Currículos em Sao Leopoldo, RS

Currículo de Gerente de Orçamento e Controle

Responsável pela administração de fundo de pensão, em especial: gestão do caixa e de todo o processo financeiro; autorização de benefícios e de institutos; elaboração do orçamento, dos critérios de gestão e das metas de desempenho; aplicações e resgates de investimentos; preparação da minuta da política de investimentos; prestação de informações à Previc e ao Coaf; atendimento às auditorias e às fiscalizações; análise de riscos; emissão de termos de opção e de extratos de participante; supervisão dos serviços terceirizados; apoio aos Conselhos Deliberativo e Fiscal e ao AETQ. Outras atribuições: atendimento aos participantes, redação de atas e outros documentos e coordenação do trabalho de alteração do regulamento do plano, tendo participado da redação de seus dispositivos. CPA-20 (2014-2017). Responsável por atividades de orçamento, controle e gestão financeira, em especial: organização, coordenação e consolidação da proposta orçamentária; elaboração de relatórios de execução …

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional com perfil generalista, com mais de 23 anos de experiência, sendo 13 anos na Seara Alimentos, a qual foi incorporada e controlada por multinacionais como, Cargill, Grupo Marfrig e JBS, vivenciando experiências em gestão, na posição de Coordenador Administrativo e Supervisor de Almoxarifado. Desenvolveu habilidades nas áreas administrativas, controladoria, analista em contabilidade, custos, orçamentos, financeiro, faturamento, recebimento fiscal, portarias, pátio, TI, suprimentos; foi membro da equipe de reestruturação do departamento administrativo, negociação de débitos com clientes e fornecedores, relacionamento com bancos; elaboração e gestão de orçamentos; contas a pagar e receber, fluxos de caixa; conciliações bancárias diárias; rotinas fiscais, contábeis, estoque e controle patrimonial; conhecimento sistema Sênior/Ronda; gestão de indicadores de resultado, balanced scorecard; sistema de excelência, atuando na redução de perdas com gestão ativa e diária sobre …

Currículo de Eng. Sênior / Sup. Planj. Cont Min Perf e Desm IV

Profissional capaz de gerir atividades do processo produtivo de mineração, distribuir tarefas, dimensionar equipes, conduzir reuniões de trabalho, orientar e solucionar problemas operacionais. Gerenciar as atividades de mineração (Infraestrutura de mina, perfuração, desmonte, transporte, britagem, beneficiamento, manutenções fixas e móveis, planejamento de lavra, meio ambiente), garantindo o fornecimento de matéria-prima para a cadeia produtiva. Manter os índices de desempenho, em conformidade com as metas preestabelecidas, visando desenvolver ações preventivas ou corretivas dentro das melhores práticas de mercado, analisar os custos para busca de resultados sustentáveis. Gerenciar as atividades do processo produtivo de modo a evitar impactos negativos na produtividade. Analisar Métodos de Lavra e Operações de Desmonte de Rochas, carga e transporte, mantendo dentro do menor custo operacional / integrar a cadeia mina, usina e planejamento em operações contínuas dentro dos padrões de …

Currículo de Gerente de Customer Service

Possuo ampla experiência no mercado de seguros e meios de pagamento, atuando fortemente em canais de distribuição e estratégias de vendas. Atuei por 4 anos com marketing digital na América Latina, implementação de e-commerce para seguros, criação e gerenciamento de métricas de performance, estratégias de Search, Analytics e Facebook ads. Implementei ferramentas de Reporting e CRM, como PowerBi e Microsoft Dynamics. No mercado de seguros atuei em campanhas de marketing direto, geração de leads on e offline, campanhas de x-sell/upsell/downsell. Sou especialista em métricas de telemarketing e Customer Care, com gestão direta do time de Operações (70 funcionários), segmentação de base de prospects, implementação de call center, planejamento de vendas, desenvolvimento de P&L, calendário de relacionamento com cliente e estratégias de oferta de produtos de acordo com segmentação socioeconômica. Gestionei safras e pagamentos de carteiras e realizei ações de fidelização e …

Currículo de Controller Regional

Profissional com mais de 20 anos de experiência em Empresa multinacional, atuando na área de Controladoria, Bacharel em Administração com Especialização em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria. Forte atuação na análise de Resultados Financeiros e Controles Internos (cultura na estrutura COSO). Habilidades de comunicação, liderança, forte atuação como agente de mudança, orientado a resultados, mentalidade analítica, habilidade quantitativa, entusiasta e com visão de dono. Habilidade para trabalhar em ambientes de forte pressão e integração com demais áreas do Negócio, visando melhores oportunidades. Participação na implantação de Reestruturação Administrativa de filiais de Originação, Fábricas e Portos; Trabalhos para recuperação de Impostos (ICMS/PIS/COFINS); Participação na Montagem de Políticas e Controle de Riscos de Commodities.

