Currículos em Salvador, BA

Currículo de Assistente Administrativo

Profissional com experiência no atendimento ao cliente esclarecendo dúvidas, facilidade para identificar e implementar ações de melhoria, com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Cadastro de Pacientes,abertura de ficha de atendimento/prontuário; Marcação de consultas ,exames e entrega de resultados; Conhecimento e habilidade na execução das tarefas relacionadas com Faturamento de Contas Médicas; Tabelas AMB, CBHPM padrão TISS/ TUSS; Abertura/fechamento de contas particulares,emissão e controle de notas fiscais; Apoio as equipes de marketing e auditoria da qualidade;

Currículo de Administradora

Prezados, Em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, apresento-lhes anexo currículo para apreciação. Cumpri-me informar que tenho vivência em setores administrativos e de atendimento, exercendo atividades de recepção, controle interno, arquivamento, assessoria a núcleos de contratualização, atendimento ao público em geral e demais rotinas administrativas, ressaltando considerável experiência em Licitação e Contratos, além da expertise na elaboração de relatórios gerenciais. Vale ainda observar que possuo conhecimento avançado em informática, especialmente em Excel, com certificação. Entre minhas características básicas encontram-se: organização, adaptabilidade, bom humor, diligência, proatividade, senso de urgência, comprometimento, bom relacionamento interpessoal e disposição para enfrentar novos desafios. Tenho disponibilidade de horário e para viagens, de acordo com a necessidade da empresa. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando …