Currículos

Currículo de Consultor

Sou formado em Gestão de Vendas e Marketing,com mais de 10 anos de experiência na área de Gerenciamento Comercial em empresas de grande e médio porte. Especialista em desenvolvimento de novas área e de pessoas com coaching. Sou apaixonado em pela área comercial,treinando pessoas e estruturando a venda.Sou responsável pelo desenvolvimento de distribuidores,atacados e introdução de planos de negócios em vendas de novas área e produtos. Conhecimentos;Business Partner,Desenvolvimento de Pessoas,Coaching,Resolução Rápida de Problemas,Comunicação,Trabalho em Equipe,Persuasão,Visão do Negócio,Negocião,Vendas.

Currículo de Supervisor da Qualidade

Experiência de 20 anos atuando em Implementação de Sistema de Gestão (QS9000 / VDA 6.1 / TS16949 / ISO14001 / OHSAS18001), Desenvolvimento de Fornecedores, Atendimento ao Cliente OEM, Gerenciamento do laboratório de Metrologia Dimensional e Calibração, Planejamento Avançado da Qualidade, Gestão do programa Lean 6 Sigma, auditorias de Sistema e Processo (VDA 6.3 / FIEV), homologação de amostras (PPAP), Solido conhecimento na aplicação das ferramentas da qualidade (FMEA, APQP, PPAP, MSA, SPC, DOE, MASP, Ishikawa); Viagens Técnicas Internacionais à Argentina (PSA Peugeot Citroën) para acompanhamento de corrida piloto na linha de montagem de motores e assistência técnica para tratamento de reclamação.

Currículo de Gerente Corporativo de Tecnologia da Informacao

PERFIL PROFISSIONAL Profissional com sólida carreira na área da Tecnologia da Informação com foco no impulsionamento de negócios através da inovação tecnológica e transformação digital em grandes empresas do mercado global, conduzindo grandes times no alcance dos melhores resultados. Expertise na implantação e migração de sistemas ERP (SAP e PROTHEUS) e de call center, tendo vivenciado processos de M&A de empresas. ; Experiência no gerenciamento de projetos de segurança da informação e infraestrutura. Além de suporte tecnológico a plantas fabris no que tange a controles ambientais, qualidade de produto, certificações e auditorias de órgãos reguladores, respondendo pela governança de compliance com base na lei internacional SOX. ; Amplo conhecimento da metodologia BPM (Business Process Management) e da metodologia Scrum Ágil. ; Atuação internacional ao longo de 4 anos no Peru e através de diversos projetos e cursos de aperfeiçoamento, em países como EUA, Alemanha, Argentina, Chile e …

Currículo de Consultor de Projetos

Passagem por 3 grandes empresas multinacionais diferentes, devido as necessidades acadêmicas, sou capaz de lidar com a cobrança que o mercado exige para o comprometimento, entrega e prazos dos serviços. Capaz de liderar uma equipe afim de atingir as metas traçadas, objetivos e planejamentos conforme definidos, sempre zelando primeiramente pela segurança dos serviços, que atenda não somente os envolvidos diretamente, mas todos as pessoas e/ou comunidades. A facilidade na comunicação, no ouvir e apresentar as idéias, me ajuda na convivência com as pessoas. A importância do cumprimento de um cronograma também me faz exigir ou impor questões ou soluções para o andamento de um serviço. Conhecimento pleno das tecnologias em informática, facilitam a organização, planejamento e controle das tarefas.

Currículo de Gerente Projetos

Profissional com experiência em empresas nacionais, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Totvs, Software e Apdata). Gestão de projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e COBIT. Competência …

Currículo de Diretor

Doutorando em Educação pela PUCCAMP, Mestrado em Direito Processual Civil pela PUCCAMP (2004), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade São Francisco, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1995) e Advogado, Prof. de Dir. do Trabalho, Processo do Trabalho e Prática P.Trabalhista, atuação como Diretor Geral de unidade da CNEC _Faculdade e Colégio(2017 e 2018), Diretor das Faculdades de Direito, Adm. e Negócios, Informática (2005-2016) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio. Parecerista do Guia do Estudante - Editora Abril. Membro Efetivo da Comissão Especial de Ensino Jurídico - OAB - Seccional São Paulo.(Triênio 2016-2018). Avaliador do INEP. Atuação como Advogado em Escritórios de Advocacia de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Advogado Trabalhista e Cível desde 1996. Atuação como Diretor Geral (Faculdade e Colégio). Atuação como Diretor Pedagógico em Centro Universitário …

Currículo de Gerente de Logística

•Profissional de Suprimentos & Distribuição, com pleno domínio das funções de Adm. de Vendas, Compras, Importação, Adm. de Estoques, Armazenagem, Expedição, Transportes, Administração de Frotas e Fretes; •Familiarizado com a organização das funções logísticas conforme os conceitos da Cadeia Global de Abastecimento. Experiente no ajustamento e implantação de seus processos em organizações e ambientes convencionais; •Conhecimento e experiência na concepção, desenvolvimento e implantação de projetos de automação de operações logísticas; •Experiente no gerenciamento de unidades de negócio (“profit centers”), dominando as rotinas de reporte e controle; •Estilo gerencial caracterizado pela definição de Metas/Objetivos/Planos de Ação em exercícios de Planejamento Estratégico, pela tomada de decisão com base em fatos, e pelo controle de desempenho e resultados pela visão de “accountability”; •Usuário intensivo da informática/microinformática, dominando os aplicativos …

Currículo de Encarregada de Loja

Enfermeira com Coren ativo no estado de SP. Pós Graduação iniciadas nas áreas de Enfermagem em Cuidados Intensivos e Enfermagem em Centro Cirúrgico e CME. Total disponibilidade de horários e para mudar de cidade ou estado. Facilidade de gerenciamento interpessoal e trabalhos em equipe; Habilidades de organização, gerenciamento, boa comunicação e facilidade com educação permanente.

Currículo de Gerente de TI

- Profissional com experiência de mais de 20 anos na implementação do Protheus, tanto coordenando quanto participando de Equipes. - Com conhecimento nos principais módulos, a saber: Faturamento, Estoque, Financeiro, Compras, PCP, Ativo Fixo, Contabilidade,Gestão de Pessoal, TAF (escrituração digital) e Varejo (Sigaloja/FrontLoja/SigaPDV) - Larga experiência em implantação, levantamento, documentação, personalização, desenvolvimento, configuração, treinamento, validação, planejamento básico de infra-estrutura e suporte do Protheus. Conhecimento da topologia do Protheus e Top Connect. - Programação em nível avançado na linguagem AdvPL e também SQL e WebServices. - Conhecimentos básicos de WorkFlow e BI. - Ampla experiência em migração e atualização de versões e releases. - Experiência em gestão de equipes e Gerenciamento de Projetos (ITIL e Cobit). - Administrador SQL Server - Certificação. - Conhecimentos em Gerenciamento de Redes (Active Directory), Data …

Currículo de Ceo - Diretor Executivo

Sou casado a onze anos e possuo dois filhos. Com mais de 20 anos de experiência profissional, dos quais lidero equipes a mais de 12 anos, possuo boa experiência em gestão estratégica de empresas e projetos. Tenho bons conhecimentos e prática na utilização de modernas metodologias de gestão de empresas, pessoas e processos. Atualmente sou CEO da Advocacia Riedel, sócio e consultor da Horizonte Soluções me Consultoria Empresarial e colunista da Revista 61 Brasília, fui fui Presidente da CAIXA Crescer, Superintendente de Planejamento e Gestão na Linknet Tecnologia e Gerente de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento na CAENGE S.A. na qual junto a FDC – Fundação Dom Cabral fui responsável pela implantação e gestão do Programa PAEX. Continuo a desenvolver projetos de consultoria nas áreas de análise e desenvolvimento de planos de negócio, reestruturação administrativa, modelagem de processos, planejamento estratégico e gestão de performance (Balanced Scorecard). Formado em …

Currículo de Advogado

Advogado, Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil finalizada e fazendo Pós-graduação em Direito Tributário, com carreira de 20 anos desenvolvida na área jurídica, passando por cobrança, assessoria jurídica e advocacia. Advogado atuante na área cível e trabalhista prestando serviços para cooperativa, na parte contenciosa e extrajudicial.