Currículo de Coordenador Técnico e Analista de Negócios

Grande experiência na coordenação de projetos de Tecnologia da Informação (TI) e no desenvolvimento de sistemas financeiros e de automação industrial. Amplo conhecimento do ciclo de desenvolvimento de software e coordenação da infraestrutura de TI. Trabalha desde 1991 na área de TI, incluindo 12 anos como analista de sistemas, 4 anos como gerente técnico, 4 anos como gerente de projetos e 3 anos como líder de equipe, em empresas de tecnologia de diversos portes e áreas. Professor em treinamentos corporativos e em cursos de extensão. Diversos artigos e capítulos de livros publicados na área de TI. Certificações: PMP (Gestão de Projetos), PSM (SCRUM), ITIL (Gestão de Serviços), COBIT (Governança de TI), ISO 27001/2-EXIN (Segurança da Informação), e CTFL-ISTQB (Qualidade de Software). Doutorado em Administração de Empresas. Área de concentração: Gestão da Inovação. Linha de pesquisa: Gestão da Tecnologia da Informação. Tema de pesquisa: Qualidade e fidedignidade de Dados Abertos …

Currículo de Gerente Tecnologia da Informação

Profissional com experiência em empresas nacionais de grande porte, com importante vivência na área de tecnologia da informação, realizando o gerenciamento dos serviços e atividades da área, envolvendo a elaboração de projetos, implantação e racionalização, registrando ocorrências e efetuando a análise das demandas, performance de recursos de tecnologia da informação e indicadores de ocorrências, propor melhorias nos processos operacionais. Responsável pela elaboração e gerenciamento de projetos para implantação, manutenção, configuração, suporte e treinamento de usuários para os sistemas integrados de Gestão Empresarial / Hospitalar (ERP’s Next/Benner, MV, Tasy, Software e Apdata), gestão projetos farmacêutico, serviços, logística, automação tecnológica, pleno conhecimento de todas as rotinas inerentes à área hospitalar, com forte presença em processos na área da saúde (HIS, PEP, LIS, RIS e PACS, BI), e em conformidade com as boas práticas do PMI e PMBOK, ITIL e …

Currículo de Aprendiz

Procuro vaga na área administrativa como: Auxiliar, aprendiz, Estagiário . sou PCD - Leve Dificuldade cognitiva ( diagnóstico em laudo médico) - TDAH não tenho dificuldades de locomoção ou impedimento maior/ não necessito de ambiente adaptado ; Não possuo experiência na área administrativa, mas já trabalhei como aprendiz industrial. Moro em São Leopoldo/RS Tenho ensino médio completo, e cursando técnico em Administração, no SENAC/RS. Iniciei graduação em Gestão de Recursos Humanos, atualmente tranquei o curso. Possuo cursos de Gestão do Tempo, Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, TI e Comunicação- todos realizados no SENAI/ RS EM 2016 E 2017. Informática Básica, Montagem e Manutenção de Notebook ; Educação Ambiental; Finanças Pessoais. Habilidades: comunicativo; raciocínio rápido, esforçado, comprometido, persistente, criativo., disposto a aprender e aceito desafios.

Currículo de Coordenandor de Manutenção e Utilidades

Engenheiro Mecânico; Registro no Crea número . 23 anos de experiência em sistemas de Utilidades (Operação / Manutenção / Projetos).. Liderança e Gestão de Times Multifuncionais de Sistemas de Utilidades (Operação e manutenção elétrica / mecânica / automação / refrigeração/Caldeiraria/ Projetos); Sólidos conhecimentos em sistemas de Utilidades (Geração de vapor, Ar Processo, Ar instrumentos, Refrigeração industrial por expansão direta e indireta),sistemas HVAC, Usinas Beneficiamento de CO2, Torres de Resfriamento, Condensadores Evaporativos, ETAs, ETEs, Osmose Reversa, Sistema Desmi, Trocadores de Calor em Geral, Desaeradores, Sistemas de Combate a Incêndio, Geradores de Energia diesel, sistemas elétricos de distribuição alta, média e baixa tensão - NR010, PLC, supervisório, etc.) Gestão Manutenção corretiva / preventiva / preditiva / inspeções técnicas de equipamentos de processo de Utilidades. Experiência metodologias 5S, …