Currículos em Samambaia, DF

Currículo de Assistente Junior

******* ******* ***** Contato: whatsapp: **-********0 e-mail: @*****.*** Bacharel em Ciências Contábeis Faculdade: UNIDF-Centro Universitário do Distrito Federal - Graduação: agosto 2006 a dezembro 2010. Praticas em escritório de Contabilidade com carga horaria de 120 horas. Treinamento na pratica em escritório contábil: Rotinas contábil, conhecimento sistema Dexion e Benner.

Currículo de Analista de Treinamento e Desenvolvimento

-Planejamento e Gestão de treinamento, responsável pelos programas de treinamento para a área de operações; -Atuação como parceiro de negócios nas áreas corporativas e fabris, propondo soluções de RH para alinhar as necessidades de negócios com a estratégia da empresa; -Forte foco em resultados e resolução de problemas; -Vasta experiência em processos de gestão da mudança; -Elaboração, Criação e Ministração de Treinamentos e Integrações; -Perfil de Liderança, sólido pensamento estratégico e ampla visão de negócio.

Currículo de Gerente de Projetos e Gerente de Obras

Arquiteto Coordenador. Pós-graduação em Construção Sustentável e Edificações Eficientes em andamento. Graduação em Arquitetura e Urbanismo. Técnico em Edificações. Experiência em trabalhar em obras grandes, dês da formação em técnico em edificações que trabalho em obras de edifícios residenciais como Real Celebration e Real Splendor, fiscalizando a execução em obra dos projetos arquitetônicos e complementares em sua fidelidade, com isso obtive uma aprendizado incrível na leitura de todos os projetos arquitetônicos e complementares, logo após comecei a trabalhar em projetos e obras públicas como agências bancárias e edifícios administrativos, revitalização de fachadas e reformas, realizei projetos com coautoria e coordenação ,no tempo em que estive na empresa Fox Engenharia, “como, Agência Comercial da Caixa, Agência Bueno do Banco do Brasil Goiânia, Escada Central da Caixa Matriz, Agência Setor Comercial Sul da Caixa, Agência ANA(Agência Nacional de Águas), Edifício …

Currículo de Assistente Financeiro

Quase 20 anos no mercado de trabalho desenvolvendo e atuando com muita dedicação e eficiência. Desenvolvi e aperfeiçoei, ao longo de 10 anos como Assistente Financeiro as rotinas do Contas a Pagar, Receber, Tesouraria e movimento bancário. Atuei diretamente em duas grandes implantações de ERPs, que exigiu habilidade e jogo de cintura para agir em duas frentes de trabalho, desenvolvendo e criando rotinas financeiras e administrativas. Fui responsável direto pela área de faturamento. Contato direto com o suporte técnico de todas as rotinas do financeiro bem como relatórios operacionais e gerenciais. Reconhecido ao longo de minha carreira pelo profissionalismo, dedicação e alegria no meu trabalho. Estou inteiramente aberto para novos conhecimentos.

Currículo de Supervisor de Vendas

Resumo Na área comercial com mais de 12 anos de experiência, capaz de atrair e fidelizar clientes. Vivência em análise e gestão de indicadores de resultados, Market Share, planejamento estratégico, gestão de equipe comercial, negociações e técnicas de vendas. Possui um perfil analítico, realizando análises de tendências e mercado, transformando dados em informações estratégicas para embasamento das ações, otimização dos recursos e viabilizando o crescimento do negócio. Habilidade de relacionamento interpessoal que possibilita a gestão de equipes presencialmente e à distância, sendo capaz de engajar as pessoas e mobilizar recursos, visando entregas sustentáveis e de qualidade. Possui um histórico vencedor, com resultados de performance constantes e sustentáveis, tendo destaque o Distrito Federal, aonde alavancamos um Market Share de 18% em 2013 para 34% em 2018, além realizar incrementos significativos nos resultados financeiros do Grupo Moura.

Currículo de Diretor Executivo

Profissional de Administração em Saude com mais de 30anos de experiencia. Exerceu cargos de Superintendente, executivo, diretor de grandes hospitais, operadoras e fundações. Mestre em Administração. Acostumado com o processo de decisão, larga experiencia e solida formação com conhecimentos e praticas de Planejamento Estratégico, BSC, Marketing, contratos e convenios, gestão de pessoas, suprimentos, faturamento, custos, financeira e demais rotinas administrativa