Currículos em Samambaia, DF

Currículo de Operadora de Telemarketing

Trabalho há 15 anos na área de atendimento telefônico, já prestei serviço para o Governo no na Ouvidoria do GDF, SAMU, Ouvidoria da Secretaria da Saúde e atualmente atendo na Central de marcação de consultas eexames do Hospital Santa Luzia. Sou comprometida com o trabalho, assídua, pontual e tenho empatia pelos pacientes e equipe que trabalho.

Currículo de Auxiliar Administrativo

Tenho 10 anos de experiência em atendimento ao cliente (recepção e teleatendimento), vendas e algumas funções de auxiliar administrativo. Estou cursando Gestão em RH e o curso Licenciatura em Educação Física está trancado. Tenho cursos profissionalizantes de Informática Intermediária, Faturamento Médico Hospitalar, Auxiliar Administrativo, Operador de Teleatendimento e Auxiliar de Gesso Ortopédico e de Laboratório. Viso o meu crescimento profissional, juntamente com a empresa. Sou uma profissional disciplinada, responsável e honesta. Gosto do ambiente de trabalho, tenho facilidade em aprendizado e sempre me adapto muito rápido a rotinas.

Currículo de Chefe do Setor Pedagógico da Regional de Taguatinga

-Professora de Português do Ensino Médio (redes pública e privada). - Professora do Curso de Letras ( Faculdades Caiçaras). - Supervisora Pedagógica do Ensino Médio. - Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio. - Diretora de Escola Pública do DF. - Chefe do Setor Pedagógico da Regional de Ensino de Taguatinga - DF. - Professora de Cursinhos Preparatórios para Concursos e Vestibulares.

Currículo de Técnico Segurança do Trabalho Senior

Curso o ensino superior em Engenharia Mecânica pela faculdade Anhanguera de Anápolis - GO. Tenho experiência de mais de 12 anos na área de segurança do trabalho, supervisionando montagens eletromecânicas, paradas e obras de manutenção de diversos segmentos industriais (petróleo e gás, mineração, siderurgia, energia, infraestrutura, farmacêutica, logística e agroindústria), com domínio da rotina técnica e legal aplicável, bem como atendimento a auditorias internas e recertificadoras de sistemas de gestão. Implementei medidas de prevenção e controle que contribuíram para a redução de ocorrências nos projetos em que participei. Supervisionei equipes de profissionais variados, entre técnicos de segurança, meio ambiente e saúde. Amplo conhecimento de normas regulamentadoras, certificações OSHAS 18001, ISO14001, ISO9001, legislação trabalhista, perícia trabalhista, ferramentas do pacote Office. Habilidade para ministrar treinamentos e palestras, organizar campanhas e programas. …

Currículo de Assistente Administrativo

Busco novos desafios profissionais para colocar em prática experiências adquiridas ao longo da minha carreira. Gostaria de atuar na área administrativa da empresa e assim mostrar as minhas habilidades, viabilizando sempre contribuir para meu crescimento e o da empresa no mercado. Já trabalhei como assistente financeiro, onde era responsável por toda a movimentação financeira do mês, trabalhei como secretária com a responsabilidade atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle e preenchimentos de planilhas, depósitos bancários, cadastro de notas fiscais, controle de cheques, contas a pagar/receber. Aprendi muito quando fui estagiária, pois fazia o recebimento, distribuição e tramitação de processos administrativos, atendimento telefônico, elaboração de ofícios e memorandos. E por último como supervisora de pessoal em uma equipe de retenção, onde minhas atribuições eram: criação e validação de scripts de vendas, criação de técnicas de retenção, treinamentos dos …

Currículo de Perito Oficial

Formado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, há mais de vinte anos, atuo em empresas de grande porte, participando ativamente no levantamento das necessidades de recursos, estruturação de equipes e criação e controle de cronogramas, utilizando as mais diversas ferramentas de gerenciamento e controle de qualidade. Com a intenção de expandir minha área de atuação, viso ocupar posições em sua empresa, a qual, em face do seu contínuo crescimento, impõe desafios e crescimento profissional aos seus colaboradores. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. **** **** *****, ** ********, @*****.***

Currículo de Técnico em Segurança do Trabalho

Sou um profissional,Pontual , comprometido, focado, lider que gosta de trabalhar em equipe, independente do grau de instrução do colaborador. Experiência de 04 (anos) como Técnico em Segurança do trabalho, formado na àrea de brigadista e socorrista e Vigilante Patrimonial. Onde a qual busco uma nova oportunidade de trabalho, onde possa colocar em pratica meus conhecimentos, em favor da instituição na qual viso integrar.

Currículo de Assistente Administrativo

Pós-graduada em MBA - Gestão em Recursos Humanos pela Universidade Paulista - UNIP em Março/2017. Graduada em Administração pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal em Dezembro/2015. Profissional com experiência de mais de dois anos na área de Recursos Humanos, e um ano na área administrativa lidando com a língua inglesa diariamente, com bons conhecimentos em rotinas administrativas e informática. Inglês fluente, formada pelo Centro Interescolar de Línguas de Brasília. Domínio dos aplicativos Office (Word, Excel, Access, PowerPoint) e Internet, Outlook, armazenamento na nuvem; disponibilidade para viagens; Carteira de motorista B.

Currículo de Chefe de Cozinha

Meu objetivo principal Como Chefe de Cozinha, responder pela gestão das atividades da Cozinha, criando e coordenando a execução de receitas e pratos, garantindo a alta gastronomia com qualidade e higiene, contribuindo com a imagem da marca e o aumento da rentabilidade do hotel. Principais atribuições e responsabilidades: Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Contribuir para o bem-estar do cliente interno / externo, alinhado a promessa do fortalecendo os produtos e serviços. Elaborar os cardápios de todos os pontos de venda, planejando os itens de composição, com base na demanda recebida considerando equilíbrio nutricional e propriedades que compõem os alimentos. De acordo com as tendências do mercado, alta gastronomia e conceitos da diferencia e potencializando a imagem da mídia. Elaborar fichas técnicas (quantidade, modo …