Currículos em Salvador, BA

Currículo de Encarregado de Geral Obra Civil

Olá venho através deste apresentar minhas nececidades proficioanal sou encarregado na ária de acabamento , estruturas, saneamentos e manutenção, todas estas experiências são dentro da área da construção civil tenho comprovações em CTPS e tenho disponibilidades para viagens no mometo estou completamente disponível. na minha caminhada proficional angriei varias experiências pessoais técnicas proficionais.

Currículo de Gerente Executivo de Vendas

- Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Tecnologia e Comercial em grandes empresas nacionais, públicas e privadas, possuindo extenso networking no mercado de TI e Telecom. - Ampla experiência na área Comercial em operadoras de telecomunicações, predominantemente em atendimento de médias e grandes contas e gestão de forca de vendas, alem de vasto conhecimento em soluções de Telefonia, Comunicação de Dados e Internet. - Experiência na definição de estratégias para atingimento de metas de vendas, crescimento de receita e controle de adimplência. - Facilidade para lidar com pressão por resultados, em função da forte competição no mercado em que atuo (telecomunicações); - Habilidade em negociação, pró-atividade, dinamismo, fluências verbal e escrita, capacidade de análise e crítica, comprometimento com resultados, voltado para desafios e experiência em gestão de equipes técnicas e de vendas

Currículo de Gerente de Relacionamento com o Estudante

Carreira consolidada na área de atendimento em empresas das áreas Financeira e Educacional, na iniciativa privada ou Governo, com conhecimento amplo na área de Ouvidoria. Gestão de equipes de atendimento presencial, virtual, telefônico (pequena escala) e/ou via Chat, em Ouvidoria, Central de Atendimento, Agência Bancária, Assistência de Coordenação de Cursos e/ou Retenção de Clientes. Gestão de 90 colaboradores na UNIJORGE. Experiência na implantação e gestão de Ouvidorias. 1º Ouvidor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. 1º Ouvidor da UNIJORGE. Coordenador Operacional da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (Rede de 170 Ouvidores; Gestão de 30 colaboradores). Experiência na gestão de equipe de Auditoria Interna; Experiência em negociação e mediação de conflitos; Experiência no desenvolvimento de gestores das Escolas Públicas das Redes Municipal e Estadual de ensino da Bahia (15 municípios) para elaboração e execução de Planejamento Estratégico com a participação …

Currículo sem cargo

Prezados (as), Possuo experiência como coordenador de filial, com foco na harmonia dos setores para atingir bons resultados, bem como, sou formado em Direito, com militância na área tributária e Contador, com escopo de ter sob controle não apenas o aspecto operacional, mas, também, as leis que envolvem o negócio e as finanças. Disponível para viagens constantes e mudança.

Currículo de Coordenador II

Experiencia de 1 ano na área de vendas (corretor de imóveis) e 25 na área Pública, junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, em Gestão Ambiental de Empreendimentos de Infraestrutura de Transportes Aéreos, Rodoviários e Hidroviários (Licenciamento Ambiental junto ao INEMA, IBAMA, SPU, FUNAI e Prefeituras). Facilidade em comunicação, gestão de pessoas e relacionamento interpessoal.

Currículo de Auxiliar Aministrativo

Eu sou ****** *** ****** ****** 35 anos, solteiro Brsileiro, natural de Salvador Sou Téc. de Segurança do Trabalho, fiz o curso na Escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia,estágio na Procol. Tenho DRT, CREA, e Carteira de habilitação cat. B, Cursando atualmente o curso de Direito de nivel superior, na Faculdade Batista Brasileira.

Currículo de Gerente de Hospedagem

Sou profissional da Hotelaria, com Dezoito anos de experiência divididos em Resorts e Hoteis para executivos. Trabalhei em Redes de Hotéis como Intercity Hotels e SuperClubs, com resultados expressivos como pesquisa de clima e auditorias internas. Desenvolvo Gestão voltada para resultados,desenvolvimento de pessoas e satisfação do cliente através de processos executados com qualidade e agilidade.

Currículo de Especialista de Custos

Pernambucano, 51 anos, divorciado, 01 filho. Carreira desenvolvida na área Administrativa/Financeira, Controladoria e Custos, com experiência acima de 20 anos na área. Amplo conhecimento em Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Planejamento Orçamentário, Planejamento Estratégico, análises de custos, despesas, custo real, custo padrão e absorção, margem de contribuição, controle de estoques, implantação de sistema ERP e implantação de procedimentos e políticas administrativas. Domínio nas ferramentas: Swot, 5w2h e PDCA e nos sistemas: Datasul, Microsiga, Prism, Piramide, SAP, Power BI. VBA Query, habilidade em planilhas, cálculos e números,gerenciamento de KPI’s, metas e resultados, comunicativo e espírito para trabalho em equipe. CURSOS APLICÁVEIS À ÁREA Administração Financeira UPE / PE Matemática Financeira SEBRAE Planejamento & Logística STRAIGHT MANUFACTURE / SP Inglês Level …