório de Contabilidade com carga horaria de 120 horas. Treinamento na pratica em escritório contábil: Rotinas contábil, conhecimento sistema Dexion e Benner.

Currículo de Analista de Treinamento e Desenvolvimento

-Planejamento e Gestão de treinamento, responsável pelos programas de treinamento para a área de operações; -Atuação como parceiro de negócios nas áreas corporativas e fabris, propondo soluções de RH para alinhar as necessidades de negócios com a estratégia da empresa; -Forte foco em resultados e resolução de problemas; -Vasta experiência em processos de gestão da mudança; -Elaboração, Criação e Ministração de Treinamentos e Integrações; -Perfil de Liderança, sólido pensamento estratégico e ampla visão de negócio.

Currículo de Gerente de Projetos e Gerente de Obras

Arquiteto Coordenador. Pós-graduação em Construção Sustentável e Edificações Eficientes em andamento. Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Técnico em Edificações. Experiência em trabalhar em obras grandes, dês da formação em técnico em edificações que trabalho em obras de edifícios residenciais como Real Celebration e Real Splendor, fiscalizando a execução em obra dos projetos arquitetônicos e complementares em sua fidelidade, com isso obtive uma aprendizado incrível na leitura de todos os projetos arquitetônicos e complementares, logo após comecei a trabalhar em projetos e obras públicas como agências bancárias e edifícios administrativos, revitalização de fachadas e reformas, realizei projetos com coautoria e coordenação ,no tempo em que estive na empresa Fox Engenharia, “como, Agência Comercial da Caixa, Agência Bueno do Banco do Brasil Goiânia, Escada Central da Caixa Matriz, Agência Setor Comercial Sul da Caixa, Agência ANA(Agência Nacional de Águas), Edifício …

Currículo de Líder de Governança

Supervisor de Atendimento. Pós-Graduando em Especialização de Docência do Ensino Superior e Educação do Ensino Superior à Distância em curso. Graduado em Serviço Social. Fluência no idioma Espanhol. Experiência na área de atendimento ao público e de apoio administrativo. Controle do fluxo de entrada e saída de correspondências, recebimento e arquivamento de documentos, cuidado de contas a pagar, manutenção de agenda atualizada, solução de pendências, manipulação de fotocopiadoras e uso dos principais programas de computador, além de atendimento a chamadas telefônicas, respostas a e-mails e demandas de ordem de serviços internos e externos. Atuação na gestão de equipes, estabelecendo metas de desempenho compatíveis com os objetivos da organização, garantindo que a política de qualidade seja compreendida pelos funcionários em todos os níveis dos setores operacionais. Gerenciamento de recursos materiais, financeiros, contratos e projetos nas operações logísticas, visando à redução de …

Currículo de Diretor Executivo

Profissional de Administração em Saude com mais de 30anos de experiencia. Exerceu cargos de Superintendente, executivo, diretor de grandes hospitais, operadoras e fundações. Mestre em Administração. Acostumado com o processo de decisão, larga experiencia e solida formação com conhecimentos e praticas de Planejamento Estratégico, BSC, Marketing, contratos e convenios, gestão de pessoas, suprimentos, faturamento, custos, financeira e demais rotinas administrativa

Currículo de Gerente de Logistica

Executivo de Logística com foco na construção e estruturação de operações logística da cadeia de suprimentos para apoiar o crescimento dos negócios no segmento de varejo. São 25 anos em posições de liderança, destes 18 anos na área de Logística, onde ocupei as posições de Coordenador de Vendas, Coordenador de Logística, Gerente de Operações e Gerente de Logística. Gerente de 03 CD’s com mais de 90mil m² e quase 1000 colaboradores, ampla experiência no segmento varejista em empresas de grande porte nacional, com gestão em operação logística de e-commerce e loja Física focada na qualidade e controles estatísticos, gestão de Transportes, gestão de suprimento e ressuprimento., análise de rentabilidade, controle de nível de atendimento, análise de demanda, auditoria interna e externa, auditoria de processo voltado à melhoria continua, controle de distribuição e roteirização, gestão de manutenção e análise de resultados, rotina dos processos de recebimento, armazenagem, separação e …

Currículo de Diretor Executivo

Experiência de mais de 30 anos na área de Entretenimento, Comunicação e Gestão. Com forte atuação em planos de negócios, produção de Eventos, projetos artísticos e gerenciamento de carreiras. Com expertises e domínio nacional e internacional em desenvolvimento, planejamento, marketing, vendas, produção, financeiro e administrativo, e gerenciamento de projetos, eventos e carreiras artísticas,. Atua de maneira a atender aos resultados, eficiências e objetivos estratégicos da organização. CARGOS DE INTERESSE: • GESTÃO DE NEGÓCIOS • GESTÃO AMDNISTRATIVA E FINANCEIRA • DIRETORIA DE EVENTOS • DIREÇÃO DE PROUDUÇÃO EVENTOS • DIREÇÃO DE CLÍNCA ODONTOLÓGICA MBA em Marketing e Branding – Unifacs, 2013 a 2015. Concluído em Jan/2015 MBA Gestão de Negócios – IBMEC -TE (Convênio com a Unijorge), 2004. Pós Graduação em Engenharia Econômica – CENID, 1986. Universidade Federal da Bahia - Engenharia Mecânica, 1983. Inglês Fluente - Intensive English Course - NESE – New England School …

Currículo sem cargo

Engenheira agrônoma com mestrado em produção vegetal, com ênfase em doenças fúngicas em plantas ornamentais tropicais. Durante a graduação atuou durante três anos na identificação e controle biológico de moscas das frutas. Possui vivência e conhecimento técnico na área de paisagismo e jardinagem.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